| Treino de Deidara e Uzumaki Naruto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uzumaki Naruto ANBU|Otto|Jounin
Ficha de personagens personagen: Uzumaki Naruto vida do personagen: (2200/2200) chakra do personagen: (2000/2000)
| Assunto: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Sáb Out 24, 2009 7:47 pm | |
| Regras: Não tem Hp, não pode postar spoiler,não vale jutsus que poderar matar o adversário.
Pode começar Deidara. | |
|
| |
Deidara Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mensagens : 110 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 27 Localização : num sei o.O
Ficha de personagens personagen: Deidara vida do personagen: (1700/1700) chakra do personagen: (1650/1250)
| Assunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Sáb Out 24, 2009 7:58 pm | |
| **deidara aparece em cima do telhado** eai! *a mão mastigando* preparado?Kibaku Nendo! - Citação :
- Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Quem usa: Deidara Rank: A Primeira aparição: Descrição: Deidara usa uma arte um pouco estranha: com uma boca em cada palma da mão, ele pega argila de uma mochila e a remodela, criando algo. Ele pode criar uma aranha, um pássaro, entre outros. Com o chakra necessário, essa forma ganha vida e é controlada por Deidara, explodindo quando o artista quiser. Ele pode criar um pássaro gigante que o transporte, até mesmo o seu especial #C3, que pode destruir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. *cria uma pequena coruja e a joga no chaão* *uma cortina de fumaça* *a coruja esta maior* *deidara pula nela* gostou da minha escultura? | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Sáb Out 24, 2009 10:42 pm | |
| OFF: Kibaku Nendo é um elemento, naum precisa falar como se fosse um jutsu é a msm coisa q eu chegar em uma luta e falar: - Citação :
- Eu chego. Katon:
(Descrição) Só pra esclarecer. | |
|
| |
Mensagens : 110 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 27 Localização : num sei o.O
Ficha de personagens personagen: Deidara vida do personagen: (1700/1700) chakra do personagen: (1650/1250)
| Assunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Dom Out 25, 2009 9:38 am | |
| off:éh q fika mais chik fala só por bobera ^^ (eu sempre fasso isso o.O)
eu sabia q era elemento éh q eu gosto de fala na primeira vez do treino ou batalha qualquer coisa | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Dom Out 25, 2009 9:42 am | |
| off:onde se feiz esse simbolo do clã? | |
|
| |
Uzumaki Naruto ANBU|Otto|Jounin
Ficha de personagens personagen: Uzumaki Naruto vida do personagen: (2200/2200) chakra do personagen: (2000/2000)
| Assunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Dom Out 25, 2009 1:32 pm | |
| **A sua estatua é doida, mas vc cairá.. **faço posições de mão e digo: - Citação :
- Uzumaki Naruto Yonsen Rendan (Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: A Primeira aparição: Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial. Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés. Dou 4000 Socos e chutes.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Dom Out 25, 2009 1:39 pm | |
| off:antes desse jutsu num tem q usa o Uzumaki Naruto Nisen Rendan?e vm fase 5 post de cada pra acaba a partir do seu proximo post ____________________________________________________________________________ *deidara ve naruto vindo* hum. *faz tres larvas de argila em uma mão e faz na outra mão dois passaros com 4 asas* *voa com a coruja,as larvas ficam grandes e os dois passaros rodeiam deidara* - Citação :
- Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Quem usa: Deidara Rank: A Primeira aparição: Descrição: Deidara usa uma arte um pouco estranha: com uma boca em cada palma da mão, ele pega argila de uma mochila e a remodela, criando algo. Ele pode criar uma aranha, um pássaro, entre outros. Com o chakra necessário, essa forma ganha vida e é controlada por Deidara, explodindo quando o artista quiser. Ele pode criar um pássaro gigante que o transporte, até mesmo o seu especial #C3, que pode destruir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. posso até cair mas desistir nunca e alem disso ensinarei a todos q minha arte éh um...estouro! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Dom Out 25, 2009 1:52 pm | |
| off:5 post a partir do seu ajente conta 5 post de cada ai acaba o treino | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto | |
| |
|
| |
| Treino de Deidara e Uzumaki Naruto | |
|