Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Treino para o rank de crepúsculo jr Dom Nov 01, 2009 1:53 pm | |
| Bem, as regras são as seguintes: *Ambos teremos 1000 HP e chakra ilimitado* *Pode usar o MS a vontade* *1 Auto-hit e perde* *1 God Mod e perde* *48 horas sem postar perde (naum posso te dar um bom rank se for mto ausente)* *Postar a descrição de TODOS os jutsus* - Citação :
- Local: Campo de treino de Konoha
Tempo: Ensolarado +/- 25 ºC ========================================================================================== ON: Chego com minha Kusanagi na mão. - Spoiler:
Enko está debaixo da terra e oq está na sua frente é um Kage Bushin - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Link de Aprendizagem: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-aprendizado-de-jutsus-f12/aprendizado-de-omega-e-minato-namikaze-t106.htm - Citação :
- EU:
Sangue: 1000 Chakra: -----
ENKO: Sangue: 1000 Chakra: ----- | |
|
crepúsculo jr Ancião de Suna
Ficha de personagens personagen: Uchiha Itachi vida do personagen: (1900/1900) chakra do personagen: (1700/1700)
| Assunto: Re: Treino para o rank de crepúsculo jr Dom Nov 01, 2009 1:56 pm | |
| chego com a roupa que itachi usava na infancia de sasuke com uma kunai em cada mão e digo
-serto acho quee vc pode comesar para eu lhe mostra tanto atques como defesas
off:sou muito ativo
hp:1000/1000 chakra:ilimitado | |
|
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Treino para o rank de crepúsculo jr Dom Nov 01, 2009 9:52 pm | |
| Meu Kage Bushin atk com a Kusanagi e tenta acertá-lo. - Spoiler:
Caso vc desvie ou defenda Enko virá com suas unhas e tentará arrancar sua cabeça fora. - Citação :
- EU:
Sangue: 1000 Chakra: -----
RNKO: Sangue: 1000 Chakra: ----- | |
|
crepúsculo jr Ancião de Suna
Ficha de personagens personagen: Uchiha Itachi vida do personagen: (1900/1900) chakra do personagen: (1700/1700)
| Assunto: Re: Treino para o rank de crepúsculo jr Ter Nov 03, 2009 11:20 am | |
| ao ver um bushin com sua ksunagi em minha diresão pulo e disparo 3kunais na cabesa dele e depois uso - Citação :
- Kuchiyose • Karasu
(Invocação • Corvos) Quem usa: Itachi Uchiha, Aoba Yamashiro Rank: A Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. assim pulo sobre o corvo gigante ficando longe o sufisiente de vc para enko na mee ferrir depois o corvo dese em um rasante eu pulo dele e uso - Citação :
- Raiton Senpuu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão)
Rank: S Quem usa: Pein, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rápido e violento, girando como um furação e com eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral na hora. assim tentando o matar altomaticamente. obs:raiton senpu ryuu é mortal(mata na hora que aserta ) - Spoiler:
caso eu erre disparei 5kunais mirando em cabeça,pescoso,coração,e os dois pulmões
- Spoiler:
na sombra de cada kunai a 1senbon com veneno paralisante
- Spoiler:
caso tudo flhe pula rei sobre meu corvo e ativarei meu M.S
hp:1000/1000 chakra:ilimitado | |
|
Omegá Admin
| Assunto: Re: Treino para o rank de crepúsculo jr Ter Nov 03, 2009 12:04 pm | |
| OFF: Refaça, vc naum sabe q é um Kage Bushin, então refaça seu post | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino para o rank de crepúsculo jr | |
| |
|