Deveria existir uma regra para velocidade porque Minato Namikaze é o Ninja Mais Rapido de Naruto e pode chegar na velocidade da luz com o Hiraishin, mas no forum parece que qualquer um pode desviar dos meus jutsus no hiraishin (na velocidade da luz), sendo que no anime/manga o hiraishin n pode ser defendido, porque ninguem faz selos de mão e um monte de jutsus e taijutsus mais rapidos que a velocidade da Luz, Aqui no forum o Relampado Dourado de Konoha Fica Parecendo apenas uma faisca que perde até para o Chouji em questão de velocidade até o Rock lee com o portão aberto que a areia n conseguia defender a tempo fica parecendo a tartaruga que o Maito Gai Invoca (em questão de velocidade), no saso precisaria ter uma tabela de velocidade, cada jutsu só pode ser defendido por outro que tenha velocidade igual o superior, isso não deixaria o minato como invencivel porque no manga o tobi usou um jutsu de teletransporte para desviar dos insetos do Shino igual o jutsu do minato só que usando o sharingan para atravessar tempo e espaço, se tivesse essa regra as lutas não demorariam mais de 3 dias como acontece atualmente.
EX: Minato usa Hiraishin com o selo que deixou perto de um ninja, o ninja inves de fazer posiçõe de mão poderia simplismente fazer um jutsu de barreira antes de minato terminar as posições de mão ou usar uma tecnica de velocidade igual
Obs.: Hiraishin é apenas um teleporte n ataca (somente o Hiraishin rasengan), o hiraishin serve somente para chegar no mesmo instante no imimigo para impedir reação
Assim diminuiria o tempo das batalhas que nunca acabam porque sempre inventão de desviar de um jutsu rapido com o jutsu mais lento do mundo
OBS.: Se não entenderem não faz mal eu tbm n entendo direito oq eu disse