Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

venha ser o melhor shinobi de todos os tempos

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Teste chunnin de Diamond

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diamond
Sannin Lendário
Sannin Lendário
Diamond

Ficha de personagens
personagen: Sasuke uchiha
vida do personagen:
Teste chunnin de Diamond Left_bar_bleue1200/1200Teste chunnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1200/1200)
chakra do personagen:
Teste chunnin de Diamond Left_bar_bleue1300/1300Teste chunnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste chunnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Teste chunnin de Diamond   Teste chunnin de Diamond Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:47 pm

Off:GAsto de chacka?
On:
Lugar:CAmpo de treino.
Temperatura:33º.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Então ativo meu sharingan e pego a kusanagi e uso:
Spoiler:

Então 3 cabeças vão por debaixo da terra enquanto encima de uma eu uso:
Spoiler:

e taco 5 senbons em sua direção:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Teste chunnin de Diamond Left_bar_bleue3300/3300Teste chunnin de Diamond Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Teste chunnin de Diamond Left_bar_bleue2900/2900Teste chunnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Diamond   Teste chunnin de Diamond Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 4:00 pm

OFF: Não, vou te liberar do gasto de chakra, basta 3 tpcs mas rapido q daki a poko eu vou sair.

ON: Qm chegou para seu teste era um bushin meu então seus atks foram tds em vão eu uso o Yamata no Jutsu e mando as minhas batalharem com as suas, mas eu tbm invoco o Enko Enma e uso o Dark Shadows dexando td escuro eu uso o Shadow of Ryuu q vai em sua direção sem vc poder ver.
Spoiler:

Citação :
Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Citação :
Nome: Dark Shadows
Quem usa: Membros do clã Shadow
Rank: C
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5post
Descrição: O user faz com que todo o campo fique completamente escuro e sem possibiliade de enxergar.
Nota: Membros do clã Shadow enxargam graças ao Yougan

Citação :
Nome: Shadow of Ryuu
Quem usa: Membros do clã Shadow
Rank: A
Duração: 1post
Descrição: O user cria um dragão de sombra que vai direto ao adversário, o user pode controlar o dragão para que acerte o adversário.

Citação :
Nome: Kuchiyose - Shadow Monster
Quem usa: Líder do clã Shadow
Rank: S
Duração: 5post
Descrição: O Líder do clã Shadow invoca um monstro feito de sombra que tem cerca de 5m de altura e laça rajadas de sombra no adversário que tem o efeito de um jutsu rank B, ele tbm pode caso fique encostado no adversário absorver seu chakra e passar para quem o invocou.
Nota: Só pode ser destruido por um jutsu de Fuuton rank A ou mais.
Diamond
Sannin Lendário
Sannin Lendário
Diamond

Ficha de personagens
vida do personagen:
Teste chunnin de Diamond Left_bar_bleue1200/1200Teste chunnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1200/1200)
chakra do personagen:
Teste chunnin de Diamond Left_bar_bleue1300/1300Teste chunnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Diamond   Teste chunnin de Diamond Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 4:10 pm

Off:Eu sou do teu clã,se tinha que postar o jutsu do bunshin.
ON:Então vejo o bichim mandando uma rajada em mim(o clã shadow pode ver no escuro né?)então uso:
Spoiler:

Então logo em seguida jogo 30 kunais com notas explosivas em sua direção:
Spoiler:
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
Teste chunnin de Diamond Left_bar_bleue3300/3300Teste chunnin de Diamond Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Teste chunnin de Diamond Left_bar_bleue2900/2900Teste chunnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Diamond   Teste chunnin de Diamond Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:49 am

OFF: kra, eu só enfrento gente do meu clã. xD! E malz pulei o bushin. xD

ON: Eu vejo as kunais vindo em minha direção então eu mando o Shadow Monster na minha frente, ele puxa o ar com as mãos e absorve as kunais junto. (ele controla a sombra então absorveu a sombra q estava dexando td escuro e puxou as kunais junto) depois disso ele lança 3 rajadas de sombra em vc então sai Enko de debaixo da terra como bastão sai debaixo de vc e vai acertá-lo caso não desvie, está perto demais para se defender com um jutsu e ainda tem 3 rajadas de sombra rank B indo pra vc.
Spoiler:

OFF²: Naum usei nenhum jutsu novo. xD

Citação :
Sangue: 1500
Chakra: -----
Diamond
Sannin Lendário
Sannin Lendário
Diamond

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Diamond   Teste chunnin de Diamond Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:12 pm

Então vejo as 3 rajadas vindo em minha direção e sinto algo se movimentando na terra então eu uso:

Spoiler:

E apareço 15 metros de distancia de você então eu taco 6 kunais em você:
Spoiler:

Então suas kunais vem em minha direção e controlos as minhas 5 kunais tentando rebater as suas enquanto a 6 chega perto dos fios de nilon e explode,então uso:
Spoiler:

Ela é brilhante então se seu montro encostar nela ele sera destruido.
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Diamond   Teste chunnin de Diamond Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:25 pm

OFF: Este é meu 3º post, no seu próximo naum precisará atakar apenas defender, se sua defesa for válida terá passado.

ON: vejo o Chidori Eisou vindo então eu uso o Whip Shadow, dele 5 da mão direita vão e cercam o Chidori Eisou e o seguram/atrasam enquanto eu crio mais 5 na mão esquerda q vão 3 para o alto e descem causando grande estrago, mas na sua direção e mais 2 q vão afiados como a lâmina de uma espada q vai na direção de sua barriga. (Se vc naum se defender é morte instantânea)

Citação :
Nome: Whip Shadow
Quem usa: Líder e Vice-Líder do clã Shadow
Rank: S
Duração: 7post
Descrição: O user cria um chicote de sombra que sai de seu braço e pode dependendo da vontade do user mudar de tamanho e tipo, ele é pontudo como uma espada e pode sugar o chakra do oponente caso o mesmo seja segurado por ele. Pode também fazer algo como, por exemplo se o chicote está perto do adversário criar espinho de sombra saindo de todas as partes do chicote.
Nota: Jounin ou superior pode criar até 5 chicotes em cada mão.

Citação :
Sangue: 1500
Chakra: -----
Diamond
Sannin Lendário
Sannin Lendário
Diamond

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Diamond   Teste chunnin de Diamond Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:38 pm

Então eu pulo 10 metros para tras e uso:
Spoiler:

Então manda segura os 2 chicotes e então eu pego minha kusanagi e fios de nilon e amarro fios de nilon na kusanagi e jogo ela em sua direção com esse jutsu nela :
Spoiler:

Lembre-se eu controlo a kusanagi.
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Diamond   Teste chunnin de Diamond Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:42 pm

OFF: Refaça o post. Para começar eu disse q naum precisava atakar nesse, e vc acaba de morrer pq tinham mais 3 chicotes vindo por cima q iriam te esmagar e vc naum se defendeu deles. Refaça se defendendo de td o atk.
Diamond
Sannin Lendário
Sannin Lendário
Diamond

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Diamond   Teste chunnin de Diamond Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:54 pm

[quote="Diamond"]Então eu pulo 10 metros para tras e pego minha kusanagi e uso :

Spoiler:

E tento cortar os 3 chicotes e então vejo os outros 2 chicotes e uso:

Spoiler:

Então manda segura os 2 chicotes Com a calda .
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Diamond   Teste chunnin de Diamond Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:14 pm

Aprovado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de Diamond   Teste chunnin de Diamond Icon_minitime

Teste chunnin de Diamond
Ir para o topo 
Página 1 de 1