Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treino de Deidara e Uzumaki Naruto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Naruto
ANBU|Otto|Jounin
ANBU|Otto|Jounin
Uzumaki Naruto


Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uzumaki Naruto
vida do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2200/2200Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2200/2200)
chakra do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2000/2000Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto   Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:47 pm

Regras: Não tem Hp, não pode postar spoiler,não vale jutsus que poderar matar o adversário.


Pode começar Deidara.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Deidara


Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 27
Localização : num sei o.O

Ficha de personagens
personagen: Deidara
vida do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1700/1700Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1700/1700)
chakra do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1650/1250Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1650/1250)

Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto   Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:58 pm

**deidara aparece em cima do telhado**
eai!
*a mão mastigando*
preparado?Kibaku Nendo!

Citação :
Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Deidara usa uma arte um pouco estranha: com uma boca em cada palma da mão, ele pega argila de uma mochila e a remodela, criando algo. Ele pode criar uma aranha, um pássaro, entre outros. Com o chakra necessário, essa forma ganha vida e é controlada por Deidara, explodindo quando o artista quiser. Ele pode criar um pássaro gigante que o transporte, até mesmo o seu especial #C3, que pode destruir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.

*cria uma pequena coruja e a joga no chaão*
*uma cortina de fumaça*
*a coruja esta maior*
*deidara pula nela*
gostou da minha escultura?
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue3300/3300Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2900/2900Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto   Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 10:42 pm

OFF: Kibaku Nendo é um elemento, naum precisa falar como se fosse um jutsu é a msm coisa q eu chegar em uma luta e falar:
Citação :
Eu chego. Katon:
(Descrição)
Só pra esclarecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Deidara


Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 27
Localização : num sei o.O

Ficha de personagens
personagen: Deidara
vida do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1700/1700Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1700/1700)
chakra do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1650/1250Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1650/1250)

Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto   Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:38 am

off:éh q fika mais chik fala só por bobera ^^ (eu sempre fasso isso o.O)

eu sabia q era elemento éh q eu gosto de fala na primeira vez do treino ou batalha qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Deidara


Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 27
Localização : num sei o.O

Ficha de personagens
personagen: Deidara
vida do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1700/1700Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1700/1700)
chakra do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1650/1250Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1650/1250)

Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto   Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:42 am

off:onde se feiz esse simbolo do clã?
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto
ANBU|Otto|Jounin
ANBU|Otto|Jounin
Uzumaki Naruto


Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uzumaki Naruto
vida do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2200/2200Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2200/2200)
chakra do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue2000/2000Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto   Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Icon_minitimeDom Out 25, 2009 1:32 pm

**A sua estatua é doida, mas vc cairá..

**faço posições de mão e digo:

Citação :
Uzumaki Naruto Yonsen Rendan (Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.

Dou 4000 Socos e chutes..
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Deidara


Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 27
Localização : num sei o.O

Ficha de personagens
personagen: Deidara
vida do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1700/1700Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1700/1700)
chakra do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1650/1250Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1650/1250)

Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto   Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Icon_minitimeDom Out 25, 2009 1:39 pm

off:antes desse jutsu num tem q usa o Uzumaki Naruto Nisen Rendan?e vm fase 5 post de cada pra acaba a partir do seu proximo post
____________________________________________________________________________
*deidara ve naruto vindo*
hum.
*faz tres larvas de argila em uma mão e faz na outra mão dois passaros com 4 asas*
*voa com a coruja,as larvas ficam grandes e os dois passaros rodeiam deidara*

Citação :
Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Deidara usa uma arte um pouco estranha: com uma boca em cada palma da mão, ele pega argila de uma mochila e a remodela, criando algo. Ele pode criar uma aranha, um pássaro, entre outros. Com o chakra necessário, essa forma ganha vida e é controlada por Deidara, explodindo quando o artista quiser. Ele pode criar um pássaro gigante que o transporte, até mesmo o seu especial #C3, que pode destruir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.

posso até cair mas desistir nunca e alem disso ensinarei a todos q minha arte éh um...estouro!
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Deidara


Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 27
Localização : num sei o.O

Ficha de personagens
personagen: Deidara
vida do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1700/1700Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1700/1700)
chakra do personagen:
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Left_bar_bleue1650/1250Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty_bar_bleue  (1650/1250)

Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto   Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Icon_minitimeDom Out 25, 2009 1:52 pm

off:5 post a partir do seu ajente conta 5 post de cada ai acaba o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Deidara e Uzumaki Naruto   Treino de Deidara e Uzumaki Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Deidara e Uzumaki Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Uzumaki Naruto
» Missões para Deidara
» NOVA ficha deidara(ex:kiba inuzuka)
» Treino de Raiton do Shodaime
» treino de kiba e darkdark2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Otto (Aldeia do Som) :: Campo de Treinos-
Ir para: