| [BATALHA] Shodaime VS Kiba | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shodaime Shodaime Ottokage
Mensagens : 145 Data de inscrição : 17/10/2009 Localização : Teressa?
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 6:28 pm | |
| * Crio 5 clones de madeira, os clones ficam em um circulo em volta do kiba, e correm para atacalo! (ataque normal tipo soco e chute) - Citação :
- Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: A Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original.
- Ahh, a luta esta mais dificil do q eu pensei. * Invoco o Pterodactylus - Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
* subo em cima de pterodactylus pra voar e de cima atacar 2 kunais na direçao de kiba. - Estou quase sem chakra, vou ter que usar tecnicas bem mais simples ou recorrer a algo que naum quero. (chakra do bijuu) Chakra = 375 - 150 - 90 = 135 HP = 1000 + 50 = 1050 (eu tinha tirado 100 de hp da kunai ) | |
|
| |
Deidara Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mensagens : 110 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 27 Localização : num sei o.O
Ficha de personagens personagen: Deidara vida do personagen: (1700/1700) chakra do personagen: (1650/1250)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 6:46 pm | |
| **kiba olha a kunai e desvia pulando em cima de um dos clones chutando a cabeça dele** akamaru destranforma* akamru dynamic marking!eu naum queria fase isso! *kiba gira akamaru e o xixi fika voando em todo muindo** - Citação :
- Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
Quem usa: Akamaru Rank: - Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo ahhhhhhhhhhhhh! - Citação :
- Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Quem usa: Inuzuka Kiba em conjunto com Akamaru Rank: B Primeira aparição: Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking. Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.
venha shodaime! **atako os clones com a minha pata gigante(*.* q chik)** hp:400 ch:105-60=45 | |
|
| |
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 7:04 pm | |
| - Hmm, qd se tem a carrosinha qd precisa dela... - Deixa pra lá, faço eu msm. * Uso meu jutso "Mokuzai Kurikata" para moldar uma colera gigante que arremeso no inimigo e arremoço o outro lado da coleira para amarralo em uma àrvore, jah q seria dificil segurar um animal daquele tamanho. - Citação :
- Mokuton - Mokuzai Kurikata
(Libertação da Madeira - Moldagem de Madeira) Rank: C Selos: Cavalo Velocidade: Rapido (mas depende do tamanho do q quer moldar) Descrição: Moldo a madeira na forma que eu quiser, podendo ser util para fazer uma simples corda para imobilizar um openente até para uma objeto que pode ser usado como arma. (Parecido com o geito que Kidoumaro, molda aquela gosna que sai dele, soh q o que esse jutso molda o madeira que sai pela mão do usuario normalmente) * Libero a primeira calda do meu biju que tem 3 caudas, e ganho 300 de chakra. - Naum pensei q tivesse q fazer isso, mas naum tenho opçao, eu até pensei em pegar leve no começo, mas vou ter q usar um jutso q naum queria usar. Chakra = 135 - 40 + 300 = 395 Vida = 1050 | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 7:13 pm | |
| OFF: A 1ª cauda do Sanbi dá 150 de Chakra e não 300. | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 8:16 pm | |
| Off: Chakra = 395 - 150 = 245 | |
|
| |
Mensagens : 110 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 27 Localização : num sei o.O
Ficha de personagens personagen: Deidara vida do personagen: (1700/1700) chakra do personagen: (1650/1250)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 8:18 pm | |
| **acerta uma cabeça** aaaaaaa! **a outra cabeça arranka ela** *eles saltam em shodaime tentando fkr em cima dele** *meu chakra vai akaba eu vo te q segura essa transformação* salta em cima de shodaime | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 8:22 pm | |
| OFF: posta o HP e o chakra | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 8:23 pm | |
| off:malz esqueci hp:400 chakra:45 | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 8:41 pm | |
| OBS: Eu ainda estou em cima do Pterodactylus. - Vou ter q usar minha melhor abilidade de taijutso. * Concentro o chakra no punho e viro para dar um soco no oponente - Citação :
- Futae no chakra Ryuu
(Estilo de chakra com Impacto) Quem usa: Hashirama Senju Rank: S Função: Atacar Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário. Chakra = 245 - 150 = 95 Vida = 1050 | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 8:48 pm | |
| **destransformo** *kiba naum aguenta e cai no chão* akmaru... au. amigo... | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 9:04 pm | |
| * Moldo uma especie de corda/corrente para amarrar kiba, enquanto estou emcima do Pterodactylus q esta voadon ao redor de kiba p/ amarar a corda. - Citação :
- Mokuton - Mokuzai Kurikata
(Libertação da Madeira - Moldagem de Madeira) Rank: C Selos: Cavalo Velocidade: Rapido (mas depende do tamanho do q quer moldar) Descrição: Moldo a madeira na forma que eu quiser, podendo ser util para fazer uma simples corda para imobilizar um openente até para uma objeto que pode ser usado como arma. (Parecido com o geito que Kidoumaro, molda aquela gosna que sai dele, soh q o que esse jutso molda o madeira que sai pela mão do usuario normalmente) - Ei, kiba, naum quero chegar ao ponto de usar algum jutso mortal. Chakra = 95 - 40 = 55 Vida = 1050 | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 9:06 pm | |
| **kiba olha pra ele com sangue escorrendo pela boca** essa porrada dueu!eunaum vo fase d meu chakra ta quase no fim eu num posso fase nd... | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 9:15 pm | |
| * Shodaime desce do Pterodactylus e diz - A luta acabou, vc tem muitas abilidades ninja, subestimei vc..., vc será o novo vice-lider A.N.B.U - Se vc quiser claro. | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 9:17 pm | |
| **kiba limpa o sangue da boca e ele volta aescorrer** bom eu aceito... **levnata** mas!vc vai te q arranja umamascara pro akamru | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 9:23 pm | |
| Fim da Luta. eeeeeeee
Tpc Bloked | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba | |
| |
|
| |
| [BATALHA] Shodaime VS Kiba | |
|