Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Templário Final]Omegá vs raumizinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue3300/3300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2900/2900[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:33 pm

Citação :
Regras:
*2 Auto-hit perde*
*1 God Mod perde*
*48 sem postar em ON perde*
*Chakra ou HP errados corrijir no próximo post*

Citação :
Local: Deserto
Tempo: Super Quente

Citação :
Ordem:
Omegá: Apresentação
raumizinho: Apresentação
Omegá: Ataque
raumizinho: Defesa|Ataque

Boa Sorte!!!


==========================================================================================

ON: Eu chego ao local com a Kusanagi na mão esquerda e o Leque Uchiha na mão direita.
Spoiler:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Link de Aprendizagem: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-aprendizado-de-jutsus-f12/aprendizado-de-omega-e-minato-namikaze-t106.htm

Citação :
EU:
Sangue: 3300
Chakra: 2900 - 60 = 2840

Bushin 1:
Sangue: -X-
Chakra: 1450

ENKOO:
Sangue: 1000
Chakra: -X-
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : ......

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2300/2300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2050/2050[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:27 pm

chego no local vejo Omegá na minha frente(50m de distancia para ser exato)olho para e pucho a minha foice - hidan e aponto para Omegá e digo:
-Começe..

HP:1800/1800
CHAKRA:1550/1550
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue3300/3300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2900/2900[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:19 pm

Então eu vou correndo em sua direção, lanço 1 rajada de fogo do leque rank B e depois pulo em sua direção qdo estou no alto lanço outra rajada e depoisla de trás eu uso o Goukayuu no Jutsu.
Obs: Lembrando q os movimentos foram feitos pelo Kage Bushin
Spoiler:

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca

Citação :
EU:
Sangue: 3300
Chakra: 2840

KAGE BUSHIN 1:
Sangue: -X-
Chakra: 1450 - 40 = 1410

ENKOO:
Sangue: 1000
Chakra: -X-
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : ......

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2300/2300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2050/2050[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:02 am

Vedo todos os seu atakes vindo na minha direção eu espero cada um vir perto de mim e uso Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) parame defender quando me defendo dos atakes percebo as shuriken(eu defendi o do seu atake grande bola de fogo sem ver tbm)percebo shuriken e vindo na minha direção rapiddamente eu pucho 5 kunai com papel bomba para rebater as sua shuriken rapidamente vjo kunais e uma fuumas shuriken vindo na minha direção e pulo para cima para tentar escapar mais a shuriken eas kuani vem na minha direção rapidamente eu uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) e vou paa atrás das shuriken e kunai percebo que tem foi de nylon rapidamente pego minha kusanagi e corto todas as fio de nylon..E digo:-
-Como e que aquela bola de fogo e fuumas shuriken vinheiro por atrás de mim..
Rapidamente percebo 2 Omegá então digo:
-Aquele eo verdadeiro ele estava de baicho da terra então rapidamen ativo o meu selo alamaldiçoado nivel 2 começo a voar para cima começo a bater as asas fazendo um forte vento e jogo papeis bombas no ar então explodo os papeis bomba fazendo o chão ficar cheio de fogo fazendo uma craterra no chão...

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)

Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental

HP:1800/1800
CHAKRA:1550-60-30=1460

Só to econocmizando chakra por que eu não tenho certeza quem eo verdairo..se vc não escapar do atake o kage bushin e vc vão morrer..
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : ......

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2300/2300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2050/2050[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 1:52 pm

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Ontem à 11:02 am eu ja ganhei o combate..
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue3300/3300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2900/2900[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 2:10 pm

Aprenda a ler, nas regras está 48 horas, então eu ainda tenho mais de 12 horas para postar.
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : ......

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2300/2300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2050/2050[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 2:28 pm

é 1 dia e 1 noite..24 + 24 = 48
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue3300/3300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2900/2900[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:53 pm

Ai tenho varias coisas a dizer:
1º Dexa de ser BURRO, malz a ignorancia mas naum aguento mais. Caso vc naum tenha aprendido isto ainda um dia inteiro contando manhã, tarde e noite tem 24 horas.
2º Eu tive problemas e tive q sair e ksa no domingo, prometo q até segunda-feira dia 15/11 as 14 horas eu ja terei postado em ON.
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue3300/3300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2900/2900[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:43 am

ON: Eu pego o Enkoo e uso o Youton Nagashi E envio Enkoo como bastão para matá-lo e enquanto você está preocupado com o Enkoo eu uso o Elemental Sphere no rank S depois disso eu uso o Hiding Chakra e depois invoco o Ika-Ryuu subo em cima dele e levanto voo, lá de cima ele lança 5 rajadas de Whiley rank A depois eu uso o Chidori Nagashi e mando q ele voe rapidamente em sua direção e eu o atakarei para matá-lo.
Spoiler:

Citação :
Nome: Youton Nagashi
Quem usa: Omegá e Enkoo Enma
Rank: S
Duração: 3post
Tipo: ninjutsu
Velocidade: Normal
Descrição: Enkoo Enma vira aquele bastão e vai para o Omegá, depois Omegá usa uma espécie de Chidori Nagashi mas com o Youton, ele carrega o Youton Nagashi todo no Enma q vai como bastão ao adversário.
Nota: Enma haje normalmente, ele pode se esticar, puxar virar macaco sair das mãos do Omegá mas ele não perde o Youton Nagashi.
Nota²: Enko Enma sofre um dano de 20 HP por post.

Citação :
Nome: Elemental Sphere
Quem usa: Omegá
Rank: C,B,A,S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velocidade: Rápida
Duração: 1post
Descrição: Omegá cria uma esfera de raiton que persegue o inimigo até q o atinja ou até q seja parado, a tabela segue as variações abaixo:
Rank C - Capta Chakra
Rank B - Paraliza o adversário
Rank A - Acaba com qualquer jutsu Doton ou derivado do Doton (Suna, Kibaku e etc...)
Rank S - Perfura o inimigo o matando instataneamente.
Só pode ser destruido por:
Jutsus de Fuuton:
Rank C - Rank C em diante
Rank B - Rank C em diante
Rank A - Rank B em diante
Rank S - Rank A em diante.
Link da Aprovação: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-criacao-de-jutsus-f13/jutsus-de-omega-t48-15.htm#1639

Citação :
Nome: Hiding Chakra
Quem usa: Omegá
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: Omegá ao usar este jutsu pode ocultar seus pontos de Chakra a um ponto em que nenhum Doujutsu seja capaz de vê-los.
Link da Aprovação: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-criacao-de-jutsus-f13/jutsus-de-omega-t48-15.htm

Citação :
Nome: Ika-Ryuu
Quem usa: Membros Psychic Ryuu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kuchyose/Hijutsu
Duração: Até ser morto ou deseinvocado.
Velocidade: Normal
Descrição: O User pode invocar um Dragão Branco, grande e poderoso, assim ele fica como um poderoso Kuchyose, ele é maior que o sapo Gama Bunta, e também é o rei dos Dragões, ele pode lançar rajadas de Whiley rank A e tbm pode mudar de forma para se disfarçar. Ele também pode voar em alta velocidade.

Citação :
Chidori Nagashi(Corrente dos Mil Passáros)

Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica

Citação :
Chidori Eisou(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)

Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la

Citação :
Nome: Habateku Chidori Nagashi
Quem usa: Omegá
Rank: Extremamente superior a S
Duração: 3post
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: O usuário ganha a velocidade do som no segundo post
Nota: Omegá gasta o dobro do chakra e perde 250 de HP por post
Descrição: Omegá ao atingir o nível 2 do selo usa o Habateku Chidori misturado com o Chidori Nagashi, assim ele cria o Habateku Chidori Nagashi, como o Habateku Chidori é mais poderoso que o Chidori normal, este jutsu dura mais e gasta muito mais chakra além de gastar o HP.
Nota²: Omegá tem que estar com a Lótus Sharingan ativada para usar este jutsu

Citação :
EU:
Sangue: 3300 - 250 = 3050
Chakra: 2840 - 150 = 2690 - 150 = 2540 - 90 = 2450 - 150 = 2300 - 150 = 2150 - 150 = 2000 + 300 = 2300 - 300 = 2000 - 45 = 1955

ENKOO:
Sangue: 1000
Chakra: -X-

IKA-RYUU:
Sangue: 1000
Chakra: -X-
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : ......

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2300/2300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2050/2050[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:56 am

vc so pode usar 3 jutsu por poster vc usou 6 ne um poster só.
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue3300/3300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2900/2900[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:15 pm

Aonde tem regra de só usar 3 jutsus por post??? Não lembro de ter lido, e se li esqueci. Manda um link q eu refaço meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 3:38 pm

Off:Como tinha dito na minha invasão Omegá vc aflingiu uma regra chingando ele então 5 de alerta de Ban e tb não sei dessa regra ramunzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue3300/3300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2900/2900[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 3:40 pm

Ok! Dessa vez eu vou aceitar o alerta, mas eu não aguento mais, já é a 5ª vez eu acho que explico para ele sobre esta regra, então...
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
raumizinhou


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : ......

Ficha de personagens
personagen: Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2300/2300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2050/2050[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 2:57 pm

Eu desisto..
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue3300/3300[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[Templário Final]Omegá vs raumizinho Left_bar_bleue2900/2900[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 4:21 pm

Ótimo, então a partir de agora eu sou líder Templário e o raumizinho é vice-líder Templário, vou mudar os ranks e criar a área.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Templário Final]Omegá vs raumizinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho   [Templário Final]Omegá vs raumizinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Templário Final]Omegá vs raumizinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Templário] raumizinho vs crepúsculo jr
» [Templário] Omegá vs Obito Uchiha
» Torneio Templário
» Sala de Omegá
» Ficha de Omegá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Anúncios :: Torneios-
Ir para: