Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

venha ser o melhor shinobi de todos os tempos

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue3300/3300[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue2900/2900[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty
MensagemAssunto: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 11:22 am

Citação :
Local: Aldeia do Som
Tempo: Ensolarado, mais ou menos uns 25 ºC

==========================================================================================

Citação :
Regras:

*3 Auto-hits morre*
*2 God Mod morre*
*Edit post em ON morre*
*Chakra e HP errado concertar no próximo post*
*7 dias sem postar morre*¬

Obs: ¬ = tem gente que só pode entrar fim de semana e caso vc justifique pq naum postou ai não terá morrido.

Obs²: Lembrem-se, seu Chakra e HP é o mesmo em que parou na luta do tpc anterior, só muda que agora é como se tivesse começado a luta agora.

Citação :
Ordem:
Aoshi
Minato
Aoshi
Obito

Obs: Lembrando que o Manda está escondido debaixo da terra para me informar sobre a luta e salvar meu aluno caso ele precise. Já que o Manda praticamente naum está ali ele pode entrar a qualquer minuto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:31 pm

off:Continuamos Caindo por uns 10 m ainda lonje do chão seria uns 5 post´s até nos chocarmos no chão.
ON:
Então olho nos olhos do namizake e fasso o Doujutsu • Seishi no Gen com intenção de te contro-lar depois jogo 10 Kunais 5 em direção a cebeça e 5 em direção ao coração.

Citação :
Doujutsu • Seishi no Gen

(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

Chakra:350
HP:2575
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue3300/3300[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue2900/2900[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:39 pm

Juíz:

levará este tpc e mais um para cair, afirmar q olhou nos olhos dele e o pegou em um genjutsu é auto-hit, menos um pra vc Aoshi.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:42 pm

OfF:Leia novamente "com intenção de te controlar" putz que juíz é esse.
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:42 pm

OFF: De qualquer jeito, o genjutsu funciona só com o olhar então ao afirmar que olhou já é auto-hit.
Mias 10 de alerta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:45 pm

Off:Afirmar que eu olhei para os olhos deles sim posso dizer mais ele afirmar que olhou para os meu olhos não pode e 20 de alerta está na minha ficha eu vou colocar 10 na sua ficha então ja que não seu justificção para outros 10.
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:53 pm

tem sim, ambos tem justificação de insulto a ADM (eu) então eu tenho total permissão para tirar os meus. E o genjutsu funciona só de receber o olhar, então dizer q olhou nos olhos dele é a msm coisa q dizer q o pegou no genjutsu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:57 pm

Off:é mais justififca 10 de alerta os outros 10 não tem justificação e se depende do insulto um insulto pequeno(igual o meu) 5 de alerta medium 10 e xingar 20 não intende.
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 4:01 pm

se for assim vc fik com 15 e pronto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 4:09 pm

OfF:eu só disse que juíz é esse 15 seria vai tomaticru exemplo.
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue1900/1900[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue1850/1850[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 5:52 pm

*Sabendo que ele quer usar um genjutsu em mim eu não olho nem na direção dele apenas largo algumas kunais no ar e uso o maisou para criar uma barreira eletrica para impedir que as kunais me atinjam, e enquanto estou caido pego minha raijin no ken(espada raiton do segundo hokage)*
*crio 5 clones que usam Henge para se transformar em algo para amaciar minha queda*

Citação :

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi e Minato Namikaze
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: O usuario cria uma barreira eletrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.

Citação :

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :

Henge no Jutsu(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

HP= 2000
CK: 580 - 135
CK: 445
HP PAW: 1000
HP MAW: 1000

OFF: Copiei o Chakra resultado do meu ultimo post e subtrai este jutsu que eu usei
Mestre Eremita
Mestre Eremita

Ficha de personagens
vida do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue1900/1900[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue1850/1850[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 5:55 pm

OFF: os clones n são pra eu n perder vida, somente para diminuir o dano usando eles de amortecedores
Kabutops
Shodaime Hoshikage|Líder Médico|Vice-Líder do Clã Shadow
Kabutops

Ficha de personagens
personagen: Obito Uchiha
vida do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue2300/2300[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue2550/2550[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2550/2550)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 9:53 pm

OFF: Ainda estou esperando o Aoshi, para eu atacar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 9:56 pm

Off:o Namizake seu chakra ficaria 65 ta não é discontado 60 é discontado 250 de chakra jutsu ranck B e 15 de chkra ranck E é por isso que seu chakra não desce.
Mestre Eremita
Mestre Eremita

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:00 pm

OFF: olha a regra 250 é o Dano causado chakra é só 60 msm
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:10 pm

OFF:gasta 90 mesmo assim gastaria 195 do seu chakra então meu chakra está 600.
Mestre Eremita
Mestre Eremita

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:13 pm

OFF: Pq vc diz que 60+60+15 é 195? , eu usei 2 B e um E isso só gasta 135
Mestre Eremita
Mestre Eremita

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:19 pm

OFF: 90 é o Rank A
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:28 pm

Off:Foi mal vou mudar meu chakra então nesse post ja que não foi aquele no outro e da próxima vez seja mais expecifico em que lugar atirou e quantas kunais.
On:
Então quando estamos caindo pego uma kunai e rebato as que você jogou em mim depois utilizo o meu mangekyou sharingan para ver qual era o verdadeiro você e jogo 7 Kunais em cada um deles 3 na cabeça 3 nas pernas. Depois utilizo o mangekyou sharingan para invocar a Kyuubi ela pula e vai em direção ao Namizake com a boca aberta em intenção em come-lo e fico com meu leque aposto pois sinto aprescença de um chkra pequeno e outro muito poderoso perto de nós sem ser da Kyuubi.

Citação :
Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune

(Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Quem usa: Uchiha Madara e Senju Hashirama
Rank:S
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.

Chakra:450
Mestre Eremita
Mestre Eremita

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:31 pm

OFF: Eu n arremessei kunais nem meus clones tentaram te atacar as kunais são para meu jutsu eu tenho que soltar elas pra fazer uma barreira para impedir suas kunais e os clones só estão pra eu cair em cima emquanto eu mantenho a barreira
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:33 pm

Off:Blz erro meu mais tanto faz se fiz coisa sem graça e depois se defnde pq a kyubi é ranck S e sua defesa ranck B ela o mataria fassil.
Mestre Eremita
Mestre Eremita

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:34 pm

OFF: é o Obito vc depois q eu posso defende
Mestre Eremita
Mestre Eremita

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:41 pm

off: vc pode invocar tudo que o madara invoca?
Kabutops
Kabutops

Ficha de personagens
personagen: Obito Uchiha
vida do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue2300/2300[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Left_bar_bleue2550/2550[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2550/2550)

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:46 pm

OFF: Relembrando, eu tinha invocado o GamaHiro Rank:A -90, e tinha perdido 100 de HP.

EU: 1000 Hp 960 Chakra
Hiro: 800 Hp

* Ativo o 2º Nivel do Meu Sharingan * (nas regras diz que n gasta chakra )
- Kyuubi, parece um pouco forte
* Libero a 1º Cauda do Gobi * +50 Chakra
- GamaHiro, use suas 2 Katanas tentar impedir Kyuubi de chegar
* Gama hiro posiciona suas katanas em formato X, bloqueando a passagem *
* O Chakra da gobi esta saindo de mim, agora eu domino o vapor *
- Yugeton no Jutso (Técnica de Libertação de Vapor)
* Controlo o Vapores para fazer uma barreira de vapor extremante quente só para impedir que a kyuuby se aproxime, como uma parede.

Spoiler:

90-150 = 60
960-60 = 900

Citação :

EU - HP: 1000
Chakra: 900
Hiro: HP 800

OFF: Espero que não tenha nada errado, não prestei atenção nos detalhes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 11:01 pm

Então utilizo Bijuu Ryuu e dou um soco em sua barreira com intenção de quebra-lá e te matar.Controlo a kyubi para ter a intenção de dar uma patada e nas katanas do hiro e no próprio Hiro depois para revestir meu soco utilizo o Youshouha.

Spoiler:

Citação :
Bijuu Ryuu

(Estilo dos Demônios de Cauda)
Quem usa:jinchuurikis e bijuus em geral
Rank: S
Função: Atacar
Descrição:O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células.

Citação :
Nome: Youshouha (Colisão de Lava)
Quem usa: Vice - Lider do clã Okyra
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: --
Descrição: O usuário cria uma porção de Youton em sua mão , que cresce e se torna gigante e então arremessa ao seu oponente

Chakra:210
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha   [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha Icon_minitime

[Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte