Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

venha ser o melhor shinobi de todos os tempos

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Velocidade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Velocidade Left_bar_bleue1900/1900Velocidade Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Velocidade Left_bar_bleue1850/1850Velocidade Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Velocidade Empty
MensagemAssunto: Velocidade   Velocidade Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:33 am

Deveria existir uma regra para velocidade porque Minato Namikaze é o Ninja Mais Rapido de Naruto e pode chegar na velocidade da luz com o Hiraishin, mas no forum parece que qualquer um pode desviar dos meus jutsus no hiraishin (na velocidade da luz), sendo que no anime/manga o hiraishin n pode ser defendido, porque ninguem faz selos de mão e um monte de jutsus e taijutsus mais rapidos que a velocidade da Luz, Aqui no forum o Relampado Dourado de Konoha Fica Parecendo apenas uma faisca que perde até para o Chouji em questão de velocidade até o Rock lee com o portão aberto que a areia n conseguia defender a tempo fica parecendo a tartaruga que o Maito Gai Invoca (em questão de velocidade), no saso precisaria ter uma tabela de velocidade, cada jutsu só pode ser defendido por outro que tenha velocidade igual o superior, isso não deixaria o minato como invencivel porque no manga o tobi usou um jutsu de teletransporte para desviar dos insetos do Shino igual o jutsu do minato só que usando o sharingan para atravessar tempo e espaço, se tivesse essa regra as lutas não demorariam mais de 3 dias como acontece atualmente.

EX: Minato usa Hiraishin com o selo que deixou perto de um ninja, o ninja inves de fazer posiçõe de mão poderia simplismente fazer um jutsu de barreira antes de minato terminar as posições de mão ou usar uma tecnica de velocidade igual
Obs.: Hiraishin é apenas um teleporte n ataca (somente o Hiraishin rasengan), o hiraishin serve somente para chegar no mesmo instante no imimigo para impedir reação

Assim diminuiria o tempo das batalhas que nunca acabam porque sempre inventão de desviar de um jutsu rapido com o jutsu mais lento do mundo

OBS.: Se não entenderem não faz mal eu tbm n entendo direito oq eu disse
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
ADM/Líder Akatsuki/SK/Lider do clã nice/Lider medico da akatsuki/puraton master
ADM/Líder Akatsuki/SK/Lider do clã nice/Lider medico da akatsuki/puraton master
darkdark2

Ficha de personagens
personagen: kakuzu(corpo de tsuna)
vida do personagen:
Velocidade Left_bar_bleue3300/3300Velocidade Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Velocidade Left_bar_bleue2900/2900Velocidade Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade   Velocidade Icon_minitimeDom Out 18, 2009 7:50 am

nessa questão eu aprovo e eu vou fazer um sistema de dados para todos os jutsus,assim ficará mais facil de acertar o oponente(se ele naum se defender certo) ai ajudaria melhor o forun.hehehehhehehhehe eu sou um genio(isso que eu disse é mentira)
https://narutogamerpg.forum.st
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
chakra do personagen:

Velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade   Velocidade Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:39 am

olha o dark be humorado, mas roubar a ideia dos outros naum é legal Evil or Very Mad genio é o kra. Eu acho q devia ser assim, esse jutsu do minato é na velocidade da luz então vc soh pode saber e ir para longe se tiver o Sharingan (nesse caso nível 3 no mínimo) e o Hiraishin Rasengan eu acho q deveria ter algo como perde 100 HP para usar pq se nós para usarmos o Amaterasu por exemplo perdemos 100 ou 200 sei lá ele tbm deveria perder pq já é um jutsu OP q pra fugir além de ter q ter o Sharingan pra prever ainda tem ou q ter um jutsu na velocidade da luz ou um de tempo-espaço. É isso q eu acho
Mestre Eremita
Mestre Eremita

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Velocidade Left_bar_bleue1900/1900Velocidade Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Velocidade Left_bar_bleue1850/1850Velocidade Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade   Velocidade Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:45 am

O hiraishin rasengan tem que causar dano em quem usa, mas se o inimigo desviar o usuario do hiraishin rasengan leva um dano maior ainda porque o rasengan aumenta e vai esmagando o usuario se ele estiver perto (ja que o inimigo n estara la)
Omegá
Admin
Omegá

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
chakra do personagen:

Velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade   Velocidade Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:50 am

o dano de 100 HP q eu falei é em qm usa msm, e o resto eu concordo, mas fik a decreto do dark
Conteúdo patrocinado

Velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade   Velocidade Icon_minitime

Velocidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Sugestões-
Ir para: