Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Troca de personagem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kabuto Shippuden
Mizukage
Mizukage
Kabuto Shippuden


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2009

Ficha de personagens
personagen: Kabuto Yakushi
vida do personagen:
Troca de personagem Left_bar_bleue2600/2600Troca de personagem Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
Troca de personagem Left_bar_bleue2400/2400Troca de personagem Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Troca de personagem Empty
MensagemAssunto: Troca de personagem   Troca de personagem Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 7:02 pm

Eu vou trocar de personagem para Kabuto Yakushi, mas eu quero ser o Kabuto Yakuchi do Shippuden, quando Orochimaru morre e ele fica com os poderes do Orochimaru, Como quando o Sasuke fica com os poderes do Itachi

Off: Coloquei no spoiler aki as parte do wikipedia que fala de quando o kabuto ganha os poderes do Orochimaru.

Spoiler:

Então to indo trocar de personagem, posso criar ja a ficha ou tenho que esperar aprovar a minha troca de personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Troca de personagem Left_bar_bleue3300/3300Troca de personagem Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Troca de personagem Left_bar_bleue2900/2900Troca de personagem Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Troca de personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de personagem   Troca de personagem Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:26 am

Tem q esperar aprovar, e o Kabuto tem os jutsus q estão na wikipedia, ja q lá é a fonte de tds ou pelo menos de uma grande maioria.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Dúvidas-
Ir para: