Diamond Sannin Lendário
Ficha de personagens personagen: Sasuke uchiha vida do personagen: (1200/1200) chakra do personagen: (1300/1300)
| Assunto: Teste gennin de Diamond Sex Out 16, 2009 4:36 pm | |
| Lugar:CAmpo de treino de konoha. Temperatura:30º. ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pego 5 kunais e taco em direção a omegá. - Spoiler:
CAda kunai tem 5 shurikens em dua sombra,e eu estou controlando as kunais usando fios de nilon.
| |
|
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Teste gennin de Diamond Sex Out 16, 2009 4:48 pm | |
| Eu chego vejo o Diamond me atacando, eu lanço 10 kunais para rebaterem as suas (eu vi as q estavam na sombra com meu Yougan) então eu uso o Gouryuuka no Jutsu em vc. - Spoiler:
minhas 10 kunais estavam com papel bomba e explodirá ao chegar perto das suas para arrebentar o nilon - Citação :
- Nome: Yougan
Quem usa: Membros do clã Shadow Tipo: Dojutsu/Hijutsu Duração: Sempre ativo Descrição: Olho preto que vai ficando mei esbranquiçado conforme vai se olhando pro meio, concede ao usuário o poder de controlar a sombra, ele tbm dá ao usuário o poder de enxergar no escuro e prever movimentos. - Citação :
- Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. - Citação :
- *Não precisa postar HP nem Chakra, é só um teste Gennin*
| |
|
Diamond Sannin Lendário
Ficha de personagens personagen: Sasuke uchiha vida do personagen: (1200/1200) chakra do personagen: (1300/1300)
| Assunto: Re: Teste gennin de Diamond Sex Out 16, 2009 4:55 pm | |
| Então eu uso: - Spoiler:
Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portão do Castelo) Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon Rank: A Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
Então eu uso : - Spoiler:
Kirin Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão. Primeira aparição: Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
(Você preparou o céu pra mim ja que usou o grande dragão de fogo.) Então ao mesmo tempo que o céu vai nublando pra mandar o raio eu uso: - Spoiler:
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A (de acordo com a página 282 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
| |
|
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Teste gennin de Diamond Sex Out 16, 2009 4:59 pm | |
| Aprovado, mas vc teria morrido, EU não posto meu chakra pq naum vou gastar nem 1/4 dele em um teste gennin, mas vc gasta. Mas de qualquer jeito ta aprovado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste gennin de Diamond | |
| |
|