Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Teste Gennin de Uchiha Itachi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha Itachi


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Konoha(Folha)

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Itachi
vida do personagen:
Teste Gennin de Uchiha Itachi  Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Uchiha Itachi  Empty_bar_bleue  (100/100)
chakra do personagen:
Teste Gennin de Uchiha Itachi  Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Uchiha Itachi  Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin de Uchiha Itachi  Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Uchiha Itachi    Teste Gennin de Uchiha Itachi  Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:45 pm

Resposta :

1 : Kabuto, Kimimaru, Guren .
2 : o Chidori Justificação : o chidori possui manipulação de forma e de elemento (ele assume a forma e a eletricidade de raios), enquanto que o Rasengan é apenas a manipulação de forma (ele é chakra puro em forma de esfera, ao invés de possuir algum elemento.). então o chidori é mais poderoso que o rasengan .
3 : mais poderoso seria o jutsu proibido de ressucitação e o de vida eterna no orochimaru.
4 : o naruto completou 104 missoes de rankin D .
5 : eu acho que o naruto venceria pq ele esta desinvolvendo muito mais rapido o seu poder e com mais o poder da Kyubi ele venceria essa luta naminha opinião .
6 : apenas D e outras tarefas de nivel mais baixo .
7 : Itachi não teve escolha ao aniquilar o clã uchiha foi uma missão secreta .
8 : Sim , um chunnin machucar uma criança não é uma atitude de um shinobe , e eu ajudar ai sim seria mesmo sabendo que eu ia perder eu iria me ariscar pq essa é a vida de um shinobi .
9 : alternativa A porque é vila é em 1º lugar .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9623399384709371580&
 
Teste Gennin de Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Uchiha Itachi
» Teste gennin de Diamond
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Konoha (Aldeia da Folha) :: Academia-
Ir para: