Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

venha ser o melhor shinobi de todos os tempos

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Teste gennin de Diamond

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diamond
Sannin Lendário
Sannin Lendário
Diamond

Ficha de personagens
personagen: Sasuke uchiha
vida do personagen:
Teste gennin de Diamond Left_bar_bleue1200/1200Teste gennin de Diamond Empty_bar_bleue  (1200/1200)
chakra do personagen:
Teste gennin de Diamond Left_bar_bleue1300/1300Teste gennin de Diamond Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Teste gennin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Teste gennin de Diamond   Teste gennin de Diamond Icon_minitimeSex Out 16, 2009 4:36 pm

Lugar:CAmpo de treino de konoha.
Temperatura:30º.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pego 5 kunais e taco em direção a omegá.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Teste gennin de Diamond Left_bar_bleue3300/3300Teste gennin de Diamond Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Teste gennin de Diamond Left_bar_bleue2900/2900Teste gennin de Diamond Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Diamond   Teste gennin de Diamond Icon_minitimeSex Out 16, 2009 4:48 pm

Eu chego vejo o Diamond me atacando, eu lanço 10 kunais para rebaterem as suas (eu vi as q estavam na sombra com meu Yougan) então eu uso o Gouryuuka no Jutsu em vc.
Spoiler:

Citação :
Nome: Yougan
Quem usa: Membros do clã Shadow
Tipo: Dojutsu/Hijutsu
Duração: Sempre ativo
Descrição: Olho preto que vai ficando mei esbranquiçado conforme vai se olhando pro meio, concede ao usuário o poder de controlar a sombra, ele tbm dá ao usuário o poder de enxergar no escuro e prever movimentos.

Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Citação :
*Não precisa postar HP nem Chakra, é só um teste Gennin*
Diamond
Sannin Lendário
Sannin Lendário
Diamond

Ficha de personagens
personagen: Sasuke uchiha
vida do personagen:
Teste gennin de Diamond Left_bar_bleue1200/1200Teste gennin de Diamond Empty_bar_bleue  (1200/1200)
chakra do personagen:
Teste gennin de Diamond Left_bar_bleue1300/1300Teste gennin de Diamond Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Diamond   Teste gennin de Diamond Icon_minitimeSex Out 16, 2009 4:55 pm

Então eu uso:
Spoiler:

Então eu uso :

Spoiler:
(Você preparou o céu pra mim ja que usou o grande dragão de fogo.)

Então ao mesmo tempo que o céu vai nublando pra mandar o raio eu uso:
Spoiler:
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Teste gennin de Diamond Left_bar_bleue3300/3300Teste gennin de Diamond Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Teste gennin de Diamond Left_bar_bleue2900/2900Teste gennin de Diamond Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Diamond   Teste gennin de Diamond Icon_minitimeSex Out 16, 2009 4:59 pm

Aprovado, mas vc teria morrido, EU não posto meu chakra pq naum vou gastar nem 1/4 dele em um teste gennin, mas vc gasta. Mas de qualquer jeito ta aprovado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Diamond   Teste gennin de Diamond Icon_minitime

Teste gennin de Diamond
Ir para o topo 
Página 1 de 1