Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Duvidas] Mortes Invocação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kabuto Shippuden
Mizukage
Mizukage
Kabuto Shippuden


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2009

Ficha de personagens
personagen: Kabuto Yakushi
vida do personagen:
[Duvidas] Mortes Invocação Left_bar_bleue2600/2600[Duvidas] Mortes Invocação Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
[Duvidas] Mortes Invocação Left_bar_bleue2400/2400[Duvidas] Mortes Invocação Empty_bar_bleue  (2400/2400)

[Duvidas] Mortes Invocação Empty
MensagemAssunto: [Duvidas] Mortes Invocação   [Duvidas] Mortes Invocação Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 10:02 pm

Kuchiyose • Karada
(Invocação • Corpos)
Quem usa: Kabuto Yakushi
Rank: C
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.

Tenho esse jutso como kabuto. então eu posso invocar corpos, minhas dividas -->

Eu invoco pessoas do jogo ou do anime?
Se eu matar um ninja (do jogo), eu vou poder invocar ele?
Eu vou poder invocar ele mesmo dps que passar o tempo de morto no jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
[Duvidas] Mortes Invocação Left_bar_bleue3300/3300[Duvidas] Mortes Invocação Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
[Duvidas] Mortes Invocação Left_bar_bleue2900/2900[Duvidas] Mortes Invocação Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Duvidas] Mortes Invocação Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas] Mortes Invocação   [Duvidas] Mortes Invocação Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:06 am

Acho q vc pode invocar qm vc matar. Mas ele viria com HP de invocação rank C e o chakra dos jutsus sairia do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvidas] Mortes Invocação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tem duvidas???post

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Dúvidas-
Ir para: