Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

venha ser o melhor shinobi de todos os tempos

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

teste jouunin de raumizinhou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
teste jouunin de raumizinhou Left_bar_bleue2300/2300teste jouunin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
teste jouunin de raumizinhou Left_bar_bleue2050/2050teste jouunin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2050/2050)

teste jouunin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: teste jouunin de raumizinhou   teste jouunin de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:23 pm

Local:fora de konoha com bastantes pedras e grama sem arvores
Tempo: 30º graus

Chego no local com uma kunai no dedo girando, sentado em uma pedra esperando o avaliador chegar

Citação :
Kunais = 99
Senbons = 100
Fuumas shurikens =100
Shurikens = 100
Celo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100

HP: 650/650
CHAKRA: 500/500

Vc coloca as regras desse luta..
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
teste jouunin de raumizinhou Left_bar_bleue3300/3300teste jouunin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
teste jouunin de raumizinhou Left_bar_bleue2900/2900teste jouunin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: teste jouunin de raumizinhou   teste jouunin de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:31 pm

Citação :
Regras:
HP e Chakra errados concertar no próximo post
Não vou exigir tabela de armas, mas se quiser por pode por.
Postar a descrição de TODOS os jutsus msm que sejam básicos
É válido qualquer aumento de chakra (Selo da Maldição, Sannin Mode, Bijuu e etc.)
e para terminar, Sobreviva a 5 posts e vc será jounin
Obs: Vou sair e não garanto q vou conseguir postar de onde eu vou estar.

Eu chego olho para o raumizinho e digo:
-Está pronto?
Então eu espero seu movimento
Spoiler:

Citação :
EU:
Sangue: 3300
Chakra: 2900

ENKO:
Sangue: 1000
Chakra: -----
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
teste jouunin de raumizinhou Left_bar_bleue2300/2300teste jouunin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
teste jouunin de raumizinhou Left_bar_bleue2050/2050teste jouunin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: teste jouunin de raumizinhou   teste jouunin de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:49 pm

ativo o meu shaingan nivel 2 e atako uma bomba de fumaça em sua direção fazendo vc me perde de vista e uso..

Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)

Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.

apareço do seu lado direiro do seu ouvido e falo:
-se enko me atakar eu vou te matar
Spoiler:

CHAKRA: 480/500
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
teste jouunin de raumizinhou Left_bar_bleue3300/3300teste jouunin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
teste jouunin de raumizinhou Left_bar_bleue2900/2900teste jouunin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: teste jouunin de raumizinhou   teste jouunin de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:34 pm

OFF: Como vc descobiu o Enko? O Sharingan não vê através das coisas, isso é único do Byakugan, mas td bem, vamos continuar assim msm.

ON: Qdo vc fala isso sai uma fumaça do meu corpo e eu viro o Enko, então lá debaixo eu saio com o leque uchiha lançando 2 rajadas de fogo rank B em vc, enquanto isso eu uso o Doton - Dochuu Eigyo para mandar o Enko para debaixo da terra depois eu uso o Chidori Nagashi pelo meu corpo, depois eu uso o Dark Shadows, então sem vc enxergar nd eu uso o Rasengan na mão direita e o Chidori na esquerda.
Spoiler:

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta
Citação :
Nome: Dark Shadows
Quem usa: Membros do clã Shadow
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5post
Descrição: O user faz com que todo o campo fique completamente escuro e sem possibiliade de enxergar.
Nota: Membros do clã Shadow enxargam graças ao Yougan
Citação :
Rasengan

(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Link da Aprendizagem: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-aprendizado-de-jutsus-f12/aprendizado-de-omega-e-minato-namikaze-t106-15.htm
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)

Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo
Citação :
Chidori Eisou(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)

Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la

Citação :
EU:
Sangue: 3300
Chakra: 2900 - 40 = 2860 - 40 = 2820 - 90 = 2730 - 90 = 2640 - 150 = 2490

ENKO:
Sangue: 1000
Chakra: -----[/b]
raumizinhou
raumizinhou

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: teste jouunin de raumizinhou   teste jouunin de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:05 pm

quando eu vejo que vc virou o enko rapidamente eu vejo vc do meu lado usando o leque uchiha dou dois pulo para lado direito e dou um pulo para cima para poder escapar das rajadas de fogo que vc lançou ne mim, quando eu vejo que vc usou o dark shadow e o campo fika escuro eu uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu e deço para de baixo da terra e vejo o enko vou até ele sem ele ver eu pucho uma kunai e tento corta o pescoço rapidamente ja subo para cima..eu vejo uma luz e atako 5 fuuma shuriken em direção da luz
Spoiler:
rapidamente ja uso Goukakyuu no Jutsu e e tento ver um pouko e para poder ficar sabendo do que vc esta usando..dou dois pulos para direita e fiko em silencio para Omegá e Enko não fikar sabendo da minha localização..

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama.
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Citação :
Kunais = 99
Senbons = 100
Fuumas shurikens =95
Shurikens = 100
Celo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100

CHAKRA: 400/500
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: teste jouunin de raumizinhou   teste jouunin de raumizinhou Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:12 pm

Vc foi reproved. Eu tava enxergando, te vendo e com 2 ou 3 (contando o Chidori Eisou) atks diretos eu podia mto bem mandar Enko te matar ou mandar o Chidori Eisou na direção q vc desceu, oq seria sem escapatória e mais milhares de coisas q pelo decorrer qualquer juíz q saiba avaliar te consideraria morto. Malz kra, odeio fazer isso mas... Reproved.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste jouunin de raumizinhou   teste jouunin de raumizinhou Icon_minitime

teste jouunin de raumizinhou
Ir para o topo 
Página 1 de 1