Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor shinobi de todos os tempos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tste ANBU Shodaime (em OFF)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue1900/1900Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue1850/1850Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:32 pm

Local: Aldeia do Som
Tempo: Ensolarada

Regras sem HP e Chakra, será apenas uma avaliação pratica de seis cpnhecimentos

Você Começa
Ir para o topo Ir para baixo
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime


Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/10/2009
Localização : Teressa?

Ficha de personagens
personagen: Hashirama Senju
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2600/2600Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2400/2400Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:33 pm

-ok, eu começo.

* Crio 4 clones de terra, e mando eles ficaram debaixo da terra e prontos para atacar ou defender.

Citação :
Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Uchiha Itachi, Sarutobi Hiruzen,Orochimaru e Senju Hashirama
Rank:: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.

* Faço grilhões para prenderem meu sansei.

[quote]Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma cúpula de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então uma barreira muito resistente que pode ser usada como uma forma de defesa para ataques inimigos.[quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue1900/1900Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue1850/1850Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:59 pm

*pulo alto para desviar e invoco fukasaku e shima*
Citação :

Paw & Maw
(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

- Interessante, oque você vai faser agora
*fukasaku e shima ficam nos meus ombros*
Ir para o topo Ir para baixo
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime


Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/10/2009
Localização : Teressa?

Ficha de personagens
personagen: Hashirama Senju
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2600/2600Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2400/2400Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:20 pm

- Hmm, vou ter q usar meu jutso Árvore Sagrada

Citação :

Mokuton - Harani (Libertação da Madeira - Árvore Sagrada)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: S
Nota: Até agora só foi mostrado em Naruto Accel 2 e no Mangá.
Descrição: O usuario faz os selos de mão necessários e então uma grande madeira de forma quadrada se levanta e se reparte em várias gigantes partes,e atingem o adversário o esmagando.

* A arvore sobe para alcançar o minato
* 1 Clone de terra sobe da terra e aparece do meu lado

Citação :

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

OFF: Eu naum tenho animal lendario ainda Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue1900/1900Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue1850/1850Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:27 pm

*crio uma barreira para evitar que a arvore me atinja*
Citação :

Senpou - Kekkai no Jutsu
(Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya, Minato Namikaze
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos(Rin,Kakashi,Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.
- fukasaku ja sabe, corte isso
*fukasaku usa o Kaze no Yaiba Ken
Citação :

Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken

(Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.

- essa luta esta ficando cada vez mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue3300/3300Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2900/2900Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:36 pm

OFF: Shodaime, se vc passar nesse teste poderá ter animal. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime


Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/10/2009
Localização : Teressa?

Ficha de personagens
personagen: Hashirama Senju
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2600/2600Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2400/2400Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:42 pm

* saio da terra, do lado do clone que estava me aguardando e uso:

Citação :
Mokuton - Mokuzai Kurikata
(Libertação da Madeira - Moldagem de Madeira)
Rank: C
Selos: Cavalo
Velocidade: Rapido (mas depende do tamanho do q quer moldar)
Descrição: Moldo a madeira na forma que eu quiser, podendo ser util para fazer uma simples corda para imobilizar um openente até para uma objeto que pode ser usado como arma.
(Parecido com o geito que Kidoumaro, molda aquela gosna que sai dele, soh q o que esse jutso molda o madeira que sai pela mão do usuario normalmente)

* Moldo um bumêrangue, e atiro ele na direção de meu sansei
OBS: Um bumerangue vai e volta Wink

- Eu vou ser Lider A.N.B.U estou decidido!

Citação :
Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton faz com que, de toda superfície onde ele quiser, brote farpas bem compridas e afiadas de madeira podendo dificultar a movimentação de todos na área ou perfurar partes vitais do corpo da vítima.

* os chão fica cheio de espinhos e eu pulo para fora da area que coloquei espinhos junto com meu clone de terra.

OBS: Naum foi uma area grande soh em volta de onde a arvore tinha subido, mas ela foi destruida.

OBS: OK, animal que eu quero é o passaro pre-histórico, se for aprovado eu peço ele...

* Mais um clone de terra sobe, porem ele está do outro lado da area com espinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue3300/3300Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2900/2900Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:43 pm

OFF: Vc qr o Pterodactyl certo???
Ir para o topo Ir para baixo
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime


Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/10/2009
Localização : Teressa?

Ficha de personagens
personagen: Hashirama Senju
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2600/2600Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2400/2400Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:46 pm

OFF: eh, eu quero esse msm
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue3300/3300Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2900/2900Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:48 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue1900/1900Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue1850/1850Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 3:01 pm

- Shima quebre esse bumerangue!
*shima usa a Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante*
Citação :

Senpou - Jizai Souja

(Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima faz um yin e sua lingua vira uma serpente com buracos nas escamas que se expande a vontade de Shima e é muito rapida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou econdidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio.

-gostei da ideia dos espinhos dificil de desviar quando se pula e esta caindo, mas vamos ver o efento de um ransengan em sua madeira.
Citação :

Rasengan
(Esfera Espiral)

Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
*os espinhos quebram*

- gostei do seu estilo de batalha, possui muitas qualidades.
*atiro uma kunai no clone de terra*
- aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue3300/3300Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2900/2900Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 3:03 pm

OFF: Mto bem Shodaime, vou por seu rank do seguinte jeito "ANBU|Otto|Jounin"
Ir para o topo Ir para baixo
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime


Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/10/2009
Localização : Teressa?

Ficha de personagens
personagen: Hashirama Senju
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2600/2600Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2400/2400Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 3:09 pm

- Ok, pretendo usar todas as minhas abilidades para defender a aldeia do som.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Eremita
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Nukenin|Ex-Otto|Jounin|S.K
Mestre Eremita


Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Rokudou Sennin
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue1900/1900Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue1850/1850Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 3:23 pm

Ja que você é o Unico ANBU por enquanto, Shodaime aceita ser Lider do Esquadrão ANBU de Otto?
Ir para o topo Ir para baixo
Shodaime
Shodaime Ottokage
Shodaime Ottokage
Shodaime


Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/10/2009
Localização : Teressa?

Ficha de personagens
personagen: Hashirama Senju
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2600/2600Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2400/2400Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 3:25 pm

Quero sim, vc sabe se tem diferença de chakra entre A.N.B.U e Lider A.N.B.U ?
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin
Omegá


Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/10/2009

Ficha de personagens
personagen: Uchiha Sasuke
vida do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue3300/3300Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (3300/3300)
chakra do personagen:
Tste ANBU Shodaime (em OFF) Left_bar_bleue2900/2900Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 3:26 pm

olha nas regras, nem eu q criei sei. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tste ANBU Shodaime (em OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Tste ANBU Shodaime (em OFF)   Tste ANBU Shodaime (em OFF) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tste ANBU Shodaime (em OFF)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Anbu
» Teste ANBU
» Quartel ANBU
» Teste ANBU
» Quartel ANBU de Hoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Otto (Aldeia do Som) :: Campo de Treinos-
Ir para: