|
| Treino de Obito Uchiha e Omegá | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Seg Out 19, 2009 4:00 pm | |
| OFF: Naum era pra diminuir naum, mas pode diminuir o seu em 50 HP ON: Como estamos em cima do Hiro eu invoco o Manda já em posição para acabar com o Hiro, depois eu uso o Chidori Nagashi e já que agente está perto. - Spoiler:
Caso vc desvie do Chidori Nagashi o Enko já está como bastão e pronto para atacar caso vc desvie. - Citação :
- Manda
(Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras. - Citação :
- Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Pássaros ) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Nota: Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente. - Citação :
- EU:
Sangue: 1500 Chakra: -----
ENKO: Sangue: 865 Chakra: ----- | |
| | | Kabutops Shodaime Hoshikage|Líder Médico|Vice-Líder do Clã Shadow
Ficha de personagens personagen: Obito Uchiha vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2550/2550)
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Seg Out 19, 2009 4:26 pm | |
| Pulo para desviar, e quando Enko me ataca eu defendo com a Zambatou.
Meu HP 1075 - 50 = 1025
Não sei o q acontece com hiro | |
| | | Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Ter Out 20, 2009 1:01 pm | |
| OFF: Se o Hiro não desviou do Manda ele está morto pq Manda é rank S. No seu próximo post me ataque. ON: Então eu subo no Manda com Enko ao meu lado, agente olha para vc até q eu uso o Goukakyuu no Jutsu seguido do Gouryuuka no Jutsu então dou um pulo e vou camuflado com a kusanagi na mão para te atacar na diagonal. - Spoiler:
caso vc se esquive ou defenda o Enko te atacara, caso se defenda ou esquive dele eu te atacarei e assim por diante. - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. - Citação :
- Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. - Citação :
- EU:
Sangue: 1500 Chakra: -----
ENKO: Sangue: 865 Chakra: ----- | |
Ficha de personagens personagen: Obito Uchiha vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2550/2550)
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Ter Out 20, 2009 1:30 pm | |
| Libero mais 2 caudas do bijuu (para aumentar o controle do vapor) - Spoiler:
Gobi:Concede os elementos Katon (Fogo), Suiton (Água) e Yuugeton (Vapor) ao seu Jinchuuriki. 1ª cauda liberada: +50 de chakra 2ª cauda liberada: +100 de chakra 3ª cauda liberada: +200 de chakra 4ª cauda liberada: +250 de chakra 5ª cauda liberada: +300 de chakra - Citação :
- Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren, Kin Tsuchi e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira e Mizukages Primeira aparição: Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.
Uso Suiton no Jutso para fazer uma barreira e impedir o fogo Aproveito a agua, uso meu bijuu para fazer o vapor e aumentar a densidade e impedir a passagem Depois uso vapor para tentar cercar, e poder prender omegá, Enko e Manda, em uma prisão como numa panela de pressão, para poder aumentar a pressão. OFF: não sei se posso fazer isso agora, mas se eu puder eu vou colocar um nome e criar um jutso assim OFF: ouvi que podia fazer isso de densidade em algum lugar, não me lembro onde HP 1075-150(2ºe3º) = 925 | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Ter Out 20, 2009 1:39 pm | |
| OFF: Refaça, 1º o Suiton no Jutsu é só para dizer q o personagem tem o Suiton e não que ele pode fazer oq quiser com a água, aki no forum isso qr dizer q vc pode criar ou aprender qualquer jutsu suiton. E a mesma coisa é com o Yuugeton. | |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Ter Out 20, 2009 7:54 pm | |
| OFF: e vc acha que eu posso criar um jutso no estilo: Depois uso vapor para tentar cercar, e poder prender omegá, Enko e Manda, em uma prisão como numa panela de pressão, para poder aumentar a pressão. Seria um jutso bom | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Ter Out 20, 2009 7:58 pm | |
| Claro, tirando a parte de prender Omegá, Enko e Manda oq ficaria meio esquisito. e seria um jutsu para a barrera e otro para a prisão, os dois não dá. | |
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Qua Out 21, 2009 2:28 pm | |
| OFF: Vou tentar criar lá Eu não tenho mais nenhum jutso (se fosse uma luta de verdade ja não teria mais chakra. -Obito é acertado. Vamos acabar o treino, um dia quando eu tiver todos os jutsos do mundo nós vamos no enfrentar de novo | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá Qua Out 21, 2009 2:43 pm | |
| OFF: Ok! O treinamento está temporariamente encerrado.
ON: Omegá se vira para Obito e diz: -Muito bem, realmente vc fez mais doq eu esperava. Omegá ajuda seu aluno a se levantar, depois pega seu chapéu de Hokage e se vira para sair andando.
OFF²: Qr aprender algum jutsu do Sasuke??? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Obito Uchiha e Omegá | |
| |
| | | | Treino de Obito Uchiha e Omegá | |
|