|
| teste jouunin de raumizinhou | |
| | Autor | Mensagem |
---|
raumizinhou Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Mensagens : 71 Data de inscrição : 29/10/2009 Idade : 29 Localização : ......
Ficha de personagens personagen: Sasuke vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2050/2050)
| Assunto: teste jouunin de raumizinhou Qui Out 29, 2009 5:23 pm | |
| Local:fora de konoha com bastantes pedras e grama sem arvores Tempo: 30º graus Chego no local com uma kunai no dedo girando, sentado em uma pedra esperando o avaliador chegar - Citação :
- Kunais = 99
Senbons = 100 Fuumas shurikens =100 Shurikens = 100 Celo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP: 650/650 CHAKRA: 500/500 Vc coloca as regras desse luta.. | |
| | | Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: teste jouunin de raumizinhou Qui Out 29, 2009 5:31 pm | |
| - Citação :
- Regras:
HP e Chakra errados concertar no próximo post Não vou exigir tabela de armas, mas se quiser por pode por. Postar a descrição de TODOS os jutsus msm que sejam básicos É válido qualquer aumento de chakra (Selo da Maldição, Sannin Mode, Bijuu e etc.) e para terminar, Sobreviva a 5 posts e vc será jounin Obs: Vou sair e não garanto q vou conseguir postar de onde eu vou estar. Eu chego olho para o raumizinho e digo: -Está pronto? Então eu espero seu movimento - Spoiler:
Enko está debaixo da terra - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 Chakra: 2900
ENKO: Sangue: 1000 Chakra: ----- | |
| | | raumizinhou Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Ficha de personagens personagen: Sasuke vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2050/2050)
| Assunto: Re: teste jouunin de raumizinhou Qui Out 29, 2009 5:49 pm | |
| ativo o meu shaingan nivel 2 e atako uma bomba de fumaça em sua direção fazendo vc me perde de vista e uso.. - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo. apareço do seu lado direiro do seu ouvido e falo: -se enko me atakar eu vou te matar - Spoiler:
falo isso com uma kunai ne seu pescoço
HP: 650/650 CHAKRA: 480/500 | |
| | | Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: teste jouunin de raumizinhou Qui Out 29, 2009 8:34 pm | |
| OFF: Como vc descobiu o Enko? O Sharingan não vê através das coisas, isso é único do Byakugan, mas td bem, vamos continuar assim msm. ON: Qdo vc fala isso sai uma fumaça do meu corpo e eu viro o Enko, então lá debaixo eu saio com o leque uchiha lançando 2 rajadas de fogo rank B em vc, enquanto isso eu uso o Doton - Dochuu Eigyo para mandar o Enko para debaixo da terra depois eu uso o Chidori Nagashi pelo meu corpo, depois eu uso o Dark Shadows, então sem vc enxergar nd eu uso o Rasengan na mão direita e o Chidori na esquerda. - Spoiler:
Qdo chegar perto de vc meu Chidori vai virar um Chidori Eisou e caso vc desvie Enko irá tentar te matar atravessando sua barriga com as unhas, e enquanto eu voava eu preparava um jutsu enquanto o tempo esfriava e o céu ficava com nuvens negras. - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta - Citação :
- Nome: Dark Shadows
Quem usa: Membros do clã Shadow Rank: C Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5post Descrição: O user faz com que todo o campo fique completamente escuro e sem possibiliade de enxergar. Nota: Membros do clã Shadow enxargam graças ao Yougan - Citação :
- Rasengan
(Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. Link da Aprendizagem: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-aprendizado-de-jutsus-f12/aprendizado-de-omega-e-minato-namikaze-t106-15.htm - Citação :
- Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo - Citação :
- Chidori Eisou(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 Chakra: 2900 - 40 = 2860 - 40 = 2820 - 90 = 2730 - 90 = 2640 - 150 = 2490
ENKO: Sangue: 1000 Chakra: -----[/b] | |
| | | raumizinhou Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
| Assunto: Re: teste jouunin de raumizinhou Qui Out 29, 2009 9:05 pm | |
| quando eu vejo que vc virou o enko rapidamente eu vejo vc do meu lado usando o leque uchiha dou dois pulo para lado direito e dou um pulo para cima para poder escapar das rajadas de fogo que vc lançou ne mim, quando eu vejo que vc usou o dark shadow e o campo fika escuro eu uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu e deço para de baixo da terra e vejo o enko vou até ele sem ele ver eu pucho uma kunai e tento corta o pescoço rapidamente ja subo para cima..eu vejo uma luz e atako 5 fuuma shuriken em direção da luz - Spoiler:
1 das fuuma shuriken esta com papel bomba
rapidamente ja uso Goukakyuu no Jutsu e e tento ver um pouko e para poder ficar sabendo do que vc esta usando..dou dois pulos para direita e fiko em silencio para Omegá e Enko não fikar sabendo da minha localização.. - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. - Citação :
- Kunais = 99
Senbons = 100 Fuumas shurikens =95 Shurikens = 100 Celo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP: 650/650 CHAKRA: 400/500 | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: teste jouunin de raumizinhou Qui Out 29, 2009 9:12 pm | |
| Vc foi reproved. Eu tava enxergando, te vendo e com 2 ou 3 (contando o Chidori Eisou) atks diretos eu podia mto bem mandar Enko te matar ou mandar o Chidori Eisou na direção q vc desceu, oq seria sem escapatória e mais milhares de coisas q pelo decorrer qualquer juíz q saiba avaliar te consideraria morto. Malz kra, odeio fazer isso mas... Reproved. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste jouunin de raumizinhou | |
| |
| | | | teste jouunin de raumizinhou | |
|