Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

venha ser o melhor shinobi de todos os tempos

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Aprendizado de Omegá

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Aprendizado de Omegá Left_bar_bleue3300/3300Aprendizado de Omegá Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Aprendizado de Omegá Left_bar_bleue2900/2900Aprendizado de Omegá Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Aprendizado de Omegá Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Omegá   Aprendizado de Omegá Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 12:10 pm

Estou aqui querendo o elemento Suiton, Caso alguém queira me ensinar eu em troca posso:
*Ensinar Jutsus ou Elemento*
ou
*Dou 500.000 ryous para quem me ensinar apenas o elemento Suiton*

Dou um desses dois, basta me ensinar o Suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime

Ficha de personagens
personagen: Hashirama Senju
vida do personagen:
Aprendizado de Omegá Left_bar_bleue2600/2600Aprendizado de Omegá Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
Aprendizado de Omegá Left_bar_bleue2400/2400Aprendizado de Omegá Empty_bar_bleue  (2400/2400)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Omegá   Aprendizado de Omegá Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:07 pm

* OK, mas eu vou querer aprender o elemento raiton.

* shodaime chega e monstra o uso do elemento suiton
- Os jutsos Suiton consistem em manipular a agua presente no local.
Citação :

Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

- Agora tente você...
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Aprendizado de Omegá Left_bar_bleue3300/3300Aprendizado de Omegá Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Aprendizado de Omegá Left_bar_bleue2900/2900Aprendizado de Omegá Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Omegá   Aprendizado de Omegá Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:17 pm

eu falo:
-Ok! Vou tentar
libero o chakra em um rio próximo tentando liberar o chakra de água, mas a água começa a evaporar eu falo:
-Sou um Uchiha, sou acostumado com o Katon
continuo tentando mas desta vez tento esfriar um poko o chakra, passo horas evaporando e eletreocutando a água, fico horas e horas meu chakra acaba, então eu descanço depois volto fico mais várias horas tentando até q consigo mas meio fraco, fico mais horas tentando até q consigo um bem forte e digo, td pronto.
Citação :
Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Sua vez. Pego, libero meu chakra e amostro o Raiton.
Citação :
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)

Quem usa: Sasuke Uchiha, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Nagato, Uchiha Madara/Tobi, Raikages, Fuuka, Hatake Sakumo, Seito, Tou'u, Nauma, Darui, Kitane e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira aparição:
Descrição:Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo.Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado!
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime

Ficha de personagens
personagen: Hashirama Senju
vida do personagen:
Aprendizado de Omegá Left_bar_bleue2600/2600Aprendizado de Omegá Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
Aprendizado de Omegá Left_bar_bleue2400/2400Aprendizado de Omegá Empty_bar_bleue  (2400/2400)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Omegá   Aprendizado de Omegá Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 3:48 pm

* Percebo q o raiton eh um elemento muito rapido, e tento liberar meu chakra de forma rapida e concentrando ele, mas naum tenho muito sucesso, tento mais uma vez soh q dessa vez eu me esforço mas ainda, msm assim naum consigo, e começo a pensar sobre o raiton, q eh um elemento muito destrutivo alem disso o raiton costuma ser rapido, entao eu tento concentrar meu chakra porem acelerando ele o mais rapido q eu puder, derrepende vejo uma faìsca, ai dsp de tentar varias vezes eu consiguo usar o elemento raiton.

- Pronto...
- Vc quer aprender algum jutso suiton?

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Omegá   Aprendizado de Omegá Icon_minitime

Aprendizado de Omegá
Ir para o topo 
Página 1 de 1