|
| Aprendizado de Omegá | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Aprendizado de Omegá Dom Nov 01, 2009 12:10 pm | |
| Estou aqui querendo o elemento Suiton, Caso alguém queira me ensinar eu em troca posso: *Ensinar Jutsus ou Elemento* ou *Dou 500.000 ryous para quem me ensinar apenas o elemento Suiton* Dou um desses dois, basta me ensinar o Suiton. | |
| | | Shodaime Shodaime Ottokage
Mensagens : 145 Data de inscrição : 17/10/2009 Localização : Teressa?
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Re: Aprendizado de Omegá Dom Nov 01, 2009 1:07 pm | |
| * OK, mas eu vou querer aprender o elemento raiton. * shodaime chega e monstra o uso do elemento suiton - Os jutsos Suiton consistem em manipular a agua presente no local. - Citação :
Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira Rank: C Primeira aparição: Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.
- Agora tente você... | |
| | | Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Aprendizado de Omegá Dom Nov 01, 2009 1:17 pm | |
| eu falo: -Ok! Vou tentar libero o chakra em um rio próximo tentando liberar o chakra de água, mas a água começa a evaporar eu falo: -Sou um Uchiha, sou acostumado com o Katon continuo tentando mas desta vez tento esfriar um poko o chakra, passo horas evaporando e eletreocutando a água, fico horas e horas meu chakra acaba, então eu descanço depois volto fico mais várias horas tentando até q consigo mas meio fraco, fico mais horas tentando até q consigo um bem forte e digo, td pronto. - Citação :
- Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira Rank: C Primeira aparição: Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Sua vez. Pego, libero meu chakra e amostro o Raiton. - Citação :
- Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Nagato, Uchiha Madara/Tobi, Raikages, Fuuka, Hatake Sakumo, Seito, Tou'u, Nauma, Darui, Kitane e Ninjas de Kumogakure no Sato Primeira aparição: Descrição:Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo.Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado! | |
| | | Shodaime Shodaime Ottokage
Mensagens : 145 Data de inscrição : 17/10/2009 Localização : Teressa?
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Re: Aprendizado de Omegá Dom Nov 01, 2009 3:48 pm | |
| * Percebo q o raiton eh um elemento muito rapido, e tento liberar meu chakra de forma rapida e concentrando ele, mas naum tenho muito sucesso, tento mais uma vez soh q dessa vez eu me esforço mas ainda, msm assim naum consigo, e começo a pensar sobre o raiton, q eh um elemento muito destrutivo alem disso o raiton costuma ser rapido, entao eu tento concentrar meu chakra porem acelerando ele o mais rapido q eu puder, derrepende vejo uma faìsca, ai dsp de tentar varias vezes eu consiguo usar o elemento raiton. - Pronto... - Vc quer aprender algum jutso suiton? - Spoiler:
Tenho poucos jutsos suiton Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa)Quem usa: Yamato, Senju Hashirama, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama Rank: B Primeira aparição: Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água. Suiton - Takitsubo no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Base da Cachoeira)Quem usa: Yamato e Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki. Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)Quem usa: Yamato, Hozuki Suigetsu, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame Rank: S Primeira aparição: Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Omegá | |
| |
| | | | Aprendizado de Omegá | |
|