Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missões para Minato Namikaze

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1900/1900Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1850/1850Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:52 am

Aqui Realizarei Minhas Missões como Shinobi de Kirigakure no sato
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga_ad200
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hyuuga_ad200


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Senju Tobirama
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue100/100Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (100/100)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue100/100Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:01 pm

[quote]Nome: O antigo Espadachin
Rank: A
Descriçao: Zabuza esta rondando a vila da Nevoa Voce deve matalo
Junto com o Outro ninja Haku[quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga_ad200
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hyuuga_ad200


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Senju Tobirama
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue100/100Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (100/100)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue100/100Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:03 pm

Citação :
Nome: O antigo Espadachin
Rank: A
Descriçao: Zabuza esta rondando a vila da Nevoa Voce deve matalo
Junto com o Outro ninja Haku
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1900/1900Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1850/1850Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:08 pm

Citação :

Nome: O antigo Espadachin
Rank: A
Descriçao: Zabuza esta rondando a vila da Nevoa Voce deve matalo
Junto com o Outro ninja Haku

*Ao receber a missão eu vou atras dos Dois Ninjas, e vejo Zabuza Sozinho*
-EI VOCÊ PARE!
*Zabuza Pega a Zambatou e vem em minha direção*
*eu espero ele chegar e quando ele vai me acertar eu encosto a mão na Zambatou, deixo um Hiraishin Fuuin Kuchiose e dou um salto para tras para desviar*
Citação :

Hiraishin Fuuin Kuchiose

(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi e Tenten
Rank: S
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.
*eu uso o a invocaçãoo para invocar a arma do Zabuza para mão*
*zabuza começa a fazer posições de mão*
*uma senbon acerta meu ombro e Haku Aparece*
*eu atiro kunais no chão e uso o Maisou em quanto Retiro a Senbon do meu Ombro*
Citação :

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi e Minato Namikaze
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: O usuario cria uma barreira eletrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.
*após retirar a senbon*
- Você ira pagar muito caro por isso Haku Koori, primeiro eliminarei Zabuza momochi depois cuido de você!
*deixo um selo na zambatou e a arremesso para o zabuza*
*Zabuza coloca a zambatou nas costas e usa o vortex gigante*
Citação :

Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza e Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de uma bola, e atinge o inimigo.
*eu uso o Hiraishin para aparecer atras do zabuza com o selo que eu deixei, e uso o Jibashi bem na cabeça*
Citação :

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)

Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Nota: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Descrição: Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Citação :

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage, Uchiha Sasuke, Kira Hachi e Hatake Kakashi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
*Zabuza Morre*
*haku começa a atirar senbons*
-Rebato as senbons com minha Kunai
* Haku usa a Prisão de gelo perfurada*
Citação :

Thaksie Hyoushou (Prisão de Gelo Perfurada)
Quem usa: Koori Haku
Rank: A
Nota: É um Hijutsu
Descrição: Os membros do Clã Koori, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, transformam a água e vento ao seu redor em enormes estalagmites de gelo extra resistente. Essas estalagmites matam instantâneamente o inimigo, já que crescem em uma grande velocidade, e então os espinhos perfuram rapidamente o inimigo.
*eu uso Dochuu Eigyo para descer para debaixo da terra e desviar*
Citação :

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
*haku usa os Espelhos Demoníacos de Gelo*
Citação :

Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Gelo)
Quem usa: Koori Haku
Rank: A
Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton.
Nota²: É um Hijutsu
Descrição: O membro do Clã Koori consegue, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos do cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá se o usuário permitir. O membro do Clã Koori adentra em um dos espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O membro do Clã Koori pode passar de um espelho para o outro Quase na velocidade da Luz, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra no meio da cúpula de espelhos.
*minato fica no meio dos espelhos de cristal de gelo*
*eu deixo varios selos nos espelhos*
*haku começa a ir de espelho em espelho na velocidade do som*
HAKU: - Eu sou rapido demais pra você?
-para mim você se move em camera lenta * minato usa o Hiraishin para teleportar entre os espelhos na velocidade da luz e usar o Hiraishin Rasengan*
Citação :

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)

Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Nota: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Descrição: Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Citação :

Raiton - Hiraishin Rasengan(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)

Quem usa: Namikaze Minato
Rank: A
Nota¹: É um Kinjutsu
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente.
*Minato solta o Hiraishin Rasengan em haku e se afasta*
*Haku morre esmagado pela pressão do Chakra que aumenta*
*Retorno para o Gabinete do MizukageCarregando os Corpos*
- Mizukage-sama Aqui estão os corpos dos dois fugitivos como prova do sucesso de minha missão


Última edição por Minato Namikaze em Ter Out 13, 2009 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue3300/3300Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue2900/2900Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:26 pm

Desculpe a intromissão mas, no início qdo vc usou o Fuuton no Jutsu foi inválido, o Fuuton no Jutsu é só pra confirmar que o usuário tem o elemento Fuutone não um jutsu que controla o ar.

Obs: É só uma sugestão, qm decide isso é o Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1900/1900Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1850/1850Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:28 pm

OFF: No naruto game fuuton no jutsu é jutsu de ar por isso que eu coloquei
obs: OFF é quando eu to falando alguma coisa nãoo oficial tipo comentario
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga_ad200
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hyuuga_ad200


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Senju Tobirama
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue100/100Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (100/100)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue100/100Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:59 pm

Edita a Missao e tira a parte do Fuuton
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1900/1900Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1850/1850Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:42 pm

Editado
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1900/1900Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1850/1850Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:43 pm

passa mais uma se aprovar esse
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga_ad200
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hyuuga_ad200


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Senju Tobirama
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue100/100Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (100/100)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue100/100Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:55 am

ACEPTED


Citação :

Nome: Pegaram a Zambatou
Rank: A
Descriçao: Um ninja chamado Suigetsu pegou a zambatou de Zabuza
voce Deve pegar a Zabatou devolta para vila da Nevoa
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1900/1900Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue1850/1850Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeSex Out 16, 2009 2:43 pm

Citação :

Nome: Pegaram a Zambatou
Rank: A
Descriçao: Um ninja chamado Suigetsu pegou a zambatou de Zabuza
voce Deve pegar a Zabatou devolta para vila da Nevoa

*vejo suigetsu*
-Ei você, oque é isso nas suas costas
*ele me ignora e contnua andando*
*eu arremesso uma kunai com um selo espaço temporal na ponta*
Citação :

Hiraishin Fuuin Kuchiose

(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi e Tenten
Rank: S
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.

*suigetsu defende com a espada*
-kuchiyose no jutsu
*aparece a zambatou na minha mão*
-vejamos, essa é a zambatou.
*suigetsu arremessa kunais
*rebato com a zambatou e arremesso duas kunais com selos(selamento especial) na ponta*
-agora que tenho a zambatou só sobrou uma praga, hiraishin rasengan.
Citação :

Raiton - Hiraishin Rasengan(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)

Quem usa: Namikaze Minato
Rank: A
Nota¹: É um Kinjutsu
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente.
*suigetsu morre e eu vou para a aldeia com a zambatou*


OFF: eu n ão fiz uma história grande pq a internet ta ruim e o hiraishin rasengan é velocidade da luz, mata instantaneamente
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue3300/3300Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Missões para Minato Namikaze Left_bar_bleue2900/2900Missões para Minato Namikaze Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitimeSex Out 16, 2009 2:51 pm

Agora vc é Ottokage né? Pode fazer suas missões sua própria vila, aliás, crie teste gennin, chuunin, Jounin e depois ou crie teste jounin ou escolha um shinobi de sua aldeia (qdo tiver claro) e ponha de ANBU.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões para Minato Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para Minato Namikaze   Missões para Minato Namikaze Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões para Minato Namikaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de Omegá e Minato Namikaze
» [Invasão] Aoshi vs Minato Namikaze e Obito Uchiha
» Missões para Deidara
» FICHA DANTE (MINATO)
» Missões de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Kiri (Aldeia da Névoa) :: Missões-
Ir para: