Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 missao de madara 11

Ir para baixo 
AutorMensagem
madara 11
Estudante de Academia
Estudante de Academia
madara 11


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 44
Localização : akatsuki

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Madara
vida do personagen:
missao de madara 11 Left_bar_bleue100/100missao de madara 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
chakra do personagen:
missao de madara 11 Left_bar_bleue100/100missao de madara 11 Empty_bar_bleue  (100/100)

missao de madara 11 Empty
MensagemAssunto: missao de madara 11   missao de madara 11 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 1:33 pm

Citação:
Passeio Animal
Rank:D
Tipo: Básica
Recompensa: 20 mil Ryous
descrição: O Canil de konoha está lotado, e com vários cães sedentários, leve eles para passear, considere seus variados tamanhos e quantidade ^^.

A quinta hokage me pediu para que levase um cachorro para passear que foi um favor da dona de 80 anos. O cao era da raça pitbull bravo e quando fui passear com ele, ele foi querendo me morder toda hora.
Uma hora o cao fugiu rasgando a coleira e tive que usar o kage bunshin para procurar o cao de 2 metros e ele conseguiu desfazer dos meus clones e veio para cima de mim latindo usei novamente o kage bunshin e consegui passear com o cao com muito esforço e força por 2 horas e entreguei o cao para a dona dele só que tinha um problema, pensei que o cao ia para cima dela por isso fiz a primeira posiçao de mao mas nao precisava.
A dona do cao agradeceu e falei que era uma missao que foi cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
missao de madara 11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TESTE PRATICO DE MADARA 11
» Missão da akatsuki
» Missão nivel "S" para Shodaime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Konoha (Aldeia da Folha) :: Missões-
Ir para: