| Omegá vs Orion | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Omegá vs Orion Sáb Out 31, 2009 11:50 am | |
| - Citação :
- Regras:
*48 horas sem postar perde* *2 Auto-hit perde* *1 God Mod perde* *Chakra ou HP errados concertar no próximo post* *Postar descrição de TODOS os jutsus* *O perdedor só poderá postar em ON novamente amanhã* ========================================================================================== - Citação :
- Local: Campo de gramado verde, com uma grande pedra e um rio ali ao lado.
Tempo: Ensolarado - Citação :
- Oredem:
Omegá - Apresentação Orion - Apresentação Omegá - Ataque Orion - Defesa/Ataque ============================================================================================ ON: Chego no local com a Kusanagi na mão esquerda sobre meu ombro e o Leque Uchiha apoiado no chã com a mão direita. - Spoiler:
Enko está debaixo da terra - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 Chakra: 2900
ENKO: Sangue: 1000 Chakra: ----- Obs: Luta em ON e vale corpo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Sáb Out 31, 2009 3:28 pm | |
| Off:Pelo visto vai ser boa a luta. |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Sáb Out 31, 2009 10:09 pm | |
| OFF: Espero que se divirta Aoshi, mas sem flood pf. | |
|
| |
Orion Nidaime Kazekage|Líder Médico
Mensagens : 48 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 27 Localização : Suna(Areia)
Ficha de personagens personagen: Kisame vida do personagen: (2900/2900) chakra do personagen: (2800/2800)
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Dom Nov 01, 2009 5:57 pm | |
| Chego no local com a Samehada na mão e com o Gama Dai Senin do meu lado, depois dou a samehada para o Gama Dai Senin então ele a engole e vai para debaixo da terra. - Citação :
- EU:
Hp:2900 Chakra:2500 - Citação :
- Gama Dai Senin:
Hp:1000 Chakra:------- | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Dom Nov 01, 2009 10:13 pm | |
| Debaixo da terra Enko ve Gama Dai Sennin então ele vai em direção a ele para tentar matá-lo com suas unhas. Então eu te atk com a Kusanagi, eu vou em sua direção e ativo o delo nível 1 e 2 e a Lótus Sharingan então eu uso o Habateku Chidori Nagashi e tento te matar com a kusanagi. - Citação :
- Nome: Habateku Chidori Nagashi
Quem usa: Omegá Rank: Extremamente superior a S Duração: 3post Tipo: Ninjutsu Velocidade: O usuário ganha a velocidade do som no segundo post Nota: Omegá gasta o dobro do chakra e perde 250 de HP por post Descrição: Omegá ao atingir o nível 2 do selo usa o Habateku Chidori misturado com o Chidori Nagashi, assim ele cria o Habateku Chidori Nagashi, como o Habateku Chidori é mais poderoso que o Chidori normal, este jutsu dura mais e gasta muito mais chakra além de gastar o HP. Nota²: Omegá tem que estar com a Lótus Sharingan ativada para usar este jutsu - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 - 250 = 3750 Chakra: 2900 + 300 = 3200 - 45 = 3155 - 300 = 2855
ENKO: Sangue: 1000 Chakra: ----- | |
|
| |
Mensagens : 48 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 27 Localização : Suna(Areia)
Ficha de personagens personagen: Kisame vida do personagen: (2900/2900) chakra do personagen: (2800/2800)
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Dom Nov 01, 2009 11:02 pm | |
| Então assim que Gama Dai Sennin preveu o futuro saiu da terra me engoliu e caiu a 500 metros de vc então Dai Sennin core em sua dirreção comigu em cima da cabeça dele então a cem metros de vc eu uso o jutsu Katon - Gouen Rasengan (Libertação do Fogo: Esfera Espiral Flamejante) e quando chego perto de vc o jutsu está finalizado e então eu te ataco com ele e assim que esplode eu uso o jutsu Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra -Pântano do Submundo) e depois fujo e uso o jutsu Paw & Maw (Pai e Mãe) e vou para dentro da boca do Dai Sennin e uso o jutsu Sennin Mode (Modo Eremita) - Citação :
- Katon - Gouen Rasengan (Libertação do Fogo: Esfera Espiral Flamejante)
Quem usa: Jiraya Rank: S Nota: Essa técnica só aparece nas séries para video game Naruto: Ultimate ninja (Narutimate Hero, no Japão) Descrição: Jiraya molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. Jiraya então atinge o inimigo, como se faz com um Rasengan normal, mas depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo. Curiosidade: Em algumas versões dos jogos, Jiraiya, ao terminar o ataque, dá uma risada maldosa. - Citação :
- Doton - Yomi Numa
(Libertação da Terra - Pântano do Submundo) Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado. - Citação :
- Paw & Maw
(Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan. - Citação :
- Sennin Mode
(Modo Eremita) Quem Usa: Jiraiya, e Uzumaki Naruto. Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. - Citação :
- EU
HP:2900 CHAKRA:2500-580=1920 | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Dom Nov 01, 2009 11:15 pm | |
| OFF: 1º Para ativar o Sennin Mode precisa de 1 post de preparação 2º Gama Dai Senin naum conseguiria te engolir 3º Vc sabe q Gama Dai Senin é um velho q naum consegue nem se levantar direito né? Muito menos correr.
Espero a Avaliação de um ADM ou MOD VIP | |
|
| |
Shodaime Shodaime Ottokage
Mensagens : 145 Data de inscrição : 17/10/2009 Localização : Teressa?
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Dom Nov 01, 2009 11:30 pm | |
| OFF: Alem do post do Orion estar errado, ele fez muita coisa para um post soh, e como começou mal, essa açao foi invalida por usar God-Mod no Gama dai sannin. | |
|
| |
Shodaime Shodaime Ottokage
Mensagens : 145 Data de inscrição : 17/10/2009 Localização : Teressa?
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Dom Nov 01, 2009 11:32 pm | |
| - Citação :
- Regras:
*48 horas sem postar perde* *2 Auto-hit perde* *1 God Mod perde* *Chakra ou HP errados concertar no próximo post* *Postar descrição de TODOS os jutsus* *O perdedor só poderá postar em ON novamente amanhã*
1 GOD MOD PERDE, ESSA LUTA ESTA ENCERRADA, OMEGA VENCEU! OBS: Foi god-mod o q o gama dai sannin fez | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Dom Nov 01, 2009 11:37 pm | |
| Eu pego o corpo do Orion jogo no ombro e me retiro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Seg Nov 02, 2009 9:12 am | |
| OFF: Quando eu vou poder postar em On denovo ? | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Seg Nov 02, 2009 11:01 am | |
| eu ja havia dito q era em 24 horas (com outras palavras mas disse) então vc poderá de novo hj 23:15 | |
|
| |
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Seg Nov 02, 2009 12:34 pm | |
| OFF:eu posso ensinar algum jutsu para o Gama Dai Sennin agora ou tenho que esperar ? | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Omegá vs Orion Seg Nov 02, 2009 8:30 pm | |
| OFF: jutsu pode ensinar Esqueci de blokear. xD! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Omegá vs Orion | |
| |
|
| |
| Omegá vs Orion | |
|