Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

venha ser o melhor shinobi de todos os tempos

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

missões de raumizinhou

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
missões de raumizinhou Left_bar_bleue2300/2300missões de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
missões de raumizinhou Left_bar_bleue2050/2050missões de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2050/2050)

missões de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:18 pm

Passeio Animal
Rank:D
Tipo: Básica
Recompensa: 20 mil Ryous
descrição: O Canil de konoha está lotado, e com vários cães sedentários, leve eles para passear, considere seus variados tamanhos e quantidade ^^.

chego no canil de konoha..
vejo o dono do canil e ele me diz:
-vc e um ninja de konoha ?
e eu respondo:
-sim
e o dono do canil diz:
-pegue esse cachorro e de uma volta com ele..
e eu respondo:
-sim...

pego o cachorro coloco a coleira nele e digo:
-essa missão vai ser facil..rsrsrs risada

quando saiu do canil eu to andando com o cachorro quando eu tento puchar o cachorro para um lado o cachorro não vem e tentar morde minha perna e escapa e eu digo:
-foi por pouco que esse cachorro não me morde..agora eu vou pegar ele..
procuro o cachorro até eu encontra quando encontro eu pego a coleira dele e damos uma volta por konoha e volto pro canil e entrego o cachorro de volta..
e o dono do canil diz:
-muito obrigado por sua ajuda..
e eu digo:
de nada e so a minha missão..
e volto para casa..
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
missões de raumizinhou Left_bar_bleue3300/3300missões de raumizinhou Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
missões de raumizinhou Left_bar_bleue2900/2900missões de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:19 pm

aproved
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
missões de raumizinhou Left_bar_bleue2300/2300missões de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
missões de raumizinhou Left_bar_bleue2050/2050missões de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:31 pm

Nome: Tempo de Colheita
Rank: D
Recompensa:20 mil ryous
Descrição: É época de colheita em konoha! ajude os cidadãos da cidade a recolher seus vegetais, frutas e verduras.

vou seguindo os moradores de konoha até o local para pegar as frutas e vegetais..
quando nois chega no local eu rapidamente vejo umas frutas e pego umas frutas por
muito tempo pego até encher uma cesta..

e eu digo:
agora são os vegetais..

vejo alguns vegetais do meu lado e eu vou pegar eu to la pego e enheço uma cesta e contuo pegando por um tempo pego bastantes vegetais e enheço 3 cesta e digo:

-agora eu vou nas vegetais..

olho para o lado esquerdo e vejo um monte de vegetais eu vou encma dos vegetais e pego uitos vegetais e enheço 2 cesta e continuo pegando e enheço 3 cesta e paro..

voltando para com os cidadão de konoha..com a missão completa..
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:42 pm

Nome: Ajuda os Iniciantes
Rank : D
Recompensa: 5 Mil Ryous
Descrição: passe um dia na academia ninja, lá mostre aos alunos técnicas básicas auxiliando os professores.

chego na academia ninja vejo uns estudantes e me dizem:
-nos mostre umas tecnicas ninja..
e eu digo:
-eu so vou usar as tecnicas quando o professor autorizar aii eu mostro...
e os alunos dizem:
-ahhh ta bom..

espero o professor da academia e ele diz:
Sala fique queta para nois podemos ver as tecnicas ninja basicas que o gennin veio nos mostrar hj...pode começar usar as tecnicas que vc quiser...
e eu digo:
-tudu bem vou começar...primeiro eu vou usar quando vc perceber que um ninja vai te atakar ou vc persentir o perigo vc usa

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

eu vou mostrar um genjutsu basico para vc verem como é...eu vou usar

Citação :
(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya, Umino Iruka, Uchiha Sasuke, Sasori , Haruno Sakura e Clã Uchiha
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.

quando vcs perceberem que vcs estão ne um genjutsu vc usam rapidamente..

Citação :
Genjutsu no Kai

(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
RankC
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados

eu ja mostrei um ninjutsu um genjutsu e agora para acabar eu vou usar um taijutsu

para um combate corpo a corpo vc precsa esta perto do inimigo quando vc ver que ele esta bem perto de vc, rapidamente utilize um taijutsu demostração de um taijutsu..

chego perto do inimigo e utilizo

Citação :
Hayabusa Otoshi

(Queda do Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Com o Sharingan, Sasuke prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício. Sasuke se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge

e so isso para vcs
e o professor diz:
-muito obrigado por ter mostrado umas tecnicas...para os alunos..
e eu digo:
-de nada..sempre que precisar de mim eu to aquiii ne konoha..

e completei a missão
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:58 pm

Nome: Corra!!
Recompensa:5 mil ryous
Descrição: Prescisa distribuir o jornal da vila, para saberem sobre as ultimas novidades.

chego no local do jornal pego uma bicicleta e saiu com uma muchila nas costa cheia de jornal e saiu para entregar o jornal sai por konoha entregando o jornal e começo fiko uns 30 min entregando jornal e paro para beber uma aguá no riacho a frente bebo um pouko de aguá e começo a distribuir os jornais de novo quando eu penso que acabei estava faltando um parte de konoha que eu não entreguei,eu vou para local aonde eu não entreguei e começo a entregar o jornal passa 30 min e os jornais acabaram e eu distribuir os jornais e terminei de entregar os jornais por konoha enteira...

e paro de entregar os jornais e termino as missão..
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:06 pm

Nome: Controle de Pragas
Recompensa:10 mil ryous
Descrição: Uma praga de Gafanhotos estão vindo em direção as plantações da vila, as pare antes delas chegarem

quando eu vejo a minha missão eu penso no que eu ou fazer para poder parar os gafanhotos até que eu tive uma ideia e eu falo:
-eu vou fazer esse gafanhotos virarem fumaça com um jutsu de fogo..
e espero quando eu vejo que os gafanhotos estão vindo eu espero ele chegarem perto de mim quando vejo que os gafanhotos estão perto eu uso concentro o meu chakra em um pontos e uso

Citação :
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Nota²: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

e queios todos os gafanhotos de uma vez só..e terminei a missão e a plantação esta inteira..
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:20 pm

missões rank C abaixo

Proteção aos Indefesos
Descrição:O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de 5 bandidos, 2 deles usam técnicas ninja. Vá e elimine a ameaça.
OBS: Um controla o elemento Fuuton e outro Katon.

chego no pais do arroz e vejo os bandidos rapidamente ativo o meu sharingan nivel 2 e uso visão de fluxo de chakra
Citação :

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

rapidamente vejo quais são os ninja que usam tecnicas ninja rapidamente
pucho 2 kunais atako em direção dos bandidos ninja que usa o elemento katon e no outro que usaa o elemento fuuton
Spoiler:

e uso

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas

apareço do lado dos outros bandidos com uma kunai no pescoço de um dos bandidos e corto o pescoço de um e la se vai 3 bandidos rapidamente uso

Citação :
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
paralizo os outros 2 bandidos dou um pulo para cima e atako 2 kunais ne cada um

e terminei a missão
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:29 pm

missão rank C

O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!

chego no local do artesão e pergunto:
-vc viu como eram os bandidos ?
e ele responde:

e eu penso no que eu vou fazer e eu digo para o artesão:
-deixa eu obra de arte linda e vai dormi que eu vou vigiar o lugar e sua obra de arte..
e ele diz:
-ta bom.

quando chega a noite eu me escondo vijiando a obra de arte do artesão quando vejo o ninja eu falo:
-Pare aiii mesmo e deixa essa obra de arte aii..
e ele responde:
-ñ..

e ele ataka uma kunai ne mim
rapidamente ativo o meu sharingan vejo os movimentos dele e atako dua kunais
Spoiler:
rapidamente vou para o lado direito dele pucho uma kunai e coloco a kuani no pescoço do bandido e corto o pescoço dele..
e digo para o artesão:
-pode sair daii eu ja acabei com ele..
e ele diz:
-muito obrigado por te me ajudado..

e terminei a missão
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:36 pm

missão rank C

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você deve ir na Academia ninja e ajudar todos os estudantes com seus estudos e aprendizados. Vc será um auxiliar do professor, então ensine bem os alunos, pois serão futuros gennins !

chego na academia e o porfessor me diz ajude os estudante..
começa a aula e o professor me diz:
-entrgue essas folhas para todos os alunos da academia..
e eu digo:
-tudo bem.
eu chego e entrego as folhas para os estudante e o professor da academia passar metade do dia explicando as aulas e eu ajudando eles o dia enteiro..

quando acaba o dia o professor me diz:
-muito onrigado po te me ajuda na academia hj..
e eu digo:
-de nada..

e terminei a minha missão
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:42 pm

Missão rank B

O Urso Negro
Descrição: Um urso sob influência de um chakra maligno, esta rondando a vila, ele é perigoso. Acabe com esse perigo antes que viajantes ou inocentes se machuquem.

chego procurando o urso negro até que eu encontrei ele perto dos inocente rapidamente atako 1 shuriken 1 kunai
Spoiler:
rapidamente quando a suriken acerta a kunai explodi e eu uso

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas

e apareço do lado direito do urso negro e utilizo

Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

e mato o urso negro..

e termino a missão
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:57 pm

missão rank B

Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila está sofrendo um ataque de uma espécie de cão feito de chacra, q está deixando vários feridos perto do portão da aldeia. Vá no local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis e mate o cão feito de chacra. Atenção, pois ele lança bolas de chacra e controla o Raiton.

chego no portão de konoha vejoo cão feito de chakra atakando uma pessoa rapidamente apareço na frente do cão e levo a pessoa para bem longe fic na frente do cão de chakra e usando

Citação :
Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

vejo que não da certo as tecnicas de fogo e rapidamente penso e tenho uma ideia
eu vou usar eu vou usar (Técnica da Serpente de Várias Cabeças) e matar esse cão rapido

Citação :
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente. Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz tambem que ataques fisicos não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como o Susano'o de Itachi pode ferí-lo.

e rapido eu conseguii matar o cão de chakra
e termino a missão
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
missões de raumizinhou Left_bar_bleue3300/3300missões de raumizinhou Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
missões de raumizinhou Left_bar_bleue2900/2900missões de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:09 pm

todas aproved.
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:11 pm

Akatsuki
Descrição: Vá e invada a Akatsuki. Lá vc enfrentará ninjas do nível Kage, q possuem habilidades desconhecidas e Kekkei Genkai.

Bom saiu de konoha com a minha sharingan nivel 3 em procura de Hishigaki Kisame saiu com Manda em procura de AKT eu vou com manda e encontro la na frente o tobi e eu olho para ele e digo:
-saia da minha frente eu estou a procura de Hishigaki Kisame..
e tobi diz olhando para minha cara:
-Vc so vai encontra Hishigaki Kisame passando por mim e eu
digo:
-tudo bem..

atako dua kunais em direção de tobi e ele se proteje com uma kunais rapidamente
Manda sai por de baicho da terra tentando engolir tobi e Manda diz esse não eo tobi verdadeiro e um clone rapidamenteeu Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone
das Sombras Elétrico)e faço 5 clones de raiton coloco papel bomba nos clones para poder explodir as pedras que estão tampando a entrada
e encontro Hishigaki Kisamela e tobi dentro e digo olhando para:
-pode se considerar um homem morto Hishigaki Kisame..
e ele diz olhando para minha cara:
-tobi vá, então vem tentar me matar se vc conseguiir
então rapidamente atako 1 bomba de fumaça na frente de kisame atako uma kunai ne
Hishigaki Kisame e eu do um pulo para o lado rapidamente corro e apareço na frente de
Hishigaki Kisame pucho uma kunai e tento acertar ele mais el usa a espada dele para se
potejer da kunai rapidamente eu dou um pulo para trás e Manda vem por baixo da terra e atako kisame com a cauda e kisame diz:
-A cauda da manda..
e Manda apareço por trás de kisame tentando engolir ele mais kisame da um pulo para cima rapidamente eu uso Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
e conseguii queimar o kisame quando percebo ele faz um clone de aguá e parace na
minha frente e me atako acertando o meu braço direito com a espada e Manda chega rapidamente e joga kisame uns 2 m longe de mim e Manda diz:
-se não fosse por mim agora vc estava morte..
e eu digo para Manda:
-vlw por te me salvado.
e manda vai por baixo da terra e eu pego uma distancia de kisame e uso Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) quando manda aparece atrás de kisame ele da um pulo para cima e eu com o chidori nagashi pronto corro atrás dele e acerto o chidori nagashi em cheio nele bem na barriga e kisame morre..
eu muito ferido peço para mandar me levar o mais rapido possivel para kooha e para o hokage me curar que eu estava muito machucado e desmaio quando chego ne konoha..
quando eu acordo o hokage tinha me curado e me disse:
-quando vc for fazer essas missão tenha mais cuidado se manda tivesse demorado uns 5 min vc estaria morto agora..
e eu digo:
-muito obrigado por te me curado..

e termino a missão da akatsuki
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:26 pm

Seis Caminhos da Dor
Descrição: Durante a Primeira Guerra Ninja, 3 de nossos melhores Ninjas ficaram conhecidos como Sanins, por possuirem grande poder. Ao encontrarem 3 crianças orfãos por causa da guerra, um dos sanins viu um grande potencial em uma das crianças, e treinou as 3 crianças por 3 anos... Derrote Pein Círculo Demoníaco!

chego no local e vejo pein rapidamente ativo o meu sharingan nivel 3 e atako 1 kunai na direção de peine el proteje das kunais facil com uma outra kunai rapidamente uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) e apareço atrás de pein e ele ve e me movimentando ele daum pulo para trás atakando 2 kunais rapidamente pego uma kunai e rebato as kunais que pein ataka com o meu sharigan eu vejo que pein vai corre e tentar acerta um soco naminha cara rapidamente seguro a mão dele e uso Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) e ele da um tapa na minha mão e da um pulo para trás escapando do jutsu rapidamente eu invoco a Manda rei das cobras e manda entra por de baicho da terra tentando engolir pein mais peinda um pulo para cima e eu rapidamente uso Nome: Dark Shadows deixo o campo todo escuro so eu e manda conseguii enxergar rapidamente vendo pein pego uma distanci de 2m de pein e uso Chidori Kouken (Espada de Mil Pássaros) e faço com que a mandar segure o pein e eu acerto o chidori o matando..
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeSex Out 30, 2009 10:29 am

Aproved.
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:40 pm

Misão rank C

O Caçador de Tesouros
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.

chego perto do caçador de tesouro e digo:
-vamos la cade as coisa que vc vai la..
e ele diz:
-ta tudo ali pode pegar e carregar...
e eu digo:
-ta bom..

pego as coisa e nois vamos andando até que chegamos ne uma montanha e ele diz:
-vamos para aqui eu vou tentar achar um tesouro por aquii..
e eu digo:
-tudo bem...
ele vai procurando até que eu vejo uma kunai vindo em direção de caçador e eu rapidamente pucho minha foice - hidane coloca na frente do caçador e a kunai bate na minha arma rapidamente ativo o meu sharingan nivel 3 e olho para o inimigo e vejo que ele e vai atakar uma kunai e vai vir em direção de mim rapidamente deixo a kunai vim na minha direção e uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) e escapo da kunai e vou em direção do inimigo com a minha foice - hidan eu acerto ele na barriga o cortando no meio..
e digo:
-essa foi por pouko em caçador de tesouro..
e ele diz:
-muito obrigado..
e ele continua procuurando e não acha nada nas montanha e eu digo:
-essta começando a escurecere melhor agente voltar para konoha..
eo caçador diz:
-e melhor mesmo...
no mei do caminho o caçador ver uma coisa brilhante quando ele vai ver e um diamante..
e ele diz para mim:
-encontrei um diamante..
e eu digo:
-que bom..
quando nois chega ne konoha o caçador diz:
-muito obrigado por e me ajudado..
e eu digo:
-de nada..
e vou para minha casa com uma missão completa..
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeSex Out 30, 2009 4:52 pm

Aproved
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:36 pm

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente 3 Jounins, q possuem pacto com as cobras, sapos e lesmas em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.

chego no local e vejo os 3 jouunin e digo:
-Isso vai ser deificil
Logo eu vejo o gamabunta manda e Katsuyu então eu invoco manda pucho a minha foice - hidan corro até o jouunin do sapo e tento corta a cabeça dele e ele defende e dou um pulo para trás..rapidamente Manda desce para o subiterranio usa a sua calda para tentar acerta gamabunta rapidamente Manda aparece com a cabeça tentando comer a cabeça de gamabunta rapidamente faço 3 kabushi de raiton cada um corre em direção dos jouunin tentando acerta a cabeça rapidamente eu corro para trás do jouunin da cobra e corto ele no meio e Manda desapareci e eu digo:
-menos 1..
os outros kabe bushin de raiton são destruido aii sobra 1 e eu o real nois corremos em direção do jouunin do sapo o kabe bushin de raiton tenta corta suas pernas mais o jouunin do sapo da um pulo para cima e eu pulo junto com ele e corta a cabeça dele e o Gamabunta desapareci e eu digo:
-Ja foram 2...
rapidamente Manda desce de baicho da terra aparece em baicho do jouunin tentando engolir o jouunin rapidamente eu pulo para o lado da jouunin e Katsuyu aparece na minha frente e eu invoco Yamata e as oito cobras e Manda ataka Katsuyu um tentando comer Katsuyu e outro tentando engolir Katsuyu por baixo..
rapidamente eu eo kage bushin no jutsu corre em direção do jouunin atako 2 kunais e o kage bushin tenta corta sua cabeça e o jouunin pula para cimae eu corta sua cabeça e o mato e volto para konoha...
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:11 pm

O Jounnin ja tinha invocado a Manda e vc invocou depois, só existe um Manda.
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:12 pm

ele tinha invocado a manda mais aquela manda era dele eu invoquei outra..
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:15 pm

só existe uma e qm tem pactos com cobras e pode invocar o Manda e ja invocou o outro não invoca mais, exemplo, eu já fiz esta missão e se vc olhar lá eu deixei de invocar o Manda pq ja tinha dito q ele invocou.
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:24 pm

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente 3 Jounins, q possuem pacto com as cobras, sapos e lesmas em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.

chego no local e vejo os 3 jouunin e digo:
-Isso vai ser deificil
Logo eu vejo o gamabunta manda e Katsuyu então eu invoco (Invocação • Cobra perseguidora) pucho a minha foice - hidan corro até o jouunin do sapo e tento corta a cabeça dele e ele defende e dou um pulo para trás..rapidamente (Invocação • Cobra perseguidora) desce para o subiterranio usa a sua calda para tentar acerta gamabunta rapidamente (Invocação • Cobra perseguidora) aparece com a cabeça tentando comer a cabeça de gamabunta rapidamente faço 3 kabushi de raiton cada um corre em direção dos jouunin tentando acerta a cabeça rapidamente eu corro para trás do jouunin da cobra e corto ele no meio e Manda desapareci e eu digo:
-menos 1..
os outros kabe bushin de raiton são destruido aii sobra 1 e eu o real nois corremos em direção do jouunin do sapo o kabe bushin de raiton tenta corta suas pernas mais o jouunin do sapo da um pulo para cima e eu pulo junto com ele e corta a cabeça dele e o Gamabunta desapareci e eu digo:
-Ja foram 2...
rapidamente (Invocação • Cobra perseguidora) desce de baicho da terra aparece em baicho do jouunin tentando engolir o jouunin rapidamente eu pulo para o lado da jouunin e Katsuyu aparece na minha frente e eu invoco Yamata e as oito cobras e (Invocação • Cobra perseguidora) ataka Katsuyu um tentando comer Katsuyu e outro tentando engolir Katsuyu por baixo..
rapidamente eu eo kage bushin no jutsu corre em direção do jouunin atako 2 kunais e o kage bushin tenta corta sua cabeça e o jouunin pula para cimae eu corta sua cabeça e o mato e volto para konoha...
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:31 pm

aproved
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:32 pm

muda o meu dindin
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:32 pm

ta rapidin
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou Icon_minitime

missões de raumizinhou
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte