Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

venha ser o melhor shinobi de todos os tempos

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Missões de Omegá

Ir para baixo 
AutorMensagem
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Missões de Omegá Left_bar_bleue3300/3300Missões de Omegá Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Missões de Omegá Left_bar_bleue2900/2900Missões de Omegá Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Missões de Omegá Empty
MensagemAssunto: Missões de Omegá   Missões de Omegá Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:25 pm

Vou fazer a seguinte missão:
Citação :
Akatsuki
Descrição: Vá e invada a Akatsuki. Lá vc enfrentará ninjas do nível Kage, q possuem habilidades desconhecidas e Kekkei Genkai.
Bom, sou Hokage então estou indo atrás do famoso foragido Uchiha Itachi, saio daqui e vou indo, com a ajuda de Enko Enma e Manda eu acho o esconderijo da Akatsuki e quando estou chegando perto aparece um homem de aparência estranha e com uma enorme espada então eu olho para ele e digo:
-Então você é o Ex-Espadachim da Névoa e famoso em todo o mundo Hishigaki Kisame!
Eu Olho para ele e digo:
-Não vou brincar com você, eu quero o Itachi, então saia da minha frente ou morra.
Ele olha para Omegá e diz:
-Hum... Não vou deixar você chegar até o Mestre Itachi (ele respeita o Itachi e confirma que o próprio é muito mais forte que ele)
Então eu Saco a Kusanagi corro em direção a ele quando eu vou atacá-lo com a Kusanagi carregando o Chidori Nagashi ele bloqueia com a samehada, então eu vou e rapidamente pulo a 3 metros de distância dele e uso o Leque Uchiha para lançar 2 rajadas de fogo rank B, depois eu uso o Gouryuuka no Jutsu e lanço o Enko camuflado lá ele consegue bloquear o jutsu de fogo mas é surpreendido por Enko que garrou nele e enquanto ele tentava se soltar do Enko, Manda sai de debaixo da terra e o engole, ai o Manda vira para o Omegá e diz:
-Não é ele. É um clone feito de outra pessoa, Hoshigaki Kisame seria bem mais saboroso.
Então eu corro faço 5 Kage Bushins, cada um tira um selo eu destruo a pedra que fica na entrada da akatsuki usando o Chidori e depois eu entro e vejo o Itachi e o Kisame então Itachi diz:
-Kisame, vá embora e deixe que eu cuido dele.
Kisame vai embora então Itachi aponta para mim e me atk eu esquivo com facilidade de um soco e coloco a kusanagi na barriga dele, então vários corvos saiem no lugar do corpo dele e tds viram shurikens gigantes que me atkam e tds acertam, mas meu corpo tbm se transforma e vira várias cobras que saiem dali, então ele diz:
-Então vc tbm domina bem o Sharingan.
Ele fecha o olho esquerdo e usa o Amaterasu eu revido com o msm então eu penso "jutsus q ele conhece não adianta então vou usar o clã Shadow agora" Omegá usa o Dark Shadows e Itachi não enxerga mais com perfeição então Enko vai como bastão atrás de Itachi e atrás de Enko tem 2 rajadas de fogo do Leque, logo após isso Manda sai de debaixo da terra e o Susanoo o atk com a espada ele foge, do Enko, das rajadas de fogo, da Manda e do Susanoo até que quando ele olha Omegá já está na frente dele a mais ou menos 1 palmo com o selo nível 1 e 2 e com o Habateku Chidori na mão ele desvia do Habateku Chidori e quando percebe da ourta mão de Omegá saiu um Chidori Eisou que atravessou a barriga dele, logo em seguida vem o Susanoo e o corta com a espada o deixando no Genjutsu eterno então Omegá pega a Kusanagi e com um movimento na diagonal parte o Itachi em dois. Retorno a Konoha muito ferido por ter abusado da Lótus Sharingan tds se preocupam eu sou curado pelo 2º melhor médico de Konoha (o primeiro sou eu) e ele diz:
-Tome mais cuidado, se vc não tivesse feito alguns jutsus medicinais no caminho e se não tivesse vindo com o Manda em alta velocidade você teria morrido. Eu vou no meu Gabinete risco o nome desta missão me sento dou uma risada e digo:
-Missão Cumprida
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
Missões de Omegá Left_bar_bleue3300/3300Missões de Omegá Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Missões de Omegá Left_bar_bleue2900/2900Missões de Omegá Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Missões de Omegá Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Omegá   Missões de Omegá Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:50 pm

Uma nova
Citação :
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente 3 Jounins, q possuem pacto com as cobras, sapos e lesmas em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.
Eu chego e vejo 3 Jounins e digo:
-Isso vai ser fácil
Logo de início eu já vejo em minha frente o Gama Bunta, o Manda e a Katsuyu então eu invoco Enko e os jounins ficam rindo de mim então eu pego Enko uso o Youton Nagashi e ele vai lá os 3 animais lendários tem dificuldade de pará-lo e como a Katsuyu não é mto rápida e nem tem braços nem agilidade nem nd ela é morta e desinvocada, então eu parto com o Chidori Nagashi e vou atacá-lo ele pega uma Espada e tenta se defender quando ele ve q a espada que brou da um pulo para trás mas msm assim ele é ferido e isso deixa ele mais lento então eu digo para o Enko:
-Esqueça as invocações, acabe com os Jounins
Enko se esquiva de tds as invocações, vira bastão e voa tentando acertar o jounin das cobras mas o Jounin desviou qdo ele fez isso o Enko virou macaco e o acertou no peito de raspão, enquanto isso Omegá q estava lá em baixo faz 2 Kage Bushins e cada um faz o Chidori o primeiro parte e o Jounin pula, o segundo parte e o Jounin pega impulso no primeiro e pula mais alto mais eu faço o segundo desaparecer e acerto o Jounin na barriga o matando, então eu digo:
-Menos 1
Depois eu vejo o Gama Bunta tentando me acertar com akela espada, eu uso o Kawarimi no Jutsu e apareço atrás do Jounin dos sapos e o mato com a Kusanagi e digo:
-Menos 2
O Gama Bunta desaparece, então eu pulo vejo que o Youton Nagashi já acabou e vejo Enko e o outro Jounin lutando e ao msm tempo que ele mata Enko com uma espada no coração eu mato o Manda o cortando em 2 com o Chidori Eisou, depois fica eu contra ele aí eu ativo a Lótus Sharingan dou uma estrelinha mas sem os braços enquanto uso o Gouryuuka no Jutsu enquanto ele se defende do Gouryuuka eu uso o Habateku Senbon Chidori (é assim ou algo parecido) quando ele vê, ele desvia por pouco e me vê com o olho esuqerdo fechado, mas quando olha de novo ele já está com o Amaterasu a menos de 1 palmo dele e é morte instatânea ao eles se encontrarem então eu viro para o Kage da outra vila e digo:
-Menos 3
Ele fica com bastante medo ele e todos os seus shinobis retornam em paz para sua vila, eu vou para o meu gabinete, me sento na cadeira risco o nome desta missão e digo:
-Menos uma para me apurrinhar

Obs: Não estou botando a descrição dos jutsus pq é apenas missões com NPCs, mas se algum ADM quiser q eu bote eu boto.
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

Missões de Omegá Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Omegá   Missões de Omegá Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 12:14 am

Mais uma:
Citação :
O Homem-Deus
Descrição: Derrote o antigo aluno do Sanin Lendário Jiraya, lembre-se, todos o consideram um Deus ele é "O Homem que virou um Deus"... Derrote os Seis Caminhos do Pein.
Obs: Esta missão está em uma lista "Superior a S" então seu valor é de 500.000
Saio de Konoha pensando "desta vez vai ser difcil" então eu parto em direção a Akatsuki como eu já fui lá uma vez já sei o caminho, lá eu faço 5 Bushins cada um tira um selo e eu destruo a pedra e entro, chegando lá dentro encontro os seis corpos de Pein de uma vez só, eu viro para ele e digo:
-Pein?! Um Deus não me assusta, já vi uma ficha sobre suas habilidades e parece que graças a esse Rin'negan vc pode ver por vários lados ao mesmo tempo, então veja sem poder enxergar, é capaz disso?
Eu uso o Dark Shadows e deixo ele sem visão, então eu rapidamente invoco o Enko, ele avança e pula em Pein Círculo de Deus tentando cortá-lo e também invoco o Manda que vai por debaixo da terra e tentará comê-lo, quando eu dou por mim o Peín Círculod e alguma coisa que absorve meu justu, mas já é tarde, o Pein Círculo de Deus usa akele jutsu q afasta as coisas para jogar o Enko para longe e nos 5 segundos necessários para ele usar de novo o Manda o engole e mastiga o matando, então vem um Pterodactylus, um Touro e um Panda gigante me atacando então eu invoco Yamata e as oito cobras cada uma com a força do Manda destroiem as invocações e em seguida tds juntos atacam Pein Círculo das Bestas o Matando, então eu rapidamente apareço atrás de Peín Círculo do Fantasma Faminto e o corto em 1000 pedaços com o Chidori Nagashi na Kusanagi, depois todas as minhas invocações:
*Enko Enma*
*Manda*
*Yamata (os oito)*

Prendem o que absorve jutsus e o esmagam totalmente, após isso eu uso o Goukayuu no Jutsu e com o Leque Uchiha e doando mais ou menos 400 de chakra eu transformo em um jutsu de força "Extremamente superior a S" e o mato, depois eu ativo o selo nível 1 e 2 e uso minha própria criação o Habateku Chidori Nagashi sinto muita dor ao usar este jutsu mas sei que vale a pena pois depois de um tempo eu vou atingir a Velocidade do Som eu tento atacá-los mais não consigo resultado nenhum, quando olho o Yamata está fora de controle, então eu uso o jutsu de desinvocação e a mando de volta, então Manda e Enko em um atk em conjunto conseguem atrasar Peín Círculo dos Demônios então eu atinjo a Velocidade do Som e mato Peín Círculo dos Homens com 1 atk do Habateku Chidori Nagashi, mas quando eu vou atacar o outro que já havia destruido minhas 2 invocações meu jutsu acaba, eu digo:
-Não, agora não, eu precisava deste jutsu, agora eu estou cansado, com pouco chakra e muito ferido.
Então eu uso um Ninjutsu Médico e me curo um pouco, depois disso eu ainda com o selo nível 1 e 2 voo para fugir de um atk q ele mandou, após isso eu libero 3 caudas do bijuu junto com o selo da maldição e fico quase com a velocidade da luz, então juntando a velocidade necessária para usar o Chidori mais a velocidade que eu estou atualmente eu levanto um voo baixo e uso o Chidori Youton e quase na velocidade da luz eu acerto e mato o último Pein, então eu digo:
-Vou morrer... Não tem mais jeito.
Eu uso minhas últimas energias, abro a 4ª cauda do Yonbi e vou voando para Konoha quase na velocidade da luz, quando vejo q naum vou conseguir invoco o Enko e mando q ele me ajuda, ele me põe nas costas vira bastão e vai voando ao chegar em Konoha eu já estou desmaiado e totalmente incosciente, ele me leva ao segundo melhor médico de Konoha de novo ele me cura e diz:
-O Senhor não tem jeito não é Hokage-Sama?
Eu me viro e respondo:
-Sou teimoso, e não reclama, faço isso pelo bem do mundo e principalmente de Konoha.
Ele manda eu ficar de repouso por 1 mês mas eu me levanto na msm hora e digo:
-Sou o Hokage, não vou ficar 1 mês no hospital, vou para o meu Gabinete AGORA.
Ele diz:
-Não vai não, isto é um hospital e o Senhor tem q obedecer as regras dele.
Eu me viro e falo
-Não vem com essa, até eu sair do hospital ele não tem mais regras.
Eu saio de lá, o hospital volta a ter regras eu vou para meu gabinete mancando, me sento risco a missão e digo:
-Missão cumprida, esta foi dificil mas deu.
Conteúdo patrocinado

Missões de Omegá Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Omegá   Missões de Omegá Icon_minitime

Missões de Omegá
Ir para o topo 
Página 1 de 1