Shodaime Shodaime Ottokage
Mensagens : 145 Data de inscrição : 17/10/2009 Localização : Teressa?
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: [TREINO em OFF] Shodaime VS Raumizinhou Dom Nov 08, 2009 11:07 am | |
| * TREINO EM OFF
REGRAS: * 2 God Mod a Batalha eh Encerrada * 3 Auto Hit a Batalha eh Encerrada * Postar HP e Chakra se naum postar posta dps. * Duração da Batalha: Até as 6hs da tarde de amanha eh o tempo limite, qd passar o treino acaba se naum tiver acabado antes.
OFF: Hokage eu postei aki pq acho q ficaria ruim postar no Dungeon, mas eh soh um treino em off, ou se ja ninguem vai morrer e naum tem nada em jogo.
ORDEM:
Raumizinho Shodaime
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- * Shodaime chega no campo - De o primeiro ataque - Pode começar Raumizinho. | |
|
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: [TREINO em OFF] Shodaime VS Raumizinhou Dom Nov 08, 2009 12:22 pm | |
| | |
|
raumizinhou Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Mensagens : 71 Data de inscrição : 29/10/2009 Idade : 29 Localização : ......
Ficha de personagens personagen: Sasuke vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2050/2050)
| Assunto: Re: [TREINO em OFF] Shodaime VS Raumizinhou Dom Nov 08, 2009 2:04 pm | |
| chego no local sento em um pedra e fico esperando shodame.. | |
|
Shodaime Shodaime Ottokage
Mensagens : 145 Data de inscrição : 17/10/2009 Localização : Teressa?
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Re: [TREINO em OFF] Shodaime VS Raumizinhou Dom Nov 08, 2009 2:27 pm | |
| * Shodaime ativa o Jagan Nivel 3 (do clan ranpu) - Citação :
- Jagan Nivel 3(Olho Dourado Elétrico de Fogo)
Nota1: Parecido com o Jagan Nivel 2 porem o olha tem uma aparencia de fogo em volta tbm, nesse estágio tds os jutsus de ataque que usam luz sobem 1 nivel. Descrição: Com as msm abilidades do jagan nivel 2 porem o usuario fica mais rapido usar jutsus como "Mentaru Riariti" e "Haipa-Taimu"
* Shodaime invoca a espada de luz porem naum usa ela para atacar, apenas segura nas duas mão. - Citação :
Kuchyose Buki - Yaiba no Hi (Invocação de Armas - Espada da Luz) Rank: S Quem usa: Membros do Clã Ranpu Descrição: O Ninja usa esse jutso para invocar uma espada de luz que pode ferir o inimigo mesmo que erre o inimigo em 1m, devido as rajadas de luz emitidas por essa espada. Os golpes dessa espada são rapidos, Um golpe dessa espada pode acabar com uma montanha. Nota1: Não significa que vai matar um ninja com um golpe, mas faz dano Rank S.
- O treino jah começou, vou testar as abilidades do meu clan * Shodaime pega 4 kunais e ataca 2 para cada lado no chão(dos meus lados), e pega mais uma kunai e ataca na direção de raumizinhou. - Defenda-se. HP = 1700 Chakra = 1650-150 = 1500 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [TREINO em OFF] Shodaime VS Raumizinhou | |
| |
|