| treino de thales777 com o omegá | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
thales777 Gennin|Konoha
Ficha de personagens personagen: Sasori vida do personagen: (100/100) chakra do personagen: (100/100)
| Assunto: treino de thales777 com o omegá Sex Out 16, 2009 12:05 am | |
| | |
|
| |
darkdark2 ADM/Líder Akatsuki/SK/Lider do clã nice/Lider medico da akatsuki/puraton master
Ficha de personagens personagen: kakuzu(corpo de tsuna) vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sex Out 16, 2009 11:08 am | |
| *darkdark2 chega com a roupa da akatsuki e fica em cima de uma arvore e diz: -vc vai treinar com o omegá né???!!!vou assistir | |
|
| |
thales777 Gennin|Konoha
Ficha de personagens personagen: Sasori vida do personagen: (100/100) chakra do personagen: (100/100)
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sex Out 16, 2009 11:14 am | |
| se quiser eu treino com vc??? vc quer? mais tem que ser cada um com 1000 de hp e chakra ok? | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sex Out 16, 2009 11:18 am | |
| thales, vamos treinar então??? Se quiser agente irá simular uma luta cada um terá 1500 de HP e Chakra ilimitado eu qro ver oq vc consegue fazer. | |
|
| |
thales777 Gennin|Konoha
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sex Out 16, 2009 11:32 am | |
| off:ok mais depois das 12 horas so vou pode postar as 7 e 30 tenho escola chego no local com um pergaminho abro lentamente o mesmo e dele sai uma marionete de nome Terceiro Kazekage. logo apos ele vai em sua direção com uma pequena espada na mão que esta coberta de veneno de morte em 3 post. logo apos isso uso: - Citação :
- Kugutsu Bunshin Bakuretsu (Clone de Marionete Explosiva)
Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: O usuário faz com que sua o clone de sua marionete se clone, e assim, explode, podendo até criar uma enorme explosão.
fazendo uma copia identica a o terceiro kazekage que vai por cima. - Spoiler:
se desviar das espadas eu irei recuar o verdadeiro kazekage e o outro ira explodir tentando lhe afeta
off:o que acha sensei marionetes que usei: - Citação :
- Terceiro Kazekage (Terceira Sombra do Vento)
Quem usa: Sasori Rank: A Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionetes Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro). hp:1500 chakra:--- | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sex Out 16, 2009 11:46 am | |
| Off: Esse meu aluno, mto bom começo. Mas naum o suficiente para vencer algu´´em como eu terá q fazer mais tem pessoas nesse fórum como dark e o Aoshi q tem tanto poder qto eu. ON: Eu uso o Shadow Shield q cria um círculo igual a defesa suprema do Gaara em volta de mim e lá de dentro eu uso o Shadow of Ryuu. - Spoiler:
Antes do Shadow of Ryuu eu usei o Dark Shadows q deixou sua visibilidade em 0 sem poder ver meu dragão de sombra. - Citação :
- Nome: Shadow Shield
Quem usa: Omegá Rank: B Duração: 3post Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Descrição: Omegá cria uma proteção completa de sombra assim como a de areia do Gaara, mas é de sombra e só pode ser penetrada por jutsus Fuuton rank A ou mais, ou por jutsus do próprio elemento (Kage). Nota: O adversário não vê oq está acontecendo lá dentro. Nota²: Omegá pode usar qualquer jutsu Kage lá de dentro que atravessa a barreira. - Citação :
- Nome: Shadow of Ryuu
Quem usa: Membros do clã Shadow Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1post Descrição: O user cria um dragão de sombra que vai direto ao adversário, o user pode controlar o dragão para que acerte o adversário. - Citação :
- Nome: Dark Shadows
Quem usa: Membros do clã Shadow Rank: C Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5post Descrição: O user faz com que todo o campo fique completamente escuro e sem possibiliade de enxergar. Nota: Membros do clã Shadow enxargam graças ao Yougan - Citação :
- Sangue: 1400
Chakra: ----- | |
|
| |
thales777 Gennin|Konoha
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sex Out 16, 2009 11:54 am | |
| com meu yougan observo tudo inclusive o dragão vindo em minha direção então uso: - Citação :
- Nome: Dark Teleport
Quem usa: Membros do clã Shadow Rank: C Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1post Descrição: O user vira sombra e aparece atrás do adversário o surpreendendo aparecendo atras de voçe uns 2 metros de distançia então uso: - Citação :
- Nome: Shadow Armor
Quem usa: Membros do clã Shadow Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5post Descrição: O user cria uma armadura de sombra que só sofre dano de jutsu rank B para cima, ela tbm pode lançar uma bola de sombra com poder de jutsu rank C por post, além de aumentar em 30HP de todos os atks diretos. então lanço uma bola de sombra em sua direção com o objetivo de destruir sua barreira(ja que o atake e de kage) e posteriomente lhe atakar com a mesma bola de sombra. | |
|
| |
thales777 Gennin|Konoha
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sex Out 16, 2009 11:55 am | |
| off:malz esqueci o chakra e hp hp:1500 chakra:--- | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sex Out 16, 2009 12:38 pm | |
| OFF: Aff, esqueci q vc é do meu clã. xD OFF²: Eu postei errado, meu HP é 1500 OFF³: Na descrição do meu jutsu diz q atks de sombra atravessam minnha defesa livremente. ON: Qdo vejo a sombra vindo em minha direção eu uso o Kuchiyose - Shadow Monster que tbm lança uma rajada de sombra em vc mas passando em direção a sua como a minha é rank B e a sua rank C a minha passa pela sua e vai direto em sua direção. - Spoiler:
eu invoquei Enkoo Enma que está debaixo da terra com meu jutsu Doton - Dochuu Eigyo, e ele irá te atacar caso vc desvie. - Citação :
- Nome: Kuchiyose - Shadow Monster
Quem usa: Líder do clã Shadow Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Rank: S Duração: 5post Velocidade: Normal Descrição: O Líder do clã Shadow invoca um monstro feito de sombra que tem cerca de 5m de altura e laça rajadas de sombra no adversário (1 por post) que tem o efeito de um jutsu rank B, ele tbm pode caso fique encostado no adversário absorver seu chakra e passar para quem o invocou. Nota: Só pode ser destruido por um jutsu de Fuuton rank A ou mais. - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama , Jυυgσ иσ Tєиριи e Karin Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. - Citação :
- Sangue: 1500
|
| |
thales777 Gennin|Konoha
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sex Out 16, 2009 7:27 pm | |
| off:o que quero agora e que voçe treine minha defesa.em ataque eu acho que estou bom mais em defesa eu so pessimo ok. | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sáb Out 17, 2009 11:23 am | |
| OFF: Ok, comece se defendendo deste atk q eu mandei. | |
|
| |
thales777 Gennin|Konoha
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sáb Out 17, 2009 1:17 pm | |
| off:hehehehehe não sei me defender de ataques assim heheheheheh | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá Sáb Out 17, 2009 1:42 pm | |
| OFF: Isso é o básico, vc poderia usar o Chakra no Tate - Citação :
- Chakra no Tate
(Escudo de Chakra) Quem usa: Chiyo Sasori e kankuro Rank: B Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques. ou usar a marionete do Sandaime Kazekage e criar um escudo da areia negra ou uma lança que paçaria pela sombra a tirando, ou então fazer a areia ficar em volta de vc o defendendo oq tbm defenderia do Enko. Vou mandar um mais simples, se defenda deste. ON: Eu chego, paro em sua frente tiro meu chapéu de Hokage e logo após isso lanço 3 kunais na direção da cabeça, coração e barriga. - Spoiler:
ao tirar meu chapéu eu lançei 2 senbons direção ao coração ambas cheias de veneno e as 3 kunais tinha fio de nilon para eu guiá-las caso vc tente desviar e tinham papel bomba q explodirá a 1 metro de vc
OFF²: A mesma coisa, chakra infinito. - Citação :
- Sangue: 1500
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de thales777 com o omegá | |
| |
|
| |
| treino de thales777 com o omegá | |
|