Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treino de Orion e Obito Uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Orion
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Orion


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 27
Localização : Suna(Areia)

Ficha de personagens
personagen: Kisame
vida do personagen:
Treino de Orion e Obito Uchiha Left_bar_bleue2900/2900Treino de Orion e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2900/2900)
chakra do personagen:
Treino de Orion e Obito Uchiha Left_bar_bleue2800/2800Treino de Orion e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treino de Orion e Obito Uchiha Empty
MensagemAssunto: Treino de Orion e Obito Uchiha   Treino de Orion e Obito Uchiha Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:26 am

ON:Chego no local e espero me companheiro de treino

Citação :
ORDEM:
Orion
Obito Uchiha
Citação :
EU:
HP:2900
CHAKRA:2500
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Treino de Orion e Obito Uchiha Left_bar_bleue3300/3300Treino de Orion e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Treino de Orion e Obito Uchiha Left_bar_bleue2900/2900Treino de Orion e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Treino de Orion e Obito Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Orion e Obito Uchiha   Treino de Orion e Obito Uchiha Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:06 pm

OFF: Malz o flood mas... Meu aluno. xD! Vai lá Obito! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kabutops
Shodaime Hoshikage|Líder Médico|Vice-Líder do Clã Shadow
Shodaime Hoshikage|Líder Médico|Vice-Líder do Clã Shadow
Kabutops


Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Obito Uchiha
vida do personagen:
Treino de Orion e Obito Uchiha Left_bar_bleue2300/2300Treino de Orion e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2300/2300)
chakra do personagen:
Treino de Orion e Obito Uchiha Left_bar_bleue2550/2550Treino de Orion e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Treino de Orion e Obito Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Orion e Obito Uchiha   Treino de Orion e Obito Uchiha Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 4:55 pm

Treino em OFF Orion (pra eu não precisar sair de Hoshi)

esse treino é bom para nos saber mas sobre os erros, para não morrer em uma batalha de verdade.

** Chego no local **
- ok, vamos começar.
- Whip Shadow
** Obito Uchiha usa Whip Shadow para criar 5 chicotes na mão esquerda e ataca Orion com os chicotes **

Citação :

Nome: Whip Shadow
Quem usa: Líder e Vice-Líder do clã Shadow
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 7post
Descrição: O user cria um chicote de sombra que sai de seu braço e pode dependendo da vontade do user mudar de tamanho e tipo, ele é pontudo como uma espada e pode sugar o chakra do oponente caso o mesmo seja segurado por ele. Pode também fazer algo como, por exemplo se o chicote está perto do adversário criar espinho de sombra saindo de todas as partes do chicote.
Nota: Jounin ou superior pode criar até 5 chicotes em cada mão.

HP 2200/2200
CHAKRA: 2350/2350 (-S 150) 2200/2350
Ir para o topo Ir para baixo
Orion
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Orion


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 27
Localização : Suna(Areia)

Ficha de personagens
personagen: Kisame
vida do personagen:
Treino de Orion e Obito Uchiha Left_bar_bleue2900/2900Treino de Orion e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2900/2900)
chakra do personagen:
Treino de Orion e Obito Uchiha Left_bar_bleue2800/2800Treino de Orion e Obito Uchiha Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Treino de Orion e Obito Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Orion e Obito Uchiha   Treino de Orion e Obito Uchiha Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:02 pm

Off:Como nós ainda não começamos eu vou ser o kisame !!!
On:Então pego minha samehada para me defender e quando ela entra em contato com os chicotes ela suga o chakra deles e desfaz o jutsu então depois disso uso o jutsu Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras) e espero seus movimentos.
Citação :
Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem usa: Kagari e Hoshigaki Kisame
Rank: C
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Spoiler:
Citação :
EU:
Hp:2900
Chakra:2800-40=2760
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Orion e Obito Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Orion e Obito Uchiha   Treino de Orion e Obito Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Orion e Obito Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Obito Uchiha e Omegá
» Ficha de Obito Uchiha (o Lendário Uchiha...)
» Missões de Obito Uchiha
» Apreendizado de Obito Uchiha
» [Templário] Omegá vs Obito Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Suna (Aldeia da Areia) :: Campo de Treinos-
Ir para: