| [Templário Final]Omegá vs raumizinho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Qua Nov 11, 2009 7:33 pm | |
| - Citação :
- Regras:
*2 Auto-hit perde* *1 God Mod perde* *48 sem postar em ON perde* *Chakra ou HP errados corrijir no próximo post* - Citação :
- Local: Deserto
Tempo: Super Quente - Citação :
- Ordem:
Omegá: Apresentação raumizinho: Apresentação Omegá: Ataque raumizinho: Defesa|Ataque Boa Sorte!!! ========================================================================================== ON: Eu chego ao local com a Kusanagi na mão esquerda e o Leque Uchiha na mão direita. - Spoiler:
O que está em sua frente é um Kage Bushin, eu estou de baixo da terra junto com Enkoo, lembrando q nem o Sharingan diferencia um Kage Bushin do Original. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Link de Aprendizagem: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-aprendizado-de-jutsus-f12/aprendizado-de-omega-e-minato-namikaze-t106.htm - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 Chakra: 2900 - 60 = 2840
Bushin 1: Sangue: -X- Chakra: 1450
ENKOO: Sangue: 1000 Chakra: -X- | |
|
| |
raumizinhou Líder ANBU|Konoha|Jounin|Médico|Vice-Líder Templário
Mensagens : 71 Data de inscrição : 29/10/2009 Idade : 29 Localização : ......
Ficha de personagens personagen: Sasuke vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2050/2050)
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Qui Nov 12, 2009 12:27 pm | |
| chego no local vejo Omegá na minha frente(50m de distancia para ser exato)olho para e pucho a minha foice - hidan e aponto para Omegá e digo: -Começe..
HP:1800/1800 CHAKRA:1550/1550 | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Qui Nov 12, 2009 6:19 pm | |
| Então eu vou correndo em sua direção, lanço 1 rajada de fogo do leque rank B e depois pulo em sua direção qdo estou no alto lanço outra rajada e depoisla de trás eu uso o Goukayuu no Jutsu. Obs: Lembrando q os movimentos foram feitos pelo Kage Bushin - Spoiler:
em cada rajada de fogo do leque foram camufladas 3 shurikens e na sombra de cada shuriken tem 1 senbon banhada de veneno, as kunais tem papel bomba e na sombra do Goukakyuu tem 1 fuuma shuriken q está com fio de nilon, na sombra dela tem 5 kunais com papel bomba e fio de nilon q o seguirá aonde vc for. E tbm Enkoo botou a mão para fora da terra para pegar sua perna e te prender. - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 Chakra: 2840
KAGE BUSHIN 1: Sangue: -X- Chakra: 1450 - 40 = 1410
ENKOO: Sangue: 1000 Chakra: -X- | |
|
| |
Ficha de personagens personagen: Sasuke vida do personagen: (2300/2300) chakra do personagen: (2050/2050)
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Sex Nov 13, 2009 10:02 am | |
| Vedo todos os seu atakes vindo na minha direção eu espero cada um vir perto de mim e uso Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) parame defender quando me defendo dos atakes percebo as shuriken(eu defendi o do seu atake grande bola de fogo sem ver tbm)percebo shuriken e vindo na minha direção rapiddamente eu pucho 5 kunai com papel bomba para rebater as sua shuriken rapidamente vjo kunais e uma fuumas shuriken vindo na minha direção e pulo para cima para tentar escapar mais a shuriken eas kuani vem na minha direção rapidamente eu uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) e vou paa atrás das shuriken e kunai percebo que tem foi de nylon rapidamente pego minha kusanagi e corto todas as fio de nylon..E digo:- -Como e que aquela bola de fogo e fuumas shuriken vinheiro por atrás de mim.. Rapidamente percebo 2 Omegá então digo: -Aquele eo verdadeiro ele estava de baicho da terra então rapidamen ativo o meu selo alamaldiçoado nivel 2 começo a voar para cima começo a bater as asas fazendo um forte vento e jogo papeis bombas no ar então explodo os papeis bomba fazendo o chão ficar cheio de fogo fazendo uma craterra no chão... - Citação :
- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas
Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke e Minato Namikaze Rank: B Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental HP:1800/1800 CHAKRA:1550-60-30=1460 Só to econocmizando chakra por que eu não tenho certeza quem eo verdairo..se vc não escapar do atake o kage bushin e vc vão morrer.. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Sáb Nov 14, 2009 1:52 pm | |
| [Templário Final]Omegá vs raumizinho Ontem à 11:02 am eu ja ganhei o combate.. | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Sáb Nov 14, 2009 2:10 pm | |
| Aprenda a ler, nas regras está 48 horas, então eu ainda tenho mais de 12 horas para postar. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Sáb Nov 14, 2009 2:28 pm | |
| é 1 dia e 1 noite..24 + 24 = 48 | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Dom Nov 15, 2009 8:53 pm | |
| Ai tenho varias coisas a dizer: 1º Dexa de ser BURRO, malz a ignorancia mas naum aguento mais. Caso vc naum tenha aprendido isto ainda um dia inteiro contando manhã, tarde e noite tem 24 horas. 2º Eu tive problemas e tive q sair e ksa no domingo, prometo q até segunda-feira dia 15/11 as 14 horas eu ja terei postado em ON. | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Seg Nov 16, 2009 10:43 am | |
| ON: Eu pego o Enkoo e uso o Youton Nagashi E envio Enkoo como bastão para matá-lo e enquanto você está preocupado com o Enkoo eu uso o Elemental Sphere no rank S depois disso eu uso o Hiding Chakra e depois invoco o Ika-Ryuu subo em cima dele e levanto voo, lá de cima ele lança 5 rajadas de Whiley rank A depois eu uso o Chidori Nagashi e mando q ele voe rapidamente em sua direção e eu o atakarei para matá-lo. - Spoiler:
qdo eu chegar perto de vc usarei o Chidori Eisou e antes disto ativarei o Selo nível 1 e 2 e tentarei te matar ja q estou com o Chidori Nagashi, caso vc fuja eu usarei o Habateku Chidori Nagashi. Obs: Eu ativei meu Lótus Sharingan. - Citação :
- Nome: Youton Nagashi
Quem usa: Omegá e Enkoo Enma Rank: S Duração: 3post Tipo: ninjutsu Velocidade: Normal Descrição: Enkoo Enma vira aquele bastão e vai para o Omegá, depois Omegá usa uma espécie de Chidori Nagashi mas com o Youton, ele carrega o Youton Nagashi todo no Enma q vai como bastão ao adversário. Nota: Enma haje normalmente, ele pode se esticar, puxar virar macaco sair das mãos do Omegá mas ele não perde o Youton Nagashi. Nota²: Enko Enma sofre um dano de 20 HP por post. - Citação :
- Nome: Elemental Sphere
Quem usa: Omegá Rank: C,B,A,S Tipo: Ninjutsu E.E: Raiton Velocidade: Rápida Duração: 1post Descrição: Omegá cria uma esfera de raiton que persegue o inimigo até q o atinja ou até q seja parado, a tabela segue as variações abaixo: Rank C - Capta Chakra Rank B - Paraliza o adversário Rank A - Acaba com qualquer jutsu Doton ou derivado do Doton (Suna, Kibaku e etc...) Rank S - Perfura o inimigo o matando instataneamente. Só pode ser destruido por: Jutsus de Fuuton: Rank C - Rank C em diante Rank B - Rank C em diante Rank A - Rank B em diante Rank S - Rank A em diante. Link da Aprovação: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-criacao-de-jutsus-f13/jutsus-de-omega-t48-15.htm#1639 - Citação :
- Nome: Hiding Chakra
Quem usa: Omegá Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: Omegá ao usar este jutsu pode ocultar seus pontos de Chakra a um ponto em que nenhum Doujutsu seja capaz de vê-los. Link da Aprovação: https://narutogamerpg.forum.st/rea-de-criacao-de-jutsus-f13/jutsus-de-omega-t48-15.htm - Citação :
- Nome: Ika-Ryuu
Quem usa: Membros Psychic Ryuu Rank: S Tipo: Ninjutsu/Kuchyose/Hijutsu Duração: Até ser morto ou deseinvocado. Velocidade: Normal Descrição: O User pode invocar um Dragão Branco, grande e poderoso, assim ele fica como um poderoso Kuchyose, ele é maior que o sapo Gama Bunta, e também é o rei dos Dragões, ele pode lançar rajadas de Whiley rank A e tbm pode mudar de forma para se disfarçar. Ele também pode voar em alta velocidade. - Citação :
- Chidori Nagashi(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica - Citação :
- Chidori Eisou(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la - Citação :
- Nome: Habateku Chidori Nagashi
Quem usa: Omegá Rank: Extremamente superior a S Duração: 3post Tipo: Ninjutsu Velocidade: O usuário ganha a velocidade do som no segundo post Nota: Omegá gasta o dobro do chakra e perde 250 de HP por post Descrição: Omegá ao atingir o nível 2 do selo usa o Habateku Chidori misturado com o Chidori Nagashi, assim ele cria o Habateku Chidori Nagashi, como o Habateku Chidori é mais poderoso que o Chidori normal, este jutsu dura mais e gasta muito mais chakra além de gastar o HP. Nota²: Omegá tem que estar com a Lótus Sharingan ativada para usar este jutsu - Citação :
- EU:
Sangue: 3300 - 250 = 3050 Chakra: 2840 - 150 = 2690 - 150 = 2540 - 90 = 2450 - 150 = 2300 - 150 = 2150 - 150 = 2000 + 300 = 2300 - 300 = 2000 - 45 = 1955
ENKOO: Sangue: 1000 Chakra: -X-
IKA-RYUU: Sangue: 1000 Chakra: -X- | |
|
| |
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Seg Nov 16, 2009 10:56 am | |
| vc so pode usar 3 jutsu por poster vc usou 6 ne um poster só. | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Seg Nov 16, 2009 12:15 pm | |
| Aonde tem regra de só usar 3 jutsus por post??? Não lembro de ter lido, e se li esqueci. Manda um link q eu refaço meu post. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Seg Nov 16, 2009 3:38 pm | |
| Off:Como tinha dito na minha invasão Omegá vc aflingiu uma regra chingando ele então 5 de alerta de Ban e tb não sei dessa regra ramunzinho. |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Seg Nov 16, 2009 3:40 pm | |
| Ok! Dessa vez eu vou aceitar o alerta, mas eu não aguento mais, já é a 5ª vez eu acho que explico para ele sobre esta regra, então... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Ter Nov 17, 2009 2:57 pm | |
| | |
|
| |
Omegá Admin
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho Ter Nov 17, 2009 4:21 pm | |
| Ótimo, então a partir de agora eu sou líder Templário e o raumizinho é vice-líder Templário, vou mudar os ranks e criar a área. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Templário Final]Omegá vs raumizinho | |
| |
|
| |
| [Templário Final]Omegá vs raumizinho | |
|