|
| Raumizinhou vs Orion | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
raumizinhou Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Mensagens : 71 Data de inscrição : 29/10/2009 Idade : 29 Localização : ......
Ficha de personagens personagen: Sasuke vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2050/2050)
| Assunto: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 2:31 pm | |
| - Citação :
- Regras:
*48 horas sem postar perde* *2 Auto-hit perde* *1 God Mod perde* *Chakra ou HP errados concertar no próximo post* *Postar descrição de TODOS os jutsus* *O perdedor só poderá postar em ON novamente amanhã* Local:Gramado com 1 grande pedra e um rio a o lado Tempo:Ensolarado chego no local sendo na pedra esperando Orion chegar... HP:1800/1800 CHAKRA:1550/1550 | |
| | | Orion Nidaime Kazekage|Líder Médico
Mensagens : 48 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 27 Localização : Suna(Areia)
Ficha de personagens personagen: Kisame vida do personagen: (2900/2900) chakra do personagen: (2800/2800)
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 2:34 pm | |
| Então eu chego lanço uma kunai do seu lado para chamar sua atençãoe depois preparo 10 jutsus | |
| | | Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 2:35 pm | |
| OFF: REfaça, como juíz não posso aceitar a preparação de 10 jutsus. No máximo 1 por post. | |
Mensagens : 48 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 27 Localização : Suna(Areia)
Ficha de personagens personagen: Kisame vida do personagen: (2900/2900) chakra do personagen: (2800/2800)
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 2:38 pm | |
| Então chego no local lanço uma kunai do seu chamo sua atenção e depois preparo um jutsu | |
| | | raumizinhou Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Ficha de personagens personagen: Sasuke vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2050/2050)
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 2:45 pm | |
| Lanço 5 kunais na sua direção, uma na cabeça, uma no pescoço, uma no coração, e duas cairão no chão a 20cm de vc, dou um salto para 10m de altura e vou jogar mais 4 kunais atras de voce tentando usar o Raitou - Maisou, - Citação :
- Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Rank: B Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental. - Spoiler:
Todas as kunais que lançei estão com fios de nylon e vou desvia-las caso voce tente para-las com outras kunais, as duas primeiras kunais que irão cair no chão na sua frente tem selos explosivos, criando fumaça(Essas irão sair 1 segundo antes de todas as outras kunais), na kunai que vai em direção ao seu pescoço, existe uma senbon na sombra dela. E eu não lançei só 4 kunais para tras de voce, e sim 5, uma esta escondida na sombra da outra,e ira cair quando estiver passando por cima de voce
- Spoiler:
preparação de jutsu
Kunais = 91 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Celo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP:1800/1800 CHAKRA:1550 - 60=1490 | |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 3:03 pm | |
| Então eu uso o Kawarime no jutsu para fugir de todos os seus ataques e aparecer em cima da pedra e me concentro no Gama Dai Sennin que está em minha vila e depois faço o jutsu Infiltration of mind(Jutsu de infiltração mental) que me permite ler os pensamentos dele depois uso o Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem) e jogo o cabelo em sua direção - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[10] Rank: E Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira aparição: Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
- Nome:Infiltration of mind(Jutsu de infiltração mental)
Quem usa:Orion Rank:S Duração:5 post Tipo:Genjutsu Velocidade:Normal Descrição:Se o usuário desse jutsu permanecer 5 pensando em alguém, esse alguém fica sobre o domínio do jutsu e o usuário pode ler os pensamentos da vitima e pode fazer a vitima ouvir ou ver oque ele está pensando,mas esse jutsu também pode ser usado como uma forma de comuicação ou até tortura mental. - Citação :
- Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya Rank: C Selos: Serpente. Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o. - Spoiler:
Preparo mais um jutsu - Citação :
- EU:
Chakra:2500-40-30-150=2180 Hp:2900 | |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 3:16 pm | |
| quando vejo vc usando a juba de leão selvagem eu uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) apareço atrás de vc atako 1 bomba de fumaça para vc me perde de vista e jogo 2 kunai em vc e dou um pulo de 5m de altura e uso Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) - Spoiler:
as kunai tem papel bomba
- Spoiler:
preparação de jutsu - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
- Kunais = 90
Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Celo bomba = 100 Bomba de fumaça = 99 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP:1800/1800 CHAKRA:1490-15-40=1435 | |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 3:27 pm | |
| Graças ao meu contato mental com o Gama Dai Sennin que pode ver o futuro eu ja sabia de todos os seus movimentos então quando vc me ataca eu faço o Kawarime vou para cerca de 5 cm de vc e uso o rasengan - Citação :
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[10] Rank: E Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira aparição: Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
- Rasengan
(Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. - Spoiler:
preparo mais um jutsu
[quote]EU: Chakra2180-15-90=2075 Hp:2900 | |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 3:51 pm | |
| quando vejo vc atrás de mim eu uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) me troco por uma pedra e vou para trás de vc ativo o meu sharingan nivel 3 e uso Chidori Shadow tentando acerta vc nas costa... - Spoiler:
preparação de mais um jutsu - Citação :
- Nome:Chidori Shadow
Rank:S Quem usa:Raumizinhou Duração:1 post Tipo:Ninjutsu Velocidade:Rapida Descrição:Chidori shadow e mais forte que o chidori normal por que nele eu utilizo elemento raio e o kage o deichando o completamente negro com raios negros...
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[10] Rank: E Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira aparição: Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
- Kunais = 90
Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Celo bomba = 100 Bomba de fumaça = 99 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP:1800/1800 CHAKRA:1435-15-150=1295 | |
| | | crepúsculo jr Ancião de Suna
Ficha de personagens personagen: Uchiha Itachi vida do personagen: (1900/1900) chakra do personagen: (1700/1700)
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 4:03 pm | |
| off:isso é desidido pelo juiz até ond eu sei des que vc ganhei mais 1 post eu posso poriso to me adisionando na lista de luta vou faser a apresentasão. ___________________________________________________________________________________________________ chego sobre minha jya aladinos a 300 metros do chão e a 250 metros de raimunzinho e a 150 de orion com minha espada kanton em minha mão com o sharingan nivel 1 ativado e digo orion vim o ajudar é meu dever como ancião de suna hp:1600/1600 chakra:1500/1500 - Citação :
- Kunais = 100
Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Celo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100
ordem: - Citação :
orinon raimunzinho crepúsculo jr raimuzinho
| |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 4:13 pm | |
| Então eu dou um mortal para trás de vc e como o chidori necesita de uma grande velocidade eu invoco o gama bunta e depois nós usamos o jutsu Gamayu endan (Explosão da Rajada de Óleo do Sapo) que destroi tudo que esta no caminho pois cria um enorme mar de fogo e eu acho bem dificio vc fugir - Citação :
- Gamayu endan (Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya ,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta. Rank: S Primeira aparição: Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo. Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter sido treinado por Jiraiya. Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado. - Citação :
- EU:
Chakra:2075-150=1925 Hp:2900 - Spoiler:
preparo mais um jutsu
| |
| | | Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 4:29 pm | |
| OFF: Ok! Diga como descobriu spbre a luta. ========================================================================================== ON: Vejo uma movimentação estranha do meu Gabinete e vou ao local, chego lá paro ao lado de raumizinho e digo: -Pode ficar com o Kazekage eu só vou impedir que o outro interfira. Paro com a Kusanagi e o Leque Uchiha na mão. [spoiler]Enkoo está debaixo da terra e eu tbm, oq está na sua frente é um Kage Bushin. OFF²: A luta é em ON então se eu te matar irei pegar seu MS e ganhar meu FMS, estou apenas avisando ok crepúsculo jr??? - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Link de Aprendizagem: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-aprendizado-de-jutsus-f12/aprendizado-de-omega-e-minato-namikaze-t106.htm - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 Chakra: 2900 - 60 = 2840
ENKOO: Sangue: 1000 Chakra: ----- | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 4:30 pm | |
| Malz o double, nova ordem: - Citação :
- *raumizinho*
*Orion* *Omegá* *crepúsculo jr* | |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 4:31 pm | |
| quando vejo vc e gambunta eu ativo o meu selo almadiçoado nivel 2 e começo a voar fico uns 5m de distancia de Orion e uso Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix).. rapidamente indo em sua direção a Orion atrás com flores de fenix quando chega perto de Orion eu vou para cima de Orion tentando o acerta com uma fuuma shuriken no pescoço de Orion.. - Citação :
- Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka Rank: D Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. - Citação :
- Kunais = 90
Senbons = 100 Fuumas shurikens = 99 Shurikens = 99 Celo bomba = 100 Bomba de fumaça = 99 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP:1800-150=1750/1800 CHAKRA:1295+200=1495-30=1475 | |
Ficha de personagens personagen: Uchiha Itachi vida do personagen: (1900/1900) chakra do personagen: (1700/1700)
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 4:37 pm | |
| off:descobri rapido um jeito ____________________________________________________________________________ em suna vou até o gabinete do kasekage porem n vejo ele então jya aladinos porcura o cheiro e calor humano do kasekage então ela acha seu rastro...
o resto do meu post esta na chegada então n tenho de faser a chegade denovo né? | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 4:39 pm | |
| Ok! Floods apagados e a luta continua, Orion se defenda dos atks do raumizinho e se´ra na ordem q eu postei. | |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 4:44 pm | |
| Off:Como foi que o ramauzinho fugiu do meu ataki de fogo ? | |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 4:44 pm | |
| usando o selo almadiçoado nivel 2 | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 4:45 pm | |
| OFF: Voando com o selo, continua, sua vez Orion. | |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 5:03 pm | |
| Uso o kawarimi então fujo do flor de fênix e depois quando ele chega perto o gama bunta o ataca com a espada e então eu invoco o paw e maw e depois uso o sennin mode e vou para cima da cabeça o gama bunta - Citação :
- Paw & Maw
(Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan. - Citação :
- Sennin Mode
(Modo Eremita) Quem Usa: Jiraiya, e Uzumaki Naruto. Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. - Citação :
- EU:
Chakra:1925-150-150-15=1610 Hp:2900 | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 5:11 pm | |
| OFF: Sannin Mode desconsiderado, precisa de 1 post de preparação. Minha vez. Meu clone vai para cima de crepusculo jr (vcs naum sabem q é clone) então tenta cortá-lo com a kusanagi. - Spoiler:
Caso desvie meu clone irá usar o Chidori em vc, e lá debaixo da terra eu usei o Dark Shadows
Obs: Um Kage Bushin tem metade do chakra de seu original. - Citação :
- Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo - Citação :
- Nome: Dark Shadows
Quem usa: Membros do clã Shadow Rank: C Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5post Descrição: O user faz com que todo o campo fique completamente escuro e sem possibiliade de enxergar. Nota: Membros do clã Shadow enxargam graças ao Yougan - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 Chakra: 2800
ENKOO: Sangue: 1000 Chakra: -----
BUSHIN 1: Sangue: ----- Chakra: 1450 - 90 = 1360 | |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 5:36 pm | |
| off:como estou voando sobre minha jya aladinos vou desconsiderar sue ataque , vou chamra minha jya aladinos de JA para fassilitar. ____________________________________________________________________________ grasas ao meu sharingan vejo o fluxo de chakra de todos e sei que aquele não é voce então o iginoro e procuro vc real grasssa ao meu sharinga e o acho grasas a JA ela snete cheiro e calor humano de todos basicamente consigo lutar as segas crio 2bushins que desem de JA asim ataca omega(original sei onde vc esta rasa ao sharinga) pela frento outro atraca por suas costas. bushin1: ele tenta olhar enteus olhos para lansar um genjutsu(descrisão colocarei de todos jutsu no fim do topico) e como vc consegue ver na escuridão e eu tbm gras ao sharingan n pode diser que eu n o vi. bushin2:vai por suas cosatas e tenta le asertar Raiton Senpuu Ryuu alguns segundos depois do ataque do bushin 1(descrisão fim do meu post e esse é um jutsu mortal então amta assim que vc for atingido) e de sima de JA disparo 3rajadas de fogo rank C (efeito de minha arma) - Spoiler:
estou preparando um jutsu
JA passa em um rasante e tenta colocar orionn sobree ela asism o portegendo eu :hp:1600/1600 chakra:1500/1320 bushin1:hp:--------- chakra:750/600 bushin2:hp:------- chakra:750/350 - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: S Descrição: Genjutsu próprio de Uchiha Itachi, quando o inimigo olha nos olhos de Uchiha Itachi com o Sharingan ativo, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítma nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.
Raiton Senpuu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão) Rank: S Quem usa: Pein, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rápido e violento, girando como um furação e com eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral na hora. | |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 5:54 pm | |
| quando percebo que gamabunta esta me atakando eu voo para o lado direito escapando do atake de gama bunta rapidamente eu vou para cima de gama bunta e fico em baixo de de Orion e deço usando Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) e atako uma fuumas shuiken atrás da bola do fogo sem vc ver - Spoiler:
a fuumas shuriken esta atrás do fogo com fio de nylon se vc desviar para o lado a fuumas shuriken vai atrás de vc
- Spoiler:
preparação de jutss - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Kunais = 90 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 98 Shurikens = 99 Celo bomba = 100 Bomba de fumaça = 99 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP:1750/1800 CHAKRA:1475-60=1415 | |
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 6:31 pm | |
| graças as minhas conecções com o Gama Dai Sennin eu prevejo tudo isso então eu faço o jutsu Kekkai no Jutsu (Técnica da Barreira) e crio uma barreira que protege a mim e ao Gama Bunta depois uso o jutsu Senpou - Kebari Senbon(Chuva de Agulhas Capilares) - Citação :
- Kekkai no Jutsu (Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya Rank: A Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem. - Citação :
- Senpou - Kebari Senbon(Chuva de Agulhas Capilares)
Quem usa: Jiraiya Rank: S Nota: É Indefensavel mas Somente Pein conseguiu escapar deste jutsu, isso devido ter a Rinnegan Descrição: O Ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal. - Citação :
- EU:
Chakra:1520 Hp:2900 - Spoiler:
Preparo de jutsu
| |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion Ter Nov 03, 2009 7:54 pm | |
| OFF: Vou desconsiderar seu atk já que nem o Byakugan pode diferenciar um Kage Bushin de um original, então seus atks foram todas em Kage Bushins e naum tem nd. E ele te acertou, o kra pode mto bem pular e te acertar. (é claro q naum demora no ar como voando mas pode chegar lá). Pode descontar ja q naum se defendeu. ========================================================================================== ON: Então depois de destruir o Clone eu saio de debaixo da terra e ativo o selo nível 1 e 2 e vou voando em direção a vc, depois eu ativo a Lótus Sharingan e uso o Habateku Chidori Nagashi para ir em sua direção. - Spoiler:
Debaixo da terra eu usei o Youton Nagashi no Enkoo e ele está como bastão camuflado atrás de mim e se vc desviar ou defender será acertado por ele. - Citação :
- Nome: Habateku Chidori Nagashi
Quem usa: Omegá Rank: Extremamente superior a S Duração: 3post Tipo: Ninjutsu Velocidade: O usuário ganha a velocidade do som no segundo post Nota: Omegá gasta o dobro do chakra e perde 250 de HP por post Descrição: Omegá ao atingir o nível 2 do selo usa o Habateku Chidori misturado com o Chidori Nagashi, assim ele cria o Habateku Chidori Nagashi, como o Habateku Chidori é mais poderoso que o Chidori normal, este jutsu dura mais e gasta muito mais chakra além de gastar o HP. Nota²: Omegá tem que estar com a Lótus Sharingan ativada para usar este jutsu - Citação :
- Nome: Youton Nagashi
Quem usa: Omegá e Enkoo Enma Rank: S Duração: 3post Tipo: ninjutsu Velocidade: Normal Descrição: Enkoo Enma vira aquele bastão e vai para o Omegá, depois Omegá usa uma espécie de Chidori Nagashi mas com o Youton, ele carrega o Youton Nagashi todo no Enma q vai como bastão ao adversário. Nota: Enma haje normalmente, ele pode se esticar, puxar virar macaco sair das mãos do Omegá mas ele não perde o Youton Nagashi. Nota²: Enko Enma sofre um dano de 20 HP por post. - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 - 250 = 3050 Chakra: 2800 - 300 = 2500 - 150 = 2350
ENKOO: Sangue: 1000 - 20 = 980 Chakra: ----- | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Raumizinhou vs Orion | |
| |
| | | | Raumizinhou vs Orion | |
|