Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treino para o rank de crepúsculo jr

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Treino para o rank de crepúsculo jr Left_bar_bleue3300/3300Treino para o rank de crepúsculo jr Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Treino para o rank de crepúsculo jr Left_bar_bleue2900/2900Treino para o rank de crepúsculo jr Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Treino para o rank de crepúsculo jr Empty
MensagemAssunto: Treino para o rank de crepúsculo jr   Treino para o rank de crepúsculo jr Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:53 pm

Bem, as regras são as seguintes:
*Ambos teremos 1000 HP e chakra ilimitado*
*Pode usar o MS a vontade*
*1 Auto-hit e perde*
*1 God Mod e perde*
*48 horas sem postar perde (naum posso te dar um bom rank se for mto ausente)*
*Postar a descrição de TODOS os jutsus*


Citação :
Local: Campo de treino de Konoha
Tempo: Ensolarado +/- 25 ºC

==========================================================================================

ON: Chego com minha Kusanagi na mão.
Spoiler:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Link de Aprendizagem: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-aprendizado-de-jutsus-f12/aprendizado-de-omega-e-minato-namikaze-t106.htm

Citação :
EU:
Sangue: 1000
Chakra: -----

ENKO:
Sangue: 1000
Chakra: -----
Ir para o topo Ir para baixo
crepúsculo jr
Ancião de Suna
Ancião de Suna
crepúsculo jr


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Itachi
vida do personagen:
Treino para o rank de crepúsculo jr Left_bar_bleue1900/1900Treino para o rank de crepúsculo jr Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Treino para o rank de crepúsculo jr Left_bar_bleue1700/1700Treino para o rank de crepúsculo jr Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino para o rank de crepúsculo jr Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para o rank de crepúsculo jr   Treino para o rank de crepúsculo jr Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:56 pm

chego com a roupa que itachi usava na infancia de sasuke com uma kunai em cada mão e digo

-serto acho quee vc pode comesar para eu lhe mostra tanto atques como defesas

off:sou muito ativo

hp:1000/1000
chakra:ilimitado
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Treino para o rank de crepúsculo jr Left_bar_bleue3300/3300Treino para o rank de crepúsculo jr Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Treino para o rank de crepúsculo jr Left_bar_bleue2900/2900Treino para o rank de crepúsculo jr Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Treino para o rank de crepúsculo jr Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para o rank de crepúsculo jr   Treino para o rank de crepúsculo jr Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 9:52 pm

Meu Kage Bushin atk com a Kusanagi e tenta acertá-lo.
Spoiler:

Citação :
EU:
Sangue: 1000
Chakra: -----

RNKO:
Sangue: 1000
Chakra: -----
Ir para o topo Ir para baixo
crepúsculo jr
Ancião de Suna
Ancião de Suna
crepúsculo jr


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Itachi
vida do personagen:
Treino para o rank de crepúsculo jr Left_bar_bleue1900/1900Treino para o rank de crepúsculo jr Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Treino para o rank de crepúsculo jr Left_bar_bleue1700/1700Treino para o rank de crepúsculo jr Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino para o rank de crepúsculo jr Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para o rank de crepúsculo jr   Treino para o rank de crepúsculo jr Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:20 am

ao ver um bushin com sua ksunagi em minha diresão pulo e disparo 3kunais na cabesa dele e depois uso

Citação :
Kuchiyose • Karasu
(Invocação • Corvos)
Quem usa: Itachi Uchiha, Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

assim pulo sobre o corvo gigante ficando longe o sufisiente de vc para enko na mee ferrir depois o corvo dese em um rasante eu pulo dele e uso

Citação :
Raiton Senpuu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão)
Rank: S
Quem usa: Pein, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rápido e violento, girando como um furação e com eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral na hora.


assim tentando o matar altomaticamente.

obs:raiton senpu ryuu é mortal(mata na hora que aserta )

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

hp:1000/1000
chakra:ilimitado
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Treino para o rank de crepúsculo jr Left_bar_bleue3300/3300Treino para o rank de crepúsculo jr Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Treino para o rank de crepúsculo jr Left_bar_bleue2900/2900Treino para o rank de crepúsculo jr Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Treino para o rank de crepúsculo jr Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para o rank de crepúsculo jr   Treino para o rank de crepúsculo jr Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:04 pm

OFF: Refaça, vc naum sabe q é um Kage Bushin, então refaça seu post
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino para o rank de crepúsculo jr Empty
MensagemAssunto: Re: Treino para o rank de crepúsculo jr   Treino para o rank de crepúsculo jr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino para o rank de crepúsculo jr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de crepúsculo jr
» [Templário] raumizinho vs crepúsculo jr
» treino de kiba e darkdark2
» [TREINO em OFF] Shodaime VS Raumizinhou
» treino de thales777 com o omegá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Konoha (Aldeia da Folha) :: Campo de Treinos-
Ir para: