| Teste A.N.B.U do Naruto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shodaime Shodaime Ottokage
Mensagens : 145 Data de inscrição : 17/10/2009 Localização : Teressa?
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Teste A.N.B.U do Naruto Qua Out 21, 2009 8:49 pm | |
| * Naruto eu vou um pequeno teste com vc, para te aprovar caso vc se saia bem. As regras são as seguintes: - Sem auto-hit - Sem HP e Chakra Lembre-se que naum vai ser uma batalha melhorada, eu soh posso parar a luta se for para aprovar vc. Naum serao usados jutsos mortais, apesar da maioria dos meu jutsos serem | |
|
| |
Deidara Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mensagens : 110 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 27 Localização : num sei o.O
Ficha de personagens personagen: Deidara vida do personagen: (1700/1700) chakra do personagen: (1650/1250)
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Qua Out 21, 2009 9:06 pm | |
| off :em mim quase foram O.o | |
|
| |
Ficha de personagens personagen: Hashirama Senju vida do personagen: (2600/2600) chakra do personagen: (2400/2400)
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Qui Out 22, 2009 4:31 pm | |
| OFF: Naruto, pode dar o primeiro golpe... | |
|
| |
Uzumaki Naruto ANBU|Otto|Jounin
Ficha de personagens personagen: Uzumaki Naruto vida do personagen: (2200/2200) chakra do personagen: (2000/2000)
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 1:45 pm | |
| Faço posiçoes da mão e digo: - Citação :
- Katsuyu
(Rainha das Lesmas) Quem usa: Senju Tsunade e Haruno Sakura Rank: S Descrição: Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostrada no anime/ mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan. Um dos principais usos de Katsuyu é em conjunto com Senju Tsunade, onde ela se divide em diversas partes e adere às pessoas, e então Senju Tsunade pode repassar seu chakra para curar as pessoas através de Katsuyu. Mostrou uma capacidade extrema de suportar ataques físicos, quando, ainda que dividida em várias partes, sobrevive à explosão causada por Pein. Fidelidade e competência, dois atributos que definem bem a utilidade da rainha das lesmas. *Sua vez, tenta me deerrotar agora.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 2:09 pm | |
| - hmm, uma invocação..., com meu Pterodactylus vou poder me locomover melhor. * Shodaime invoca o Passaro Pre-Historico - Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
* Shodaime pula em cima do pterodactylus que em seguida voa para cima * Entao do alto shodaime faz os selos de mão necessarios e usa: - Citação :
- Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: A Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton faz com que, de toda superfície onde ele quiser, brote farpas bem compridas e afiadas de madeira podendo dificultar a movimentação de todos na área ou perfurar partes vitais do corpo da vítima. * A area que a Katsuyu esta repleta de espinhos. | |
|
| |
Ficha de personagens personagen: Uzumaki Naruto vida do personagen: (2200/2200) chakra do personagen: (2000/2000)
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 2:18 pm | |
| **Deixo todos os espinhos me acertarem. *quando o último me acerta eu fico nervoso e livero a minha primeira calda.. *Com ela eu faço posições de mão e digo: - Citação :
- Konbi Henge no Jutsu (Técnica da Transformação Combinada)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Gama Bunta, Inuzuka Kiba e Akamaru, Quarteto do Som Rank: A Selos: Bode Primeira aparição: Descrição: Depois de executar do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. Kiba e Akamaru criaram uma variação desta técnica e o Quarteto do Som se transformou em 2 Jounins de Suna - Spoiler:
Transformo a Lesma na raposa de 9 caldas. Pulu junto com a raposa (lesma) e atako seu passaro deixando ele no chão. Acabo com ele e a minha lesma volta ao normal e depois desapareçe.Agora será só eu contra você!!*Sua vez | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 2:22 pm | |
| OFF: soh uma perguntinha vc acabou com oq? - Citação :
- Acabo com ele e a minha lesma volta ao normal e depois desapareçe.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 2:23 pm | |
| OFF: ops, jah vi o spoiler, kara sem auto hit, faz de novo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 2:24 pm | |
| OFF: esquece, vamos deixar soh eu e vc
* Shodaime ataca um shiriken | |
|
| |
Omegá Admin
Ficha de personagens personagen: Uchiha Sasuke vida do personagen: (3300/3300) chakra do personagen: (2900/2900)
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 2:29 pm | |
| OFF: Mas só pra constar, foi auto-hit, em uma luta Naruto ja teria perdido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 3:18 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 5:38 pm | |
| off: eh a sua vez de atacar... eu apenas atirei uma shuriken | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 7:51 pm | |
| **Desvio da Shuriquem. **Faço posições de mão e digo:
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[5] Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi, Shizune Rank: A Primeira aparição: Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso. **Com uma Shuriquem na mão, cada clone fica com um Shuriquem. Jogo mil shuriquens pra cima de você.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 8:01 pm | |
| * Vejo a quantidade de clones e uso - Citação :
Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes) Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: A Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton faz com que, de toda superfície onde ele quiser, brote farpas bem compridas e afiadas de madeira podendo dificultar a movimentação de todos na área ou perfurar partes vitais do corpo da vítima.
* Os espinhos brotam do chão em toda area onde há clones do naruto. * As shirikens vem chegando e eu uso a barreira pra me defender - Citação :
- Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: A Selos: Rato, Cachorro e Tigre Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma cúpula de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então uma barreira muito resistente que pode ser usada como uma forma de defesa para ataques inimigos.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 8:04 pm | |
| **Os espinhos me acertão de novo e eu libero a segunda calda.. (lembrando que eu liberei já a primeira calda) *faço posições de mão e digo: - Citação :
- Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: S Primeira aparição: Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 8:19 pm | |
| * rapidamente shodaime usa: - Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
- Jah percebi oq esta querendo fazer... | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 8:26 pm | |
| **Agora que o chão está transformado em água, você está perdido. Faço posições de mão e digo: - Citação :
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[5]
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi, Shizune Rank: A Primeira aparição: Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso. Fico com mil clones e digo: - Citação :
- Raiton - Hiraishin Rasengan(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: A Primeira aparição: Nota¹: É um Kinjutsu Nota²: Aperece apenas no Naruto Accel 3 Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 8:27 pm | |
| a luta está acabada.. kkkk pra vc q vai perder | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 9:18 pm | |
| * Saio debaixo da terra - vc esta aprovado...., impressionante como vc luta bem usando soh Kage Bushins e Rasegans , vc eh um novo A.n.bu da aldeia do som. OBS: Foi mal a demora, eh q tava dando uns problemas aki na minha net... | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 9:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 9:23 pm | |
| - A luta acabou, mas era sem jutsos mortais cara, soh lembrando... - Citação :
- fazendo com que ele morra instantaniamente.
- Mas td bem, pq os jutsos mortais sao normalmentes os mais dificieis de escapar, e vc mostrou q sabe lutar bem. DICA: Fique atento qd for fazer uma luta de verdade pq alguns erros podem fazer vc perder a luta automaticamente. | |
|
| |
Mensagens : 110 Data de inscrição : 12/10/2009 Idade : 27 Localização : num sei o.O
Ficha de personagens personagen: Deidara vida do personagen: (1700/1700) chakra do personagen: (1650/1250)
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sex Out 23, 2009 10:31 pm | |
| **kiba olhava td de longe** hum...*sorriso*ele éh bom...vai nos ajudar muito bem. **kiba sai dali devagar andando** | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sáb Out 24, 2009 9:40 am | |
| **Corro atrás de kiba. **Obrigado pelo elogio, mas você sabe que eu estou acostumado ser um Anbu. Sei tamen lutar contra muita gente..
**Você vai aonde? | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto Sáb Out 24, 2009 2:47 pm | |
| **kiba vira** pra casa por q? **akamaru late** ele vai me morde pq ta com fomee | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste A.N.B.U do Naruto | |
| |
|
| |
| Teste A.N.B.U do Naruto | |
|