|
| novo teste sannin de raumizinhou. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
raumizinhou Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Mensagens : 71 Data de inscrição : 29/10/2009 Idade : 29 Localização : ......
Ficha de personagens personagen: Sasuke vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2050/2050)
| Assunto: novo teste sannin de raumizinhou. Sex Nov 06, 2009 9:05 am | |
| Local:gramado baixo com poucas arvores e pedras;; Tempo:ensolarado..
chego no local sento em uma pedra e fico observandao a paisangem
vc colocas as regras..Omegá
HP:1800/1800 CHAKRA:1550/1550 | |
| | | Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou. Dom Nov 08, 2009 12:39 pm | |
| - Citação :
- Regras:
- 2 Auto-hit ou God Mod, reproved - Sobreviva 7 posts e será aprovado, caso ao contrário será reprovado e só poderá tentar novamente daqui a 3 dias - Postar a descrição de TODOS os jutsus - Chakra ou HP errado corrijir no próximo post ========================================================================================== Chego no local com minha Kusanagi e meu Leque Uchiha - Spoiler:
É um Kage Bushin, eu e o Enko estamos debaixo da terra. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Link de Aprendizagem: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-aprendizado-de-jutsus-f12/aprendizado-de-omega-e-minato-namikaze-t106.htm - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 Chakra: 2900 - 60 = 2840
KAGE BUSHIN 1: Sangue: -X- Chakra: 1450
ENKOO: Sangue: 1000 Chakra: ----- | |
| | | raumizinhou Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Ficha de personagens personagen: Sasuke vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2050/2050)
| Assunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou. Seg Nov 09, 2009 11:27 am | |
| olho parra Omegá atako 5 kunai vou encima de omega rapidamente atrás das kunai eu uso Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão).. - Spoiler:
as kuani etão com papel bomba a 3 kunais cai 20cm de vc e as fazendo fumaça e as outras kuani vão em seu cranio e coração e atrás da bola de fogo esta uma fuuma shuriken que esta com fio de nylon se vc desviar a fuumas shuriken vai atrás... - Citação :
- Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar. - Citação :
- Kunais = 95
Senbons = 100 Fuumas shurikens = 99 Shurikens = 100 Celo bomba = 95 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP:1800/1800 CHAKRA:1550-60=1490 | |
| | | Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou. Seg Nov 09, 2009 11:57 am | |
| Pulo para desviar (é o meu bushin, mas vc naum sabe), depois de fugir vejo vindo a fuuma shuriken q perseguiu e acabou com meu clone, então Enkoo sai de debaixo da terra e matá-lo com suas unhas. - Spoiler:
atrás de Enkoo tem 2 shurikens com papel bomba, e caso vc desvie delas tem outro Kage Bushin meu q pulou acima de vc e usará o goukakyuu no Jutsu para qualquer lugar q vc for. (lembrando q vc naum sabe nem das shurikens nem do Goukakyuu) - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca - Citação :
- Ja tem a do Kage Bushin antes, naum vou por de novo.
- Citação :
- EU:
Sangue: 3300 Chakra: 2840 - 60 = 2780
KAGE BUSHIN 1: Sangue: -X- Chakra: 1390 - 40 = 1350
ENKOO: Sangue: 1000 Chakra: -X- | |
| | | raumizinhou Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
| Assunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou. Seg Nov 09, 2009 12:11 pm | |
| Eu sei que eu não posso saber se e um clone eu vc.. ============================================ Dou um giro de para o lado esuqerdo e ativo o meu sharingan vendo enko vindo em cima de mim tentando me matar com as unhas eu dou um pulo para o lado esuqerdo escapando das unhas de Enko rapidamente vejo o kage bushin encima de mim usando bola de fogo euatako 2 kunai tentando acerta o kabe bushin e dou um pulo para o lado e vejo 2 shuriken vindo em cima de mim eu atako 2 kunais com papel bomba em cima das sua shuriken para paralas e fazendo fumaça e olho para enko que esta 2m de distanca de mim e uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) e vou para atrás de Enko e atako 5 sebons e dou um pulo para cima e uso Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo).. - Spoiler:
2 jutsus de preparação - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas - Citação :
- Kunais = 91
Senbons = 95 Fuumas shurikens = 99 Shurikens = 100 Celo bomba = 95 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP:1800/1800 CHAKRA:1490-90=1410 | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou. Seg Nov 09, 2009 6:01 pm | |
| OFF: Vc sofre o dano do Goukakyuu pq vc naum conseguiria fazer td isso e lançar as shurikens antes do jutsu, e só se prepara um por post. ON: Enko vira bastão e com a pele de diamante rebate as senbons e vai em direção a vc. - Spoiler:
Caso desvie eu esotu preprando um jutsu. (vc tem descobrir o jutsu e fugir dele). - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 Chakra: 2780
KAGE BUSHIN 1: Sangue: -X- Chakra: 1350
ENKOO: Sangue: 1000 Chakra: -X- | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou. | |
| |
| | | | novo teste sannin de raumizinhou. | |
|