| [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kabutops Shodaime Hoshikage|Líder Médico|Vice-Líder do Clã Shadow
Ficha de personagens personagen: Obito Uchiha vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2550/2550)
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Sáb Out 17, 2009 11:09 pm | |
| OFF: Não é uma barreira sólida, é vapor, é a do minato é de raio, vc não pode acabar com um soco, vc se fere se chegar perto | |
|
| |
Mestre Eremita Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Ficha de personagens personagen: Rokudou Sennin vida do personagen: (1900/1900) chakra do personagen: (1850/1850)
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Sáb Out 17, 2009 11:15 pm | |
| *enquanto ele vem pra cima das nossas barreiras (em vão pq n se quebra elemento com taijutsu) Shima tenta atacar a Kyuubi com Jizai Souja* - Citação :
Senpou - Jizai Souja
(Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante) Quem usa: Shima Rank: S Descrição: Shima faz um yin e sua lingua vira uma serpente com buracos nas escamas que se expande a vontade de Shima e é muito rapida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou econdidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio.
HP= 2000 CK: 445 - 150 CK: 295 HP PAW: 1000 HP MAW: 1000 OFF: Vc ainda n me respondeu o q eu perguntei sobre a invocação | |
|
| |
Ficha de personagens personagen: Obito Uchiha vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2550/2550)
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Sáb Out 17, 2009 11:19 pm | |
| OFF: se ele pode invocar a kyuubi, o minato pode invocar um monte de sapo lendario. OFF: Minato, chama mais um sapo gigante ai | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Sáb Out 17, 2009 11:29 pm | |
| Off:vc libero cuada tem que tirar a metade do chkra que você liberou mais tem que tirar ele no HP. On: Libero mais 2 caudas e digo: Era tudo que queria. Utilizo a Kuchyose - Vurukao em sua direção com intenção de queimalo com youton(o jutsu é ranck S se tentar utilizar ranck A quebra-ra a barreira) então utilizo meu mangekyou Sharingan para ver como está as coisas lá em baixo pe-o chakra e com a ain na mão. - Citação :
- Nome: Kuchyose - Vurukao (Invocação - Vulcão)
Quem usa: Membros do clã Okyra Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: -- Descrição: o Membro do Clã Okyra invoca um vulcão que pode expelir lava se o usuário ordenar . Chakra:260 HP:2125 |
|
| |
Shodaime Shodaime Ottokage
Mensagens : 145 Data de inscrição : 17/10/2009 Localização : Teressa?
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Sáb Out 17, 2009 11:42 pm | |
| - Ei!!! Pare com isso!! nçao vou deixar vc vir na minha aldeia, um dia eu vou ser Kage!!!!! * Fico nervoso - Vou acabar com vc!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Sáb Out 17, 2009 11:43 pm | |
| OFF: Então eu tinha perdido 25 de HP OFF2: E como ele caiu no chão?
OFF: Me desculpa pela edição, mas estou em OFF
OFF: Se tiver mais alguma coisa errada me avisa
Última edição por Obito Uchiha em Dom Out 18, 2009 12:13 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Detalhe, Erro do Aoshy.) | |
|
| |
Ficha de personagens personagen: Rokudou Sennin vida do personagen: (1900/1900) chakra do personagen: (1850/1850)
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Sáb Out 17, 2009 11:45 pm | |
| OFF: Shodaime atualiza sua vida Gennin: 400|300 vc acertou mais de 8 perguntas no teste ja ta aprovado é só esperar o Omega trocar o Rank | |
|
| |
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Dom Out 18, 2009 12:02 am | |
| OFF: Eu editei um post aki de cima para colocar o OFF (Vida e Chakra), isso é válido ja que ninguem posto nada ON, desde aquela hoara
OFF: Tinha me esquecido que eu tinha que colocar a vida | |
|
| |
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Dom Out 18, 2009 12:07 am | |
| OFF: Na primeira Pagina falta dois post seu pra nois cai eu me protegi e vc n fez nada Aoshi tem que receber o dano da Queda | |
|
| |
Shodaime Shodaime Ottokage
Mensagens : 145 Data de inscrição : 17/10/2009 Localização : Teressa?
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Dom Out 18, 2009 12:11 am | |
| * Olho pra ele!!! Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra) Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama Rank: A Selos: Tigre Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama. Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita Nota3: Hashirama Senju e Tobirama Senju desenvolveram este genjutsu para cegar e anular os efeitos do Sharingan do clã Uchiha em épocas de conflito. Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie. [/spoiler] - Eu naum vou deixar, desista dah chace de eu desistir.
HP = 400 Chakra = 300 - 90 = 210
- Soh pra previnir q vc use o sharingan! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Dom Out 18, 2009 12:13 am | |
| OFF: + 2 autohit vc morre (o auto hit é o do começo do sharingan n foi nada agora) +1 godmode eu e vc morre pq nós n caimos | |
|
| |
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Dom Out 18, 2009 12:18 am | |
| Agora ja estou descontando os 25 HP (metade de 50 da 1º cauda) que o Aoshi falou. * Ativo o 3º Nivel do Meu Sharingan * -GamaHiro, pegue minato -Agora Hiro, pule alto para longe *Libero mais 2 Caudas, intensificando meu poder sobre o Vapor* * Coordeno o Vapor para cercar Aoshi. OFF: Lembrei da Manda; * Manda, com sua pele preparada (troca de pele no prox turno), tenta atacar kyuubi - Uso jutso Grande Bola de Fogo em Aoshi - Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. +300(Caudas)-40(Jutso) Chakra = 260 -150 Hp Chakra +260; - Citação :
EU - HP: 850-25(antigo) = 825 Chakra: 1160 Hiro: HP 800
- Spoiler:
Gobi:Concede os elementos Katon (Fogo), Suiton (Água) e Yuugeton (Vapor) ao seu Jinchuuriki. 1ª cauda liberada: +50 de chakra 2ª cauda liberada: +100 de chakra 3ª cauda liberada: +200 de chakra 4ª cauda liberada: +250 de chakra 5ª cauda liberada: +300 de chakra
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Dom Out 18, 2009 12:24 am | |
| OFF: Aqui o post que ele admite estar caindo mas não diz como cai, e se caiu no chão - Aoshi escreveu:
- Off:Foi mal vou mudar meu chakra então nesse post ja que não foi aquele no outro e da próxima vez seja mais expecifico em que lugar atirou e quantas kunais.
On: Então quando estamos caindo pego uma kunai e rebato as que você jogou em mim depois utilizo o meu mangekyou sharingan para ver qual era o verdadeiro você e jogo 7 Kunais em cada um deles 3 na cabeça 3 nas pernas. Depois utilizo o mangekyou sharingan para invocar a Kyuubi ela pula e vai em direção ao Namizake com a boca aberta em intenção em come-lo e fico com meu leque aposto pois sinto aprescença de um chkra pequeno e outro muito poderoso perto de nós sem ser da Kyuubi.
- Citação :
- Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune
(Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas) Quem usa: Uchiha Madara e Senju Hashirama Rank:S Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis. Chakra:450 HP:2575 | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Dom Out 18, 2009 11:26 am | |
| Juíz: 1º Shodaime, entendo que vc qr proteger sua vila e fico feliz de ver q meus aliados tem shinobis q msm sendo Genin se arriscam a enfrentar alguém com a força so Aoshi, mas luta já começou entre os outros, então vc só poderá luar caso o Minato e o Obito morrerem (e eu q viria aki, mas ngm sabe disso hein.) ai sim vc poderá enfrentar o Aoshi. 2º Aoshi sofre 300 de dano por cair nochão e na lava sem dizer como foge. 3º Parem de floodar, a luta está embolada e está difícil de entender, apenas postem na hora certa e evitem posts em OFF. (a não ser q seja necessário.) 4º Vcs tem todas as invocações, mas invocar a Kyuubi é jutsu proíbido, mas mal feito feito então continuem a luta com a Kyuubi msm. ON: Manda a ser chamado pelo Obito sobe qrendo enrolar td na Kyuubi para pelo menos atrasá-la. - Spoiler:
Caso o Manda consiga prender a Kyuubi irá tentar morde-la e caso não consiga me avisará
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Dom Out 18, 2009 12:47 pm | |
| OFF: Aoshi passo sua vez e vc n disse nada sobre oque aconteceu quando a shima usou a lingua rastreadora(RANK S) na sua Kyuubi | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Dom Out 18, 2009 4:58 pm | |
| OFF:Mesmo sabendo que o omegá não quer minato vai ter que fujir do vulção que está vindo igual uma chuva de lava por cima e pelos lados dessa vez o seu jutsu de ficar de baixo da terra não funcionará pois a lava dos lados demora 2 post´s e para subir demora só um post alem do mais é ranck C. Off²:Eu só viajei para o gabinete do ottokage pois lutamos lá e eu sei onde fica e se matei o ottokage vou pegar o pergaminho questá no gabinete dele e vou ralar peito. On: Quando caio no chão perco vida mais não ligo e fico tonto por um segundo toco no chão rápido o bastante para não ser pego pelo jutsu do obito,fazendo o jutsu Youton - You, depois fasso e do espaço tempo para fujir do jutsu do Obito e do meu, indo direto para o Gabinete no Ottokage já que estamos na arena de batalha. - Spoiler:
Libero mais 3 cauda do meu bijuu. - Citação :
- Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi * Rank: S * Primeira aparição: * Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. * Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. - Citação :
- Nome: Youton - You Numa (Libertação da Lava - Pântano de Lava)
Rank:S Duração: 2 post's Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Descrição: Ao por as mãos no chão , o lider do clã Okyra faz com que o campo fique submerso de lava . Chakra:210 HP:1675 |
|
| |
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Dom Out 18, 2009 6:30 pm | |
| *Libero a Segunda Cauda do Meu Bijuu Assim me Transformando completamente em Nekomata, neste caso ja que estou na forma dele, praticamente sou o Nekomata* *Invoco Gama Ken que usa o Gamaken no Tate para Proteger no modo que transmite chakra suiton para esfriar a lava tornando ela terra enquanto eu crio uma barreira,* - Citação :
Gamaken no Tate
Na luta de jiraiya contra o corpo de Pein que só pode utilizar técnicas de invocação (Kuchiyose no Jutsu), Jiraiya invoca um sapo (Gamaken) que possui um enorme e muito resistente escudo. Além de transmitir o chakra de qualquer elemento(doton,suiton,katon,fuuton e etc)ela é indestrutível
- esta fugindo, mas nada encontrara no gabinete do ottokage alem de pedidos de missões, pois o Pergaminho é guardado pelo Ottokage. - Citação :
Gamaken
(Sapo-Lâmina) 'Quem usa:: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya Rank: A Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
- Citação :
Senpou - Kekkai no Jutsu
(Arte Eremita - Técnica da Barreira) Quem usa: Jiraiya, Minato Namikaze Rank: S Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos(Rin,Kakashi,Obito). Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.
HP= 1500 CK: 795 - 240 CK: 555 HP PAW: 1000 HP MAW: 1000 HP GAMA KEN: 800 OFF: A chuva de lava só pode vir de duas direções frente e cima, porque se você esta na minha frente não exites jeito de você atacar com a lava pelos outros lado, somente se você estivesse controlando com o chakra, mas não é o caso porque você fugiu pro gabinete . E Você ainda não disse oque aconteceu com a kyuubi e a lingua rastreadora da Shima (RANK S) | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Dom Out 18, 2009 11:17 pm | |
| Juíz: A Kyuubi está morta por vários atks incluindo o do Minato e do Manda. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Sex Out 23, 2009 9:41 am | |
| Então no Gabinete só encontro vários pedidos de missão então utilizo o Jutsu de espaço tempo indo para a Hebi me curar,deixando um papel bomba disfarsado de um papel normal que dizia: Essa foi uma parte do meu poder não aguentará quando eu utilizar força total. - Spoiler:
Deixo vários papeis bombas disfarsados de pedidos de missão dentro da sala do Ottokage e o próximo que entrar explodirá tudo Citação: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo) * Quem usa: Uchiha Madara/Tobi * Rank: S * Primeira aparição: * Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. * Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Chakra:150 HP:1675 |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Sex Out 23, 2009 9:56 am | |
| Juíz: 1º Aoshi vc chegou no Gabinete então a partir daí vc tem que postar lá no Gabinete e tem gente de Otto lá, então isso só será aprovado caso qm está lá não post tentando o impedir em 7 dias. Obs: Apenas qm está lá no Gabinete poderá enfrentar o Aoshi está luta terminou ngm morreu mas não poderão impedir lá no Gabinete. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha | |
| |
|
| |
| [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha | |
|