Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jutsos para Pterodactylus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime


Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/10/2009
Localização : Teressa?

Ficha de personagens
personagen: Hashirama Senju
vida do personagen:
Jutsos para Pterodactylus Left_bar_bleue2600/2600Jutsos para Pterodactylus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
Jutsos para Pterodactylus Left_bar_bleue2400/2400Jutsos para Pterodactylus Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Jutsos para Pterodactylus Empty
MensagemAssunto: Jutsos para Pterodactylus   Jutsos para Pterodactylus Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:53 pm

* Shodaime invoca o Pterodactylus (demorou p/ decorar como se escreve isso), e fala:

- Ei Pyterodactylus, vou te ensinar o um elemento, pensei em ensinar Katon, mas acho q vc vai se dar melhor com Raiton.

Citação :
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Descrição:Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo.Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado!

- tente rasgar esta folha com raio

* Pterodactylus olha p/ mim e olha p/ folha com cara de duvida
- Ei, concentre seu chakra, assim como vou fazer agora.
* Shodaime concentra o chakra e libera raio na folha cortando ela.
- Viu Ptero, naum eh muito complicado, vc tem q acelerar seu chakra formando eletricidade.
- Que tal vc tentar liberar um raio pela bico.
* Ptero tenta mas a folha apenas treme um pouco.
- Que isso ptero? raiton eh muito rapido, vc vai ter q tentar mais do q isso!!
* Ptero começa a tentar variaz vezes:
* 1º Vez: A folha começa a estar meio eletrisada mas ainda esta pessimo
* 2º Vez : Uma pequena faisca aparece na folha, mas naum eh nem o suficiente p/ queimala nem corta-la.
* 3º Vez: Acontece a msm coisa q na 2º porem a floha pega fogo.
- Ei ptero, eu qero q vc corte a folha naum vou admitir mas erros!, naum gosto de manipular com medo, mas se vc naum tentar agora, eu acho q vc naum tera muita chance contra outros animais lendarios jah q naum sabe nem um elemento.
* Shodaime dah uma folha p/ pterodactylus e olha com uma cara de sério Mad
- Agora tente com toda sua força, eh agora!
* Pterodactylus libera uma Raio forte q pelo fato de ser forte acaba atingindo shodaime q usa o jutso substuição imediatamente.
- Muito bem Pterodactylus, o proximo passo será criar um jutso p/ vc. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime


Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/10/2009
Localização : Teressa?

Ficha de personagens
personagen: Hashirama Senju
vida do personagen:
Jutsos para Pterodactylus Left_bar_bleue2600/2600Jutsos para Pterodactylus Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
Jutsos para Pterodactylus Left_bar_bleue2400/2400Jutsos para Pterodactylus Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Jutsos para Pterodactylus Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos para Pterodactylus   Jutsos para Pterodactylus Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 1:18 pm

-Vc precisa de um jutso com raiton, eu naum tenho algum jutso bom p/ vc, mas acho q podemos criar um agora.

* Shodaime usa um jutso p/ criar algumas arvore 50 metros a frente.

- Tente destruir aquelas arvores, porem dessa vez vc tem q liberar raiton em todo seu corpo, e parta com toda velocidade p/ direçao da arvore.

* Pterodacytlus tenta liberar raiton pelo corpo e vai para cima de uma arvore, porem muito devagar p/ quem querm destruila.

- Naum eh assim ptero, vc deve usar o raiton pelo seu corpo e aproveitar o raiton para partir para cima das arvore muito rapidamente como um raio.

* Ptero vai muito rapidamente em direçao da arvore mas naum o suficiente.

- Concentre mais chakra no seu corpo pq o raiton q vai te ajudar a ir rapido e o raiton q vai destruir a arvore qd vc encostar nela, naum quero q vc demore como demorou p/ aprender o elemento.

* Shodaime olha com uma cara de serio p/ pterodactylus

* Ptero dah uma investida nas arvores tão rapidamente q acaba explodindos as outras arvores tbm.

- Hmm, foi melhor do q eu pensei, vou chamar esse jutsu de Inventida Trovão, nem me pergunte de onde tirei o nome.

Citação :

Raiton - Rai Yakushin
(Libertação do Trovão - Investida Trovão)
Rank: B
Quem usa: Pterodactylus
Descrição: O Pterodactylus usa raiton para tar mais poder destrutivo e velocidade em suas investida, e a investida eh rapida como um trovão, e pode causar serios danos se acertar o inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Jutsos para Pterodactylus Left_bar_bleue3300/3300Jutsos para Pterodactylus Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Jutsos para Pterodactylus Left_bar_bleue2900/2900Jutsos para Pterodactylus Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Jutsos para Pterodactylus Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos para Pterodactylus   Jutsos para Pterodactylus Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 8:26 pm

Aproved.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsos para Pterodactylus Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos para Pterodactylus   Jutsos para Pterodactylus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsos para Pterodactylus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vaga para Ancião
» Vaga para Sannin
» Missões para Deidara
» Treino para o rank de crepúsculo jr
» Missões para Minato Namikaze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Armas Lendárias,Bijuus,Animais Lendários e etc... :: Jutsus para Animais Lendários-
Ir para: