| Treino de Obito Uchiha e Omegá | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kabutops Shodaime Hoshikage|Líder Médico|Vice-Líder do Clã Shadow
Ficha de personagens personagen: Obito Uchiha vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2550/2550)
| Assunto: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 2:51 pm | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 2:54 pm | |
| OFF: Muito bem, seu treino será o seguinte, nós iremos simular uma batalha, faça o possível para me matar. Ambos teremos 1500 HP e Chakra ilimitado, qro ver doq vc é capaz de fazer tendo um Chakra ilimitado. ========================================================================================== ON: Eu chego com a Kusanagi na mão e com o Enma ao meu lado. ========================================================================================== OFF²: Já pode chegar atkando. - Citação :
- Sangue: 1500
Chakra: ----- | |
|
| |
Ficha de personagens personagen: Obito Uchiha vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2550/2550)
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 3:03 pm | |
| ** invoco Hiro. ** - Hiro, Ataque Enko com sua katana. ** Enquanto isso Eu ataco Omegá com a Zambatou ** - Spoiler:
Gama no Katana Gama no Katana é um sapo militar, de estatura gigantesca, mesma de Gamaken, é portador de duas gigantescas Katanas (?, Cortadoras de Almas?) presas por uma faixa vermelha em sua cintura. Esse sapo é de cor verde-musgo com manchas marrons em suas costas, não aparenta saber falar. Seu verdadeiro nome é Hiro. Sua primeira aparição foi durante o ataque de Sunagakure no Sato e Otogakure no Sato para destruir Konoha, ele fora invocado por Jiraiya para matar as cobras invocadas pelos ninjas de Suna. Esse também é um sapo militar, é um sapo gigante, sendo maior que Gamabunta. Ele usa uma especie de oculos de mergulho nos olhos, uma faixa vermelha em sua cintura que segura duas imensas Katanas com quem faz ataques e movimentos incriveis. Ele é um habilidoso combatente, muito ágil e forte. Esse sapo não aparenta saber falar. Pode ser invocado por Jiraya, Uzumaki Naruto e Yondaime Hokage/Namikaze Minato HP: 1500 | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 3:14 pm | |
| OFF: Como ambos atakam??? Naum é eu atako é eu vou correndo a vc e tento cortar vc com a Zambatou enquanto o Hiro vai rapido em direção ao Enko tentando cortá-lo. É assim ou parecido, refaça.
Obs: Refaça não edite. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 3:19 pm | |
| ** invoco Hiro. ** - Hiro, Tente Atacar Enko com sua katana. ** Enquanto isso corro até Omegá e tento corta-ló ao meio com a Zambatou ** | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 3:40 pm | |
| OFF: Isso, agora ta melhor só ta meio fraco. Use um atk mais forte da próxima vez. ON: Eu uso o Doton - Dochuu Eigyo indo eu e o Enko pra debaixo da terra lá debaixo eu faço o Chidori Eisou q vai em sua direção para cortar sua cabeça fora. (A luta é em OFF então vc num vai morrer naum ta?! Só to avisando, vc é meu aluno eu naum te mataria.) - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama , Jυυgσ иσ Tєиριи e Karin Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. - Citação :
- Chidori Eisou
(Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra. Após criar um Chidori em sua mão, o usuário molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina de eletricidade que possui grande poder de corte. Pela lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou expessura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la. - Citação :
- Sangue: 1500
Chakra: ----- | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 3:57 pm | |
| OFF: Eu não tenho nenhum jutso pra isso então vou fazer de jeito manual ** Pulo pra cima do Hiro para e ele me ajuda a fugir do atk ** - Ativo o 1º nível do meu Sharingan. OFF: Não tenho nenhum atk pra debaixo da terra. - Hiro, encrave suas espadas repetidamente na terra até achar omegá, mas cuidado que eu to aki em cima - Spoiler:
** No caminho da fuga Hiro corta um um galho da arvore e eu uso esse galho pra preparar o jutso de substituição pro proximo turno
- Spoiler:
Sharingan nivel 1 Usuário: Clã Uchiha Rank: C Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1 Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[11] Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira aparição: Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 4:11 pm | |
| OFF: esta tendo uma invasão na aldeia do som, vamos nos intrometer na luta | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 4:15 pm | |
| OFF: Vc não precisa ter um galho para sua sbstituição, vc pode fazer msm sem ter um lugar exato para ir, mas depois vc tem q dizer algo como "apareço atrás de vc". OFF²: Qdo preparar um jutsu não diga oq está preparando diga apenas, eu preparo um jutsu, claro q tem suas exceções exemplo: Kirin: Eu pessoalmente digo "preparo um jutsu enquanto o céu vai ficando com nuvens negras como em uma tempestade" mas nesse pode apenas dizer preparo um jutsu eu q gosto de acrescentar. Amaterasu: Tem q ter o Mangekyou Sharingan e dizer "Fecho meu olho esquerdo". OFF³: Estamos esquecendo do HP do animal lendário eu vou postar nessa e vc tbm post na próxima, está nas regras. ON: eu uso o Youton Nagashi, então eu lanço o Enko Enma pra cima ele lança parte deste jutsu em vc e depois vira bastão e vai atacar o Hiro. - Spoiler:
Eu saio de debaixo da terra com o Sharingan nível 3 ativado. - Citação :
- Nome: Youton Nagashi
Quem usa: Omegá e Enkoo Enma Rank: S Duração: 3post Tipo: ninjutsu Velocidade: Normal Descrição: Enkoo Enma vira aquele bastão e vai para o Omegá, depois Omegá usa uma espécie de Chidori Nagashi mas com o Youton, ele carrega o Youton Nagashi todo no Enma q vai como bastão ao adversário. Nota: Enma haje normalmente, ele pode se esticar, puxar virar macaco sair das mãos do Omegá mas ele não perde o Youton Nagashi. Nota²: Enko Enma sofre um dano de 20 HP por post. - Citação :
- EU:
Sangue: 1500 Chakra: ----- - Citação :
- Enko:
Sangue: 1000 - 20 = 980 Chakra: ----- OFF²: Essa luta é em OFF, podemos lutar aki e lá ao mesmo tempo. OFF³: Não tem como sabermos q está tendo invasão sem nenhum shinobi de lá vir nos avisar. | |
|
| |
Mestre Eremita Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Ficha de personagens personagen: Rokudou Sennin vida do personagen: (1900/1900) chakra do personagen: (1850/1850)
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 4:39 pm | |
| *Shima aparece pulando* -Os hebis que os ANBU procuram estão em otto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 4:40 pm | |
| OFF: ja falei pro minato mandar nos chama OFF: Desculpa a demora, mas meu navegador ta fechando toda hora - Hiro, esse jutso é perigoso demais, pule o mais alto que vc puder para salvar sua vida ** Hiro pula 15 metros (isso deve ser alto) ** ** Em cima do Hiro faço meu jutso de fogo - Jutso Grande Bola de Fogo - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 4:51 pm | |
| OFF: Refaça, como vc foge do Enma??? O Enma atk o Hiro diretamente, mas vc ele lançou alguns raios de lava.
OFF²: Minato, poste no meu Gabinete, aki é td em OFF, lá q é válido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 5:09 pm | |
| OFF: Desculpa a demora, mas meu navegador ta fechando toda hora - Hiro, esse jutso é perigoso demais, pule o mais alto que vc puder para salvar sua vida ** Hiro pula 15 metros (isso deve ser alto) ** ** Saio de cima do hiro e uso o jutso de substituição para me livrar da lava, aparecendo longe do ataque ** - Jutso Grande Bola de Fogo - Spoiler:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 5:13 pm | |
| OFF: Vou embora, to sem tempo | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sex Out 16, 2009 5:18 pm | |
| Eu prevejo seu movimento com meu sharingan, então eu uso o Goukayuu no Jutsu para impedir q o seu avançe. - Spoiler:
Por dentro do Goukakyuu estava indo um Chidori Eisou
Enko como bastão pode voar então ele vai rapidamente na direção do Hiro e lança 3 raios de Youton Nagashi - Citação :
- EU:
- ENKO:
Sangue: 960 Chakra: ----- OFF: Post seu hp e o hp do Hiro | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Sáb Out 17, 2009 6:46 pm | |
| * Observo que esse golpe esta diferente, e depois da colisão com meu golpe vejo que vem outro golpe junto * - Hiro, seja rapido, me tire daqui. * Hiro rapidamente me empurra mas ele é acertado pelo Enko * - Spoiler:
preparo um jutso para me defender de um proximo atk
- Uso técnica de clonagem para formar 10 clones (+ Eu) - 5 Clones usam o jutso transformação para se transformarem em Shurikens Grandes - Outros 5 clones jogam as Shurikens em direção ao Omegá. - Eu fico esperando ao lado dos meus 5 clones que sobraram - Citação :
- HP's
EU: 1100 Hiro: 800-400=400 | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Dom Out 18, 2009 12:10 pm | |
| vejo as shurikens vindo em minha direção então fico parado enquanto o Enko volta e vira vários bastões (ele fez isso na luta Sarutobi vs Orochimaru, então ele pode) q formam uma barrera na minha frente me defendendo de tds e como a pele do Enko é taum resistente como diamante ele naum sofre dano, depois como Enko ainda tem o Youton Nagashi eu uso o Chidori Nagashi e ambos atakamos juntos qdo estou indo eu uso o Goukakyuu chakra no Jutsu e logo após isso eu vou quase q por dentro do fogo enquanto Enko vai por cima aochegar perto eu boto o chidori nagashi na kusanagi e atko com ela e a Samehada simulteneamente enquanto o Enko atk com 2 socos. (Como vc e o Gama Hiro estavam praticamente juntos os golpes podem acertar qualquer um dos dois.) - Citação :
- Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Pássaros ) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Nota: Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente. - Citação :
- EU:
- ENKO:
Sangue: 960 - 20 = 940 Chakra: ----- | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Dom Out 18, 2009 6:24 pm | |
| * GamaHiro pula para direita (sapos pulam alto ) *<br>* Os meus 5 Clones me jogam em direção do hiro, eu com ajuda dele eu consigo subir *<br>* Os 5 Clones São destruidos *<br>* depois disso eu uso o jutso Grande Bola de Fogo lá de cima do Hiro *<br><br><br> - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)<br> Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha.<br> Rank: C<br> Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre<br> Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi<br> Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
<br><br><br>EU: 1100<br>Hiro: 400 | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Seg Out 19, 2009 11:58 am | |
| Enko vira bastão eu pego ele e arremeço em alta velocidade pelo meio do fogo, então como vc está distraído usando o jutsu não ve Enko chegando (Enko sofre 75 de dano) depois disso eu dexo o fogo chega perto de mim eu pulo alto o suficiente pra fugir e ja uso o Housenka no Jutsu em sua direção. - Citação :
- Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Primeira aparição: Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi - Citação :
- EU:
- ENKO:
Sangue: 1500 Chakra: ----- | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Seg Out 19, 2009 11:59 am | |
| Malz, o sangue do Enko é o seguinte: - Citação :
- ENKO:
Sangue: 865 Chakra: ----- | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Seg Out 19, 2009 2:24 pm | |
| * Gama Hiro nos defende com suas 2 Katanas * * Libero a 1º Cauda do meu bijuu * +50 Chakra -25Hp * Uso Yuugeton no Jutsu para atacar com vapor - Spoiler:
Gobi:Concede os elementos Katon (Fogo), Suiton (Água) e Yuugeton (Vapor) ao seu Jinchuuriki. 1ª cauda liberada: +50 de chakra 2ª cauda liberada: +100 de chakra 3ª cauda liberada: +200 de chakra 4ª cauda liberada: +250 de chakra 5ª cauda liberada: +300 de chakra
- Spoiler:
Yuugeton no Jutsu (Técnica de Libertação de Vapor) Quem usa:Han, Gobi no Irukauma e Godaime Mizukage Rank: S Nota: Han pode apenas utilizar essa técnica devido ao bijuu selado em si. Descrição: Essa técnica é junção dos elementos Katon e Suiton, formando o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes. - Citação :
- HP: 1075
Chakra: ---- | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Seg Out 19, 2009 2:35 pm | |
| OFF: Refaça seu post, vc naum disse como descobre o Enko, em uma luta estaria morto, pf refaça. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Seg Out 19, 2009 3:02 pm | |
| Com meu Sharingan observo um chakra vindo rapido em minha direção - Gamahiro, nos defenda com suas Katanas, rápido * Gama Hiro nos defende com suas 2 Katanas * As katanas não defenden Hiro do fogo, ja que ele é grande. Hiro HP - 150 * Libero a 1º Cauda do meu bijuu * +50 Chakra -25Hp * Uso Yuugeton no Jutsu para atacar com vapor * - Citação :
Meu HP= HP: 1100-25=1075
- Citação :
- HP Hiro= 400-150 = 250
OFF: Tbm tinha me esquecido da vida do hiro | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Seg Out 19, 2009 3:20 pm | |
| Vejo q atingi um poko, mas tbm vejo q vou encarar caudas de bijuu agora então eu uso o Kage Bushin no Jutsu, faço 3 clones os 3 vão para cima de vc tentando socá-lo. - Spoiler:
antes disso eles lançaram 3 shurikens com papel bomba e fio de nilon (3 shurikens kda um) direção, coração, cabeça e barriga. Após isso eles entram na sua frente tampando sua visão enquanto eu vou com um Chidori. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Link da aprendizagem: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-aprendizado-de-jutsus-f12/aprendizado-de-omega-e-minato-namikaze-t106.htm - Citação :
- Chidori
(Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. - Citação :
- EU:
Sangue: 1500 Chakra: -----
1º Clone: Sangue: ----- Chakra: -----
2º Clone: Sangue: ----- Chakra: -----
3º Clone: Sangue: ----- Chakra: -----
ENKO: Sangue: 865 Chakra: ----- | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Seg Out 19, 2009 3:42 pm | |
| Lanço 2 Kunais para rebater cada 1 kunai com bomba (deve ser díficil fazer isso) corro em direção aos clones, e tento acabar com eles com 1 golpe da Zambatou (corte em horizontal) Vejo o Chidori vindo wm minha direção e me defendo com a Zambatou de lado
OFF: ja que vc chegou perto de mim, então nos estamos em cima do hiro.
Duvida: E como eu coloco minha vida se eu defender com a Zambatou, mas não for suficiente, diminui o dano? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá | |
| |
|
| |
|