Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 novo teste sannin de raumizinhou.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : ......

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue2300/2300novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue2050/2050novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

novo teste sannin de raumizinhou. Empty
MensagemAssunto: novo teste sannin de raumizinhou.   novo teste sannin de raumizinhou. Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:05 am

Local:gramado baixo com poucas arvores e pedras;;
Tempo:ensolarado..

chego no local sento em uma pedra e fico observandao a paisangem

vc colocas as regras..Omegá

HP:1800/1800
CHAKRA:1550/1550
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue3300/3300novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue2900/2900novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (2900/2900)

novo teste sannin de raumizinhou. Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou.   novo teste sannin de raumizinhou. Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 12:39 pm

Citação :
Regras:
- 2 Auto-hit ou God Mod, reproved
- Sobreviva 7 posts e será aprovado, caso ao contrário será reprovado e só poderá tentar novamente daqui a 3 dias
- Postar a descrição de TODOS os jutsus
- Chakra ou HP errado corrijir no próximo post

==========================================================================================

Chego no local com minha Kusanagi e meu Leque Uchiha
Spoiler:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Link de Aprendizagem: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-aprendizado-de-jutsus-f12/aprendizado-de-omega-e-minato-namikaze-t106.htm

Citação :
EU:
Sangue: 3300
Chakra: 2900 - 60 = 2840

KAGE BUSHIN 1:
Sangue: -X-
Chakra: 1450

ENKOO:
Sangue: 1000
Chakra: -----
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : ......

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue2300/2300novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue2050/2050novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

novo teste sannin de raumizinhou. Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou.   novo teste sannin de raumizinhou. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:27 am

olho parra Omegá atako 5 kunai vou encima de omega rapidamente atrás das kunai eu uso Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão)..
Spoiler:

Citação :
Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Citação :
Kunais = 95
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 99
Shurikens = 100
Celo bomba = 95
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100

HP:1800/1800
CHAKRA:1550-60=1490
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue3300/3300novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue2900/2900novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (2900/2900)

novo teste sannin de raumizinhou. Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou.   novo teste sannin de raumizinhou. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:57 am

Pulo para desviar (é o meu bushin, mas vc naum sabe), depois de fugir vejo vindo a fuuma shuriken q perseguiu e acabou com meu clone, então Enkoo sai de debaixo da terra e matá-lo com suas unhas.
Spoiler:

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca
Citação :
Ja tem a do Kage Bushin antes, naum vou por de novo.

Citação :
EU:
Sangue: 3300
Chakra: 2840 - 60 = 2780

KAGE BUSHIN 1:
Sangue: -X-
Chakra: 1390 - 40 = 1350

ENKOO:
Sangue: 1000
Chakra: -X-
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : ......

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue2300/2300novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue2050/2050novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

novo teste sannin de raumizinhou. Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou.   novo teste sannin de raumizinhou. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 12:11 pm

Eu sei que eu não posso saber se e um clone eu vc..
============================================
Dou um giro de para o lado esuqerdo e ativo o meu sharingan vendo enko vindo em cima de mim tentando me matar com as unhas eu dou um pulo para o lado esuqerdo escapando das unhas de Enko rapidamente vejo o kage bushin encima de mim usando bola de fogo euatako 2 kunai tentando acerta o kabe bushin e dou um pulo para o lado e vejo 2 shuriken vindo em cima de mim eu atako 2 kunais com papel bomba em cima das sua shuriken para paralas e fazendo fumaça e olho para enko que esta 2m de distanca de mim e uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) e vou para atrás de Enko e atako 5 sebons e dou um pulo para cima e uso Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)..

Spoiler:

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas

Citação :
Kunais = 91
Senbons = 95
Fuumas shurikens = 99
Shurikens = 100
Celo bomba = 95
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100


HP:1800/1800
CHAKRA:1490-90=1410
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue3300/3300novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
novo teste sannin de raumizinhou. Left_bar_bleue2900/2900novo teste sannin de raumizinhou. Empty_bar_bleue  (2900/2900)

novo teste sannin de raumizinhou. Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou.   novo teste sannin de raumizinhou. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:01 pm

OFF: Vc sofre o dano do Goukakyuu pq vc naum conseguiria fazer td isso e lançar as shurikens antes do jutsu, e só se prepara um por post.

ON: Enko vira bastão e com a pele de diamante rebate as senbons e vai em direção a vc.
Spoiler:

Citação :
EU:
Sangue: 3300
Chakra: 2780

KAGE BUSHIN 1:
Sangue: -X-
Chakra: 1350

ENKOO:
Sangue: 1000
Chakra: -X-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo teste sannin de raumizinhou. Empty
MensagemAssunto: Re: novo teste sannin de raumizinhou.   novo teste sannin de raumizinhou. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo teste sannin de raumizinhou.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste sannin de ramizinhou
» teste jouunin de raumizinhou
» Vaga para Sannin
» [TREINO em OFF] Shodaime VS Raumizinhou
» missões de raumizinhou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Konoha (Aldeia da Folha) :: Campo de Treinos-
Ir para: