Resgate !
Descrição: Você deve ir pra bem longe da aldeia. Lá, você encontrará um ninja muito ferido, pois ele terminou seu treinamento a pouco tempo, então não sabe se cuidar muito bem. Cuidado, tem ninjas foragidos naquela região.
Recebo minha missão vou até o local procuro procuro procuro e não encontro nada mais eu não desisto por que tem uma vida correndo perigo e procuro passa uns 30 min e eu encontro o ninja rapidamente peggo ele e coloco na minhas costa e começo a correr em direção do hospital de konoha quando percebo um kuani vindo na minha direção e eu me abaixo olho para o lado vejo um ninja e ele vem na minha frente e digo:
-Não vai dar para lutar com ele com o esse ninja na minha costa..
rapidamente faço um kabe bushin de raioton e entrego o ninja para o kabe bushin e digo:
-Eu vou acabar com vc rapido ativo o meu sharingan nivel 3 e corro emd direção do ninja e atako 2 kunais em direção do ninja e eu uso onoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) vou para atrás do ninja e seguro ele por trás e coloco o coração dele em direção da kunai e ele morre...
e continuo correndo com o kage bushin e digo eu vou invocar manda para nois ir mais rapido e e eu e o kabe bushin da um pulo para cima e eu faço Manda
(Rei das Cobras)
e fala manda vai rapido para konoha tem um ninja muito ferido e manda começa a correr chego ne konoha e o levo para o hospital de konoha e deicho ele a salvo..