Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

venha ser o melhor shinobi de todos os tempos

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[BATALHA] Shodaime VS Kiba

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime

Ficha de personagens
personagen: Hashirama Senju
vida do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue2400/2400[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (2400/2400)

[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 6:28 pm

* Crio 5 clones de madeira, os clones ficam em um circulo em volta do kiba, e correm para atacalo! (ataque normal tipo soco e chute)

Citação :
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original.

- Ahh, a luta esta mais dificil do q eu pensei.

* Invoco o Pterodactylus
Citação :

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

* subo em cima de pterodactylus pra voar e de cima atacar 2 kunais na direçao de kiba.

- Estou quase sem chakra, vou ter que usar tecnicas bem mais simples ou recorrer a algo que naum quero. (chakra do bijuu)

Chakra = 375 - 150 - 90 = 135
HP = 1000 + 50 = 1050 (eu tinha tirado 100 de hp da kunai Neutral)
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Deidara

Ficha de personagens
personagen: Deidara
vida do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
chakra do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue1650/1250[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1250)

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 6:46 pm

**kiba olha a kunai e desvia pulando em cima de um dos clones chutando a cabeça dele**
akamaru destranforma*
akamru dynamic marking!eu naum queria fase isso!
*kiba gira akamaru e o xixi fika voando em todo muindo**
Citação :
Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
Quem usa: Akamaru
Rank: -
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo

ahhhhhhhhhhhhh!

Citação :
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Quem usa: Inuzuka Kiba em conjunto com Akamaru
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.

venha shodaime!
**atako os clones com a minha pata gigante(*.* q chik)**

hp:400
ch:105-60=45
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime

Ficha de personagens
vida do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue2400/2400[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (2400/2400)

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 7:04 pm

- Hmm, qd se tem a carrosinha qd precisa dela...
- Deixa pra lá, faço eu msm.

* Uso meu jutso "Mokuzai Kurikata" para moldar uma colera gigante que arremeso no inimigo e arremoço o outro lado da coleira para amarralo em uma àrvore, jah q seria dificil segurar um animal daquele tamanho.

Citação :
Mokuton - Mokuzai Kurikata
(Libertação da Madeira - Moldagem de Madeira)
Rank: C
Selos: Cavalo
Velocidade: Rapido (mas depende do tamanho do q quer moldar)
Descrição: Moldo a madeira na forma que eu quiser, podendo ser util para fazer uma simples corda para imobilizar um openente até para uma objeto que pode ser usado como arma.
(Parecido com o geito que Kidoumaro, molda aquela gosna que sai dele, soh q o que esse jutso molda o madeira que sai pela mão do usuario normalmente)

* Libero a primeira calda do meu biju que tem 3 caudas, e ganho 300 de chakra.

- Naum pensei q tivesse q fazer isso, mas naum tenho opçao, eu até pensei em pegar leve no começo, mas vou ter q usar um jutso q naum queria usar.

Chakra = 135 - 40 + 300 = 395
Vida = 1050
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 7:13 pm

OFF: A 1ª cauda do Sanbi dá 150 de Chakra e não 300.
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:16 pm

Off: Chakra = 395 - 150 = 245
Deidara
Deidara

Ficha de personagens
vida do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
chakra do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue1650/1250[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1250)

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:18 pm

**acerta uma cabeça**
aaaaaaa!
**a outra cabeça arranka ela**
*eles saltam em shodaime tentando fkr em cima dele**
*meu chakra vai akaba eu vo te q segura essa transformação*
salta em cima de shodaime
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue3300/3300[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900[BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:22 pm

OFF: posta o HP e o chakra
Deidara
Deidara

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:23 pm

off:malz esqueci hp:400 chakra:45
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:41 pm

OBS: Eu ainda estou em cima do Pterodactylus.

- Vou ter q usar minha melhor abilidade de taijutso.

* Concentro o chakra no punho e viro para dar um soco no oponente

Citação :
Futae no chakra Ryuu
(Estilo de chakra com Impacto)
Quem usa: Hashirama Senju
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário.

Chakra = 245 - 150 = 95
Vida = 1050
Deidara
Deidara

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:48 pm

**destransformo**
*kiba naum aguenta e cai no chão*
akmaru...
au.
amigo...
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:04 pm

* Moldo uma especie de corda/corrente para amarrar kiba, enquanto estou emcima do Pterodactylus q esta voadon ao redor de kiba p/ amarar a corda.

Citação :
Mokuton - Mokuzai Kurikata
(Libertação da Madeira - Moldagem de Madeira)
Rank: C
Selos: Cavalo
Velocidade: Rapido (mas depende do tamanho do q quer moldar)
Descrição: Moldo a madeira na forma que eu quiser, podendo ser util para fazer uma simples corda para imobilizar um openente até para uma objeto que pode ser usado como arma.
(Parecido com o geito que Kidoumaro, molda aquela gosna que sai dele, soh q o que esse jutso molda o madeira que sai pela mão do usuario normalmente)

- Ei, kiba, naum quero chegar ao ponto de usar algum jutso mortal.

Chakra = 95 - 40 = 55
Vida = 1050
Deidara
Deidara

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:06 pm

**kiba olha pra ele com sangue escorrendo pela boca**
essa porrada dueu!eunaum vo fase d meu chakra ta quase no fim eu num posso fase nd...
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:15 pm

* Shodaime desce do Pterodactylus e diz
- A luta acabou, vc tem muitas abilidades ninja, subestimei vc..., vc será o novo vice-lider A.N.B.U
- Se vc quiser claro.
Deidara
Deidara

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:17 pm

**kiba limpa o sangue da boca e ele volta aescorrer**
bom eu aceito...
**levnata**
mas!vc vai te q arranja umamascara pro akamru
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
vida do personagen:
chakra do personagen:

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:23 pm

Fim da Luta. eeeeeeee

Tpc Bloked
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba   [BATALHA] Shodaime VS Kiba - Página 2 Icon_minitime

[BATALHA] Shodaime VS Kiba
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2