|
| Teste chunnin de Diamond | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Diamond Sannin Lendário
Ficha de personagens personagen: Sasuke uchiha vida do personagen: (1200/1200) chakra do personagen: (1300/1300)
| Assunto: Teste chunnin de Diamond Sáb Out 17, 2009 3:47 pm | |
| Off:GAsto de chacka? On: Lugar:CAmpo de treino. Temperatura:33º. ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Então ativo meu sharingan e pego a kusanagi e uso: - Spoiler:
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças) Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha Rank:S Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
Então 3 cabeças vão por debaixo da terra enquanto encima de uma eu uso: - Spoiler:
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A (de acordo com a página 282 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.
e taco 5 senbons em sua direção: - Spoiler:
Cada senbon tem 1 kunai em sua sombra cada kunai tem uma nota explosiva então caso você conseguir rebater a senbon e kunai ela ira em sua direção e tentara explodir,Eu estou controlodando as senbons com fios de nilon junto com as kunais em suas sombras
- Spoiler:
SE você desviar das senbons e kunais e o meu jutsu as 3 cabeças sairam embaixo de ti e te atacaram
| |
| | | Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Teste chunnin de Diamond Sáb Out 17, 2009 4:00 pm | |
| OFF: Não, vou te liberar do gasto de chakra, basta 3 tpcs mas rapido q daki a poko eu vou sair. ON: Qm chegou para seu teste era um bushin meu então seus atks foram tds em vão eu uso o Yamata no Jutsu e mando as minhas batalharem com as suas, mas eu tbm invoco o Enko Enma e uso o Dark Shadows dexando td escuro eu uso o Shadow of Ryuu q vai em sua direção sem vc poder ver. - Spoiler:
Enquanto vc naum via eu usei o Kuchiyose - Shadow Monster q lançou uma rajada de sombra em vc - Citação :
- Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças) Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha Rank:S Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente. - Citação :
- Nome: Dark Shadows
Quem usa: Membros do clã Shadow Rank: C Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5post Descrição: O user faz com que todo o campo fique completamente escuro e sem possibiliade de enxergar. Nota: Membros do clã Shadow enxargam graças ao Yougan - Citação :
- Nome: Shadow of Ryuu
Quem usa: Membros do clã Shadow Rank: A Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1post Descrição: O user cria um dragão de sombra que vai direto ao adversário, o user pode controlar o dragão para que acerte o adversário. - Citação :
- Nome: Kuchiyose - Shadow Monster
Quem usa: Líder do clã Shadow Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Rank: S Duração: 5post Velocidade: Normal Descrição: O Líder do clã Shadow invoca um monstro feito de sombra que tem cerca de 5m de altura e laça rajadas de sombra no adversário que tem o efeito de um jutsu rank B, ele tbm pode caso fique encostado no adversário absorver seu chakra e passar para quem o invocou. Nota: Só pode ser destruido por um jutsu de Fuuton rank A ou mais. | |
| | | Diamond Sannin Lendário
Ficha de personagens personagen: Sasuke uchiha vida do personagen: (1200/1200) chakra do personagen: (1300/1300)
| Assunto: Re: Teste chunnin de Diamond Sáb Out 17, 2009 4:10 pm | |
| Off:Eu sou do teu clã,se tinha que postar o jutsu do bunshin. ON:Então vejo o bichim mandando uma rajada em mim(o clã shadow pode ver no escuro né?)então uso: - Spoiler:
Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portão do Castelo) Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon Rank: A Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
Então logo em seguida jogo 30 kunais com notas explosivas em sua direção: - Spoiler:
Uma kunai esta amarrada a outra assim tipo formando uma rede de nilon e eu controlo apenas 10 kunais e ja como elas estão amarradas eu mecho as outras 20 tambem.
| |
| | | Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Teste chunnin de Diamond Dom Out 18, 2009 11:49 am | |
| OFF: kra, eu só enfrento gente do meu clã. xD! E malz pulei o bushin. xD ON: Eu vejo as kunais vindo em minha direção então eu mando o Shadow Monster na minha frente, ele puxa o ar com as mãos e absorve as kunais junto. (ele controla a sombra então absorveu a sombra q estava dexando td escuro e puxou as kunais junto) depois disso ele lança 3 rajadas de sombra em vc então sai Enko de debaixo da terra como bastão sai debaixo de vc e vai acertá-lo caso não desvie, está perto demais para se defender com um jutsu e ainda tem 3 rajadas de sombra rank B indo pra vc. - Spoiler:
em kda rajada tem 5 kunais com nilon e selo explosivo indo em vc e explodirá se chegar a 1 metro de distância.
OFF²: Naum usei nenhum jutsu novo. xD - Citação :
- Sangue: 1500
Chakra: ----- | |
| Assunto: Re: Teste chunnin de Diamond Dom Out 18, 2009 12:12 pm | |
| Então vejo as 3 rajadas vindo em minha direção e sinto algo se movimentando na terra então eu uso: - Spoiler:
Nome: Dark Teleport Quem usa: Membros do clã Shadow Rank: C Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1post Descrição: O user vira sombra e aparece atrás do adversário o surpreendendo
E apareço 15 metros de distancia de você então eu taco 6 kunais em você: - Spoiler:
Cada kunai tem selo bomba amarrado nelas e eu estou controlando elas
Então suas kunais vem em minha direção e controlos as minhas 5 kunais tentando rebater as suas enquanto a 6 chega perto dos fios de nilon e explode,então uso: - Spoiler:
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A (de acordo com a página 282 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
Ela é brilhante então se seu montro encostar nela ele sera destruido. | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: Teste chunnin de Diamond Dom Out 18, 2009 12:25 pm | |
| OFF: Este é meu 3º post, no seu próximo naum precisará atakar apenas defender, se sua defesa for válida terá passado. ON: vejo o Chidori Eisou vindo então eu uso o Whip Shadow, dele 5 da mão direita vão e cercam o Chidori Eisou e o seguram/atrasam enquanto eu crio mais 5 na mão esquerda q vão 3 para o alto e descem causando grande estrago, mas na sua direção e mais 2 q vão afiados como a lâmina de uma espada q vai na direção de sua barriga. (Se vc naum se defender é morte instantânea) - Citação :
- Nome: Whip Shadow
Quem usa: Líder e Vice-Líder do clã Shadow Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 7post Descrição: O user cria um chicote de sombra que sai de seu braço e pode dependendo da vontade do user mudar de tamanho e tipo, ele é pontudo como uma espada e pode sugar o chakra do oponente caso o mesmo seja segurado por ele. Pode também fazer algo como, por exemplo se o chicote está perto do adversário criar espinho de sombra saindo de todas as partes do chicote. Nota: Jounin ou superior pode criar até 5 chicotes em cada mão. - Citação :
- Sangue: 1500
Chakra: ----- | |
| Assunto: Re: Teste chunnin de Diamond Dom Out 18, 2009 12:38 pm | |
| Então eu pulo 10 metros para tras e uso: - Spoiler:
Manda (Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
Então manda segura os 2 chicotes e então eu pego minha kusanagi e fios de nilon e amarro fios de nilon na kusanagi e jogo ela em sua direção com esse jutsu nela : - Spoiler:
Chidori Kouken (Espada de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Primeira aparição: Nota: Jutsu somente usado no 2º Filme de Naruto Shippuden, Laços. Descrição: Uchiha Sasuke usou esta técnica como encerramento do Filme de Naruto Shippuden, Laços, onde ele envolve sua espada Kusanagi por uma camada de chakra Raiton, deixando os cortes mais fortes e fazendo com que a espada tome um aspecto brilhante.
Lembre-se eu controlo a kusanagi. | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: Teste chunnin de Diamond Dom Out 18, 2009 12:42 pm | |
| OFF: Refaça o post. Para começar eu disse q naum precisava atakar nesse, e vc acaba de morrer pq tinham mais 3 chicotes vindo por cima q iriam te esmagar e vc naum se defendeu deles. Refaça se defendendo de td o atk. | |
| Assunto: Re: Teste chunnin de Diamond Dom Out 18, 2009 12:54 pm | |
| [quote="Diamond"]Então eu pulo 10 metros para tras e pego minha kusanagi e uso : - Spoiler:
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank:A (de acordo com a página 285 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
E tento cortar os 3 chicotes e então vejo os outros 2 chicotes e uso: - Spoiler:
Manda (Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
Então manda segura os 2 chicotes Com a calda . | |
| | | Omegá Admin
| Assunto: Re: Teste chunnin de Diamond Dom Out 18, 2009 1:14 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste chunnin de Diamond | |
| |
| | | | Teste chunnin de Diamond | |
|