Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

venha ser o melhor shinobi de todos os tempos

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

missões de raumizinhou

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
missões de raumizinhou - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300missões de raumizinhou - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
missões de raumizinhou - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050missões de raumizinhou - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

missões de raumizinhou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:20 pm

Resgate !
Descrição: Você deve ir pra bem longe da aldeia. Lá, você encontrará um ninja muito ferido, pois ele terminou seu treinamento a pouco tempo, então não sabe se cuidar muito bem. Cuidado, tem ninjas foragidos naquela região.

Recebo minha missão vou até o local procuro procuro procuro e não encontro nada mais eu não desisto por que tem uma vida correndo perigo e procuro passa uns 30 min e eu encontro o ninja rapidamente peggo ele e coloco na minhas costa e começo a correr em direção do hospital de konoha quando percebo um kuani vindo na minha direção e eu me abaixo olho para o lado vejo um ninja e ele vem na minha frente e digo:
-Não vai dar para lutar com ele com o esse ninja na minha costa..
rapidamente faço um kabe bushin de raioton e entrego o ninja para o kabe bushin e digo:
-Eu vou acabar com vc rapido ativo o meu sharingan nivel 3 e corro emd direção do ninja e atako 2 kunais em direção do ninja e eu uso onoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) vou para atrás do ninja e seguro ele por trás e coloco o coração dele em direção da kunai e ele morre...
e continuo correndo com o kage bushin e digo eu vou invocar manda para nois ir mais rapido e e eu e o kabe bushin da um pulo para cima e eu faço Manda
(Rei das Cobras)
e fala manda vai rapido para konoha tem um ninja muito ferido e manda começa a correr chego ne konoha e o levo para o hospital de konoha e deicho ele a salvo..
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
missões de raumizinhou - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300missões de raumizinhou - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
missões de raumizinhou - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050missões de raumizinhou - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:37 pm

Floresta Sombria
Descrição: Existe uma floresta a alguns quilômetros de nossa Vila. Sempre soube que é um lugar muito sinistro, porém pessoas têm desaparecido sem deixar rastros. Uma pessoa conseguiu escapar, e nos disse que na floresta pode haver ninjas renegados. Vá até essa floresta e investigue o local onde esses ninjas estão.

vVou para a floresta e começo a procurar até queeu vejo um vuto passando na minha frente e vejo que e um ninja renegado..e vou seguindo ele até para aonde ele vai quando o ninja para u vejo um grupo de ninja no total 5 me escondo e fico observando e escutano o que eles dizem..
e uma diz assim:
-Nois temos que atakar konoha e matar o hokage..
e sem ver vem um ninja renegado e diz:
-Tem um espiaõ ouvindo o que nois estamos falando..
rapidamente atako 5 kunais em direção de ninja renegado que falou ele daum pulo para cima e eu pcuho a minhakusangi sasuke e corto o pescoço deles rapidamente vejos os outros vinda na minha direção eu corro em direção deles fico no mei deles um dos ninja ataka um kunai em mim eu me baicho e acerta a cabeça de outro rapidamente com a minha kusangi eu coloco ela no chão subo em cima dele e dou um pulo para cima e uso Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas) e mato o resto e digo:
-eu tenho que falar com o hokage..
sem eu ver vem um ninja com uma kuani tentnado cortya meu pescoço quando percebo que el esta na minha frente eu me abaicho dou 4 socos na barrigas e pucho minha kusanagi e corto a cabeça dele...
e volto para konoha e digo o que eu descobri para o hokage..e ele diz:
-nois temos que nos defender..
e e digo:
-Pode deichar eu matei eles todos mais me machuqei muito..
e termino a missão
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
missões de raumizinhou - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300missões de raumizinhou - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
missões de raumizinhou - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900missões de raumizinhou - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:13 pm

aproved
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: missões de raumizinhou   missões de raumizinhou - Página 2 Icon_minitime

missões de raumizinhou
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2