| [BATALHA] Shodaime VS Kiba | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shodaime Shodaime Ottokage
Mensagens : 145 Data de inscrição : 17/10/2009 Localização : Teressa?
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 2:12 pm | |
| * BATALHA ENTRE SHODAIME E KIBA SE KIBA VENCER PODERA SAIR DA VILA
- Kiba, se vc vencer a luta vc podera sair da vila, porem naum podera voltar, jah q isso podera ser considerado como traição.
Regras: - Sem Auto-Hit - Batalha 1 x 1 - Sem god-mod. - A batalha naum vai durar mais de 24 horas a naum ser q vc tenha algo contra, (naum quero deixar a batalha devagar)
- Voce Começa | |
|
| |
Deidara Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mensagens : 110 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 27 Localização : num sei o.O
Ficha de personagens personagen: Deidara vida do personagen: (1700/1700) chakra do personagen: (1650/1250)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 3:20 pm | |
| **pulo em cima do telhado e sento** eu naum quero lutar com vc shodaime!eu naum quero machucar ninguem! | |
|
| |
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 3:32 pm | |
| - ei, eu naum quero matar vc, nos ainda somos aliados, mas naum quero q vc vire um traidor. - Vc pode continuar aki virar jounin ou a.nb.u ou até quarteto do som, mas se vc nos trair seremos inimigos e eu naum quero que isso aconteça.
* Olho fixamente
- Vc tem certeza de que quer trair a vila? | |
|
| |
Mensagens : 110 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 27 Localização : num sei o.O
Ficha de personagens personagen: Deidara vida do personagen: (1700/1700) chakra do personagen: (1650/1250)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 3:34 pm | |
| **kiba olha tbm pra shodaime** eu ia sair da vila para treinar!otto ia entender oq eu queria dizer eu nunca entraria na akatsuki!simplesmente eria treinar com dark...eu só quero ser mais forte | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 3:47 pm | |
| - Vc tbm pode treinar com eu e o minato, nos temos muitos jutsos fortes, juntos temos os elemetos: doton, suiton, mokuton, raiton, katon, fuuton. tambem temos jutsos muito fortes como Kokuangyou (Inutilizar o Sharingan), Hiraishin (Teleporte), Taren Ken/Taren Kyaku(Metralhadore de socos/chute), Taihou Sentou(Soco canhão) e Futae no chakra Ryuu (Estilo de chakra com Impacto). - Mais mesmo assim temos q batalhar para q isso seja decidido agora. - Defenda-se ! * uso meu jutso Água Ruidosa - Citação :
Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa) Quem usa: Yamato, Senju Hashirama, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama Rank: B Primeira aparição: Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Chakra = 1050 - 60 = 990 Vida = 1100 | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 3:54 pm | |
| akamaru! au! - Citação :
- Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus. **em seguida kiba agarra seu clone e usa** - Citação :
- Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor)
Quem usa: Inuzuka Kiba e Akamaru Rank: C Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados **indo para atraz de shodaime uns 10 m atraz** eu naum quero faser isso! **akamru(gijuu ninpou)e kiba fikam lado a lado** eu sei q isso éh padrão mas eu naum vou querer faser uma koisa grave! | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 4:05 pm | |
| * Me viro - eu tbm naum ! * Uso o tecnica de prisão, essa tecnica naum ataca soh prende em uma especie de jaula. - Citação :
- Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: A Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Selos: Ovelha, Boi, Porco e Serpente Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas pilastras de madeira que formam uma espécie de jaula, essa técnica consite em fazer com que o inimigo, ou vários inimigos, seja, ou sejam, contido, ou contidos.
- Faço 4 clones de terra para 3 entrarem para debaixo do chão e 1 ficar do meu lado. - Citação :
Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra) Quem usa:: Uchiha Itachi, Sarutobi Hiruzen,Orochimaru e Senju Hashirama Rank:: A Primeira aparição: Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
- Naum quero machucar ninguem mas naum tem como batalhar sem atacar, pelo menos tente me atacar, naum vou usar nenhum jutso mortal. | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 4:08 pm | |
| **kiba olha pra minato** sabia q naum ia me decepcionar com seus atakes! **kiba vai na direção de minato rapidamente com** - Citação :
Quem usa: Inuzuka Kiba e Akamaru Rank: C Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 4:19 pm | |
| OBS: Meu nome eh shodaime. - Vc eh rapido, hein? * Uso meu jutso de movimentação rapida na madeira, para desviar do seu jutso. - Citação :
- Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: B Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: Uma árvore brota do solo e então o portador da Kekkei Genkai Mokuton entra dentro dela.Então o portador da Kekkei Genkai Mokuton pensa no lugar que ele deseja ir e a árvore afunda na terra e instantaneamente aparece no lugar pensado.
* Mando meu 2 dos clones q estavam debaixo da terra sairem para atacarem kiba e akamaru. OBS: eu esqueci de postar o chakra em um post, vou calcular o chakra junto com o outro post, calcule o seu tbm no proximos posts pq tah sem god-mode. Chakra = 990 - 240 = 750 Vida = 110 | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 4:20 pm | |
| OFF: Kiba, se no seu próximo post naum tiver seu HP e seu chakra descontando desses 2 de agora eu considerarei q o Shodaime venceu. | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 4:29 pm | |
| off malz ae _______________ **kiba para o gatsuuga e eenquanto esta girando lança uma kunai e uma shuriken(a força éh maior pois eu estava girando)** hp:400 chakra:300-40-40-30=190 cade vc ein? | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 4:34 pm | |
| OFF: Shodaime, vida errada, faltou um zero. | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 4:45 pm | |
| * uma kunai chega em minha direçao e uso - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[11] Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira aparição: Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. * Mando espinhos na area onde o kiba esta, obs: os espinhos vem do chao - Citação :
- Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: A Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton faz com que, de toda superfície onde ele quiser, brote farpas bem compridas e afiadas de madeira podendo dificultar a movimentação de todos na área ou perfurar partes vitais do corpo da vítima. Chakra = 750 - 90 - 15 = 645 Vida = 1100 | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 4:49 pm | |
| off: naum esqueça de colocar o objetivo do seu golpe, ex: quem vc quer acertar, obs: meus clones foram destruidos | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 4:58 pm | |
| **kiba ve os espinhos** hum! - Citação :
- Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo)
Quem usa: Inuzuka Kiba Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens.
**as kunais vão pra todo lado** kawarimi no jutsu! - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[11] Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira aparição: Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. vou no meio das arvores | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 5:01 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 5:12 pm | |
| * me defendo com - Citação :
- Doton - Doroku Gaeshi
(Libertação da Terra - Contra-Ataque de Lama) Quem usa: Jirouboue Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela. * uso os grilhões de madeira para enclausurar o inimigo Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira) Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: A Selos: Rato, Cachorro e Tigre Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma cúpula de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então uma barreira muito resistente que pode ser usada como uma forma de defesa para ataques inimigos. OBS: os grilhos saem do chao assim como a maioria dos jutsos de madeira, e tem a forma eh de uma esfera. - Hmm, acho melhor eu bolar uma estatégia, subestimei vc. Chakra = 645 - 90 - 40 = 515 Vida = 1100 | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 5:13 pm | |
| Juíz: Serve para ambos, kawarimii precisa de um post de preparação. Ambos sofreram o dano da kunai | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 5:16 pm | |
| off:ta bom __________ **kiba ve as esferas saindo do chão e pula** enquanto cai com akmaru(aindo como clone)e manobra ele fikando na direção de uma pardona do jutsu anterior d shodaime gatsuuuga!! **os dois saem girando na direção da parede** - Citação :
Quem usa: Inuzuka Kiba e Akamaru Rank: C Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados hp:500 ch:145-40=105 | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 5:34 pm | |
| * O clone q ainda estava no chao sai e pula para atacar de Kiba por cima. * eu uso meu jutso para me movimentar para 10 metros atras. - Citação :
- Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: B Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: Uma árvore brota do solo e então o portador da Kekkei Genkai Mokuton entra dentro dela.Então o portador da Kekkei Genkai Mokuton pensa no lugar que ele deseja ir e a árvore afunda na terra e instantaneamente aparece no lugar pensado. * Uso meu jutso Armadiha infernal - Citação :
- Doton - Ari Jigoku
(Libertação da Terra - Armadilha Infernal) Quem usa: Fudou e Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Nota: Fudou faz o selo com uma só mão, diferente de Kakuzu. Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Chakra = 515 - 100 = 415 HP = 1100 - 100 (obs: eu naum sei qt de vida a kunai gastaria) | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 5:38 pm | |
| **vejo o clone vindo por cima** como eu estava girando com gatsuuga ele fika preso no vako do tufão do gatsuuga **vejo o tufão em baixo de mim** viro mirando no centro dele**
hp:400-100=300 tbm num sei o q ranka ma kunai chakra:105 | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 5:45 pm | |
| - Caixão de Pedra !!! - Citação :
Doton - Gandan Kyuu (Libertação da Terra - Caixão de Pedra) Quem usa: Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: Depois de fazer selos , J??g? ?? T????? faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente. Chakra = 415 - 40 = 375 Vida = 1000 | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 5:55 pm | |
| OFF: Ainda naum tem regra qto a isso vou falar com o dark depois, por enquanto tirem 50 HP | |
|
| |
darkdark2 ADM/Líder Akatsuki/SK/Lider do clã nice/Lider medico da akatsuki/puraton master
Ficha de personagens personagen: kakuzu(corpo de tsuna) vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 6:02 pm | |
| OFF:hummm.... luta emocionante vo ficar assistindo | |
|
| |
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba Ter Out 20, 2009 6:03 pm | |
| off:350 entaum _________________
aaah droga!como eu vo sai daki? **kiba pensa muito rapido** akamru vem! **ele pula no ombro de akamru e pula e gruda a mão de akamaru(clone giju) e vai lançando pra manobrarm a suvbida** | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BATALHA] Shodaime VS Kiba | |
| |
|
| |
| [BATALHA] Shodaime VS Kiba | |
|